Publicado em 12/09/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Motociclista fica ferida ao bater na traseira de moto que parou para pedestre atravessar a faixa

Ela foi encaminhada, por uma ambulância do Samu, até a Unidade de Pronto Atendimento.

Ela foi encaminhada, por uma ambulância do Samu, até a Unidade de Pronto Atendimento.

O acidente foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (12) na principal rua de Patos de Minas. O condutor de uma motocicleta parou para uma pedestre atravessar a faixa e uma motociclista acabou batendo na traseira da moto. Com o impacto, a condutora caiu ao solo e sofreu escoriações na perna direita. Ela foi encaminhada por uma ambulância do Samu até a Unidade de Pronto Atendimento.

O acidente aconteceu por volta de 17h10 na Rua Major Gote. De acordo com o Cabo Heverton, a jovem de 26 anos, conduzindo uma Honda/Biz, seguia pela via quando, em frente a uma clínica odontológica universitária, não conseguiu frear e acabou batendo em uma outra motocicleta que havia parado para dar passagem a um pedestre.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O Cabo Heverton explicou que antes do acidente acontecer um carro também havia parado para dar passagem aos pedestres. “Tinha uma pedestre tentando atravessar, aí veio um veículo e parou, uma motocicleta parou logo em seguida e a jovem veio e bateu na traseira da motocicleta que estava parada aqui”. Com o impacto da batida, a condutora caiu ao solo e sofreu escoriações além de reclamar de dores na perna direita.

Uma ambulância do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros. A motociclista foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo para a realização de exames. Toda a documentação estava regular e a motocicleta foi liberada.

Imagens atualizado em 12/09/2018 • 6 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 12/09/2018
Compartilhe:

26 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • CEBOLINHA | 1 semana, 2 dias atrás

    Não canso de falar, motocicletas, motonetas e ciclomotores viraram verdadeiras pragas aqui em Patos, além de todas as imprudências possíveis, ainda circulam nos corredores dos carros, arranhando-os e danificando retrovisores, dentre outras leviandades! Acho uma beleza quando vejo um caido no chão machucado e em 100% dos casos esta errado!

    7 9 Responder

    Observadora - 1 semana, 2 dias atrás

    Prezado "Cebolinha", talvez não seja do seu conhecimento, mas imprudência existem tanto com motoristas quanto motociclistas e até mesmo com pedestres. É temeroso e insensato generalizar. Existem casos em que inúmeros motociclistas estavam corretos. Dizer " acho uma beleza quando vejo um caido no chão machucado e em 100% dos casos esta errado" é de uma irresponsabilidade tamanha que chega a ser bizarro.

    0 0

  • Injuriado | 1 semana, 2 dias atrás

    Aqui em patos não tem motorista tem so tocador de carro ninguém conhece lei de trânsito ninguém liga seta pra fazer conversão ninguém sabe pra que serve faixa de pedestres ninguém sabe pra que serve ciclovia cada um pra si o resto é que se dane

    13 1 Responder

  • Motorista | 1 semana, 2 dias atrás

    Velocidade no perímetro urbano é de 40km/h....querem sacrificar vidas... fiquem felizes e andem a 120km/h... absurdo...lei muito branda ...

    10 1 Responder

    SINCERO - 1 semana, 2 dias atrás

    "Motorista", você realmente anda a 40km/h aqui em patos?? Acho que o problema maior é dos motoristas, que avançam sinal vermelho, parada obrigatória e insistem em andar devagar pelo lado esquerdo da via, nunca param em uma faixa de pedestres, viram nas esquinas sem ligar seta.... Até parece que nem fizeram aulas para dirigir..

    9 4

    V. R. A. - 1 semana, 2 dias atrás

    Eu ando de motocicleta e de carro a 40 km/hora e sempre procurei andar. Tenho plena consciência dessa importância, pois, já consegui me livrar saindo ileso de várias possibilidades de acidente, inclusive que poderiam ser fatais para mim mesmo. Nunca vou abrir mão dessa atitude minha, vejo pessoas se acidentando e, na maioria das vezes por pura ignorância com desrespeito à abusos de velocidade. Ao motorista, parabéns pela sua postura, pena, que o que se vê hoje em dia, na maioria, são pessoas sem consciência no trânsito.

    3 0

  • Dijo | 1 semana, 2 dias atrás

    Eu acho que o pedestre deve esperar os carros passarem pra depois atravessarem facilita bem pra todos????

