3499669 2216 Ok
Publicado em 16/04/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Motociclista fica ferida ao desviar de buraco e cair em outro quando ia para o trabalho em Patos de Minas

Uma unidade do Samu esteve no local e ela foi encaminhada até a UPA.

Ela tentou desviar de um buraco e acabou caindo em outro.

A condutora de uma motocicleta se acidentou na manhã desta segunda-feira (16) em um dos vários buracos que estão tomando conta das ruas de Patos de Minas. Ela tentou desviar de um buraco e acabou caindo em outro. Diante disso, ela perdeu o controle da direção e caiu ao solo sofrendo leves escoriações na perna e suspeita de fratura em um dos cotovelos. Uma unidade do Samu esteve no local e ela foi encaminhada até a UPA.

O acidente aconteceu por volta de 10h00 na Rua Getúlio Borges no Bairro Vila Garcia. Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a vítima de 26 anos que disse que, voltava de um consulta e seguia para o trabalho quando acabou caindo. Segundo ela, havia um carro na frente que dificultou sua visão impossibilitando que ela visse o buraco.

“Tinha um carro na minha frente na hora, aí eu vi o primeiro buraco e desviei dele, só que o carro tampou minha visão e eu não vi que tinha outro e acabei caindo nele, foi onde o acidente aconteceu”. Uma unidade do Samu esteve no local e ela foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo.

E os pedidos de providência não param de chegar ao Patos Hoje. Na Rua Tonho da Nena com a Rua Elói Magalhães, no Bairro Val Paraíso, um buraco enorme também vem preocupando os moradores. Eles enviaram fotos para o Patos Hoje e pediram providências. Um pedaço de madeira foi colocado no local para alertar sobre o perigo do dano na pavimentação.

Na semana passada, a Secretaria de Obras Urbanas informou que está trabalhando e garantiu que em 45 dias, o transtorno causado pelos buracos será minimizado na cidade.

Imagens atualizado em 16/04/2018 • 7 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 16/04/2018
Compartilhe:

40 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Caju | 2 dias, 4 horas atrás

    Não é de rir não!!!..., mas parece até piada!!... Cadê os órgãos públicos: executivo, legislativo!!!!????

    3 0 Responder

  • Zé Pikeno | 2 dias, 11 horas atrás

    Solução simples: quebra tudo, deixa na terra e faz uma pavimentação nova. Fazer remendos não adianta.

    16 3 Responder

    Biscatinha - 2 dias, 9 horas atrás

    mas aí a empresa de remendos não vai molhar a mão dos políticos.

    11 0

  • Playboy 2 dias, 11 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    ... - 2 dias, 10 horas atrás

    Que tristeza vejamos uma pessoa que acha que o outro não tem o direito de trafegar "por aí ". Aliás nem é "o outro" é "a doida".

    5 2

    uai - 2 dias, 8 horas atrás

    ela comprou tem direito de andar sim, tem habilitação. O que mais precisa alem de ter carteira e comprar a moto? Será que precisa de umas aulas com vc senhor sabichão playboy?

    7 0

  • CEBOLINHA | 2 dias, 11 horas atrás

    Ninguém nos comentários lembrou do fato de que se o carro da frente atrapalhou a visão do(s) buraco(s) é porque ela não estava obedecendo a distãncia regulamentar, caso contrário, veria os mesmos! Essa é a formação dos nossos condutores! Tira a CNH para depois aprender a dirigir/pilotar, QUANDO APRENDE!

    6 11 Responder

    ... - 2 dias, 10 horas atrás

    Infelizmente nas auto-escolas não aprende a dirigir mesmo não. É algo que pagamos tão caro para chegar na rua e não termos certa "noção" de um motoqueiro que já tem o costume de andar. Mas parece q isso vai mudar, apartir de julho vai ter aulas e prova na rua, mais o valor também vai ir lá nas alturas.

    5 1

  • Maximinizando. | 2 dias, 14 horas atrás

    Fica frio população,temos um engenheiro na organização e infraestrutura de obras da prefeitura.

    1 10 Responder

  • Quebra ossos | 2 dias, 15 horas atrás

    ESSA EMPRESSA QUE CONTRATARAM COMEÇA EM UMA RUA FAZ METADE DO ASFALTO E PARA COMEÇA EM OUTRA . BRINCADEIRA FISCAIS DA PREFEITURA ..SAUDADE DO PEDRINHO.

    15 5 Responder

  • Eu | 2 dias, 23 horas atrás

    Volta Pedro Lucas, a coisa aqui tá preta.O homi num dá conta de nada, meu Deus.

    13 11 Responder

  • Ela | 3 dias atrás

    Nao é minimizar nao é resolver mesmo o poblema é tapa as porra desses buracos todos jà..... q absurdo virou palhaçda jà a cidade esse cáos

    18 5 Responder

  • Indignado | 3 dias atrás

    Já foi comentado algumas vezes. Segundo o acessor de BURACOS DA PREFEITURA, até o final do ano estará tudo TAMPADO, aí em janeiro começa a maratona de novo. E esse acidente? Como fica? Aí a prefeitura responde: Nada, isso é coisa a toa. Coloca uns parafusos e tá tudo certo. Sr prefeito, se vc não dá conta do BÁSICO DO BÁSICO, entrega o cargo, merda.

    19 5 Responder

  • Manoel | 3 dias, 1 hora atrás

    E cambada de ratos , safados só mama na teta né ... E prefeito com vereadores e pega e desse a madeira neles ,sem do .vamo junta todo mundo e derrubar aquele ninho de rato, aquilo num serve pra nada .

    18 4 Responder

carregar mais comentários