Ela foi encaminhada, por uma ambulância do Samu, até a Unidade de Pronto Atendimento.

O acidente foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (12) na principal rua de Patos de Minas. O condutor de uma motocicleta parou para uma pedestre atravessar a faixa e uma motociclista acabou batendo na traseira da moto. Com o impacto, a condutora caiu ao solo e sofreu escoriações na perna direita. Ela foi encaminhada por uma ambulância do Samu até a Unidade de Pronto Atendimento.

O acidente aconteceu por volta de 17h10 na Rua Major Gote. De acordo com o Cabo Heverton, a jovem de 26 anos, conduzindo uma Honda/Biz, seguia pela via quando, em frente a uma clínica odontológica universitária, não conseguiu frear e acabou batendo em uma outra motocicleta que havia parado para dar passagem a um pedestre.

O Cabo Heverton explicou que antes do acidente acontecer um carro também havia parado para dar passagem aos pedestres. “Tinha uma pedestre tentando atravessar, aí veio um veículo e parou, uma motocicleta parou logo em seguida e a jovem veio e bateu na traseira da motocicleta que estava parada aqui”. Com o impacto da batida, a condutora caiu ao solo e sofreu escoriações além de reclamar de dores na perna direita.

Uma ambulância do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros. A motociclista foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo para a realização de exames. Toda a documentação estava regular e a motocicleta foi liberada.