    2 16 Responder

    Eu - 1 semana, 2 dias atrás

    "Dijo", enquanto você estiver dentro de um carro ou em cima de uma moto isto funciona. Experimente necessitar atravessar uma rua em momento de grande movimento. Depois compartilhe esta experiência conosco!!!

    7 0

  • CNH PARA PEDESTRE JÁ! | 1 semana, 2 dias atrás

    Acho que estas faixas de pedestres deveriam acabar. Quem quiser filmar é só armar uma câmera e registrará os pirralhos simplesmente se colocando na frente dos veículos, obrigando estes a frear bruscamente. Uma pessoa pesa 60 kg e um veículo 3000 kg. Um veículo ao parar, fica poluindo o ar. O pedestre deveria aguardar os veículos passarem e depois atravessar. Nos locais de trânsito intenso, colocaria semáforos acionados por pedestres. Nossas autoridades deveriam fazer campanha de como usar a faixa de pedestres. Lembrando que pedestre não tira habilitação para atravessar a rua, então desconhece as regras.

    2 14 Responder

  • MOTOBOY PROFISSAO PERIGO | 1 semana, 2 dias atrás

    Mulher de biz é perigoso viu, maioria nao sabe dirigir direito e tem umas q andam no corredor em alta velocidade outras andam a 10km/h tumultuando o transito. Excesso de velocidade é infração, andar com velocidade inferior a metade da maxima permitida tbm. Essa ai nâo respeito faixa de pedestre e deu nisso...mais atençao gente eu fico em cima de uma moto de 8 hrs da manha as 11hrs da noite e nunca me envolvi em um acidente.

    6 11 Responder

  • FERNANDA | 1 semana, 2 dias atrás

    Quem são vocês para julgar? Eu estava presente na hora do acidente o motoqueiro não estava barato tanto que ele fugiu do local do acidente. Quem julga certo ou errado é Deus. Graças a Deus não machocu muito.

    3 16 Responder

    MOTOBOY PROFISSAO PERIGO - 1 semana, 2 dias atrás

    Amiga se o cara parou na faixa ele tava certo ela que ta errada de vir passando por cima de tudo que ta na frente, sera que ela nao viu a luz de freio ascesa? Quando é um entregador envolvido em acidente todo mundo fala mal agr qd é essas mulher de biz td mundo defende. Tira essas biz do transito q ja melhora 30%.

    11 1

    deus - 1 semana, 2 dias atrás

    Sou deus!!!!

    3 0

    Doidão - 1 semana, 2 dias atrás

    Fernanda , te falar uma coisa : quem bate atrás está errado . Não é questão de julgamento mas sim de analisamento . Kkkkkkkkk . Analisamento foi boa .

    10 1

    PARADA OBRIGATÓRIA É P PARAR - 1 semana, 2 dias atrás

    Motociclista barato não entendi . Se o motociclista fugiu do acidente . Vc Fernanda fugiu foi da escola. Não existe motoqueiro

    4 0

    TESTEMUNHA - 1 semana, 2 dias atrás

    o motoqueiro aguardou até a chegada da polícia!

    6 0

    CM - 1 semana, 1 dia atrás

    VÃO TUDO ... E CUIDAR DA VIDA DE VOCÊS. QUEM FICA AQUI COMENTANDO É FALTA DE SERVIÇO? TEM MUITO LOTE VAGO AI PARA CAPINAR MEU POVO.

    0 1

  • Doidao | 1 semana, 2 dias atrás

    Tá difícil . As praca das rua é 40km/h. E não 400km/h. Em todo lugar tem disso . Mas aqui já tá virando referência nacional. E eu so observo . Quando é que motoqueiro navalha , roda dura vai aprender que o asfalto é duro ?

    15 0 Responder

  • Lagoense Feliz | 1 semana, 2 dias atrás

    Na minha modesta opinião, os motociclistas da cidade de Patos de Minas tinha que entender melhor como funciona nosso código de trânsito. Pelo que observei nas imagens trata-se de local próximo a instituição de ensino. Desde que eu sei, se o pedestre pisa na faixa destinado a ele, nada deve atrapalhar a sua travessia. Mas como venho falando, motoristas patenses reclamando da dificuldade de ser aprovado no exame de rua. Com razão! Oh lugar que tem roda presa. Jsf

    14 1 Responder

  • Executivo | 1 semana, 2 dias atrás

    Que barbeira !!!

    11 2 Responder

carregar mais comentários