Ela tentou desviar de um buraco e acabou caindo em outro.

A condutora de uma motocicleta se acidentou na manhã desta segunda-feira (16) em um dos vários buracos que estão tomando conta das ruas de Patos de Minas. Ela tentou desviar de um buraco e acabou caindo em outro. Diante disso, ela perdeu o controle da direção e caiu ao solo sofrendo leves escoriações na perna e suspeita de fratura em um dos cotovelos. Uma unidade do Samu esteve no local e ela foi encaminhada até a UPA.

O acidente aconteceu por volta de 10h00 na Rua Getúlio Borges no Bairro Vila Garcia. Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a vítima de 26 anos que disse que, voltava de um consulta e seguia para o trabalho quando acabou caindo. Segundo ela, havia um carro na frente que dificultou sua visão impossibilitando que ela visse o buraco.

“Tinha um carro na minha frente na hora, aí eu vi o primeiro buraco e desviei dele, só que o carro tampou minha visão e eu não vi que tinha outro e acabei caindo nele, foi onde o acidente aconteceu”. Uma unidade do Samu esteve no local e ela foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo.

E os pedidos de providência não param de chegar ao Patos Hoje. Na Rua Tonho da Nena com a Rua Elói Magalhães, no Bairro Val Paraíso, um buraco enorme também vem preocupando os moradores. Eles enviaram fotos para o Patos Hoje e pediram providências. Um pedaço de madeira foi colocado no local para alertar sobre o perigo do dano na pavimentação.

Na semana passada, a Secretaria de Obras Urbanas informou que está trabalhando e garantiu que em 45 dias, o transtorno causado pelos buracos será minimizado na cidade.