349669 2216 Ok
CNA - Halowen
Publicado em 21/03/2017
Compartilhe:

Motociclista fica ferida ao avançar sinal e ser atingida por carro no centro de Patos de Minas

A motociclista teria avançado o sinal vermelho e acabou sendo atingida pelo carro.

Uma forte chuva caiu um  pouco depois e deixou parte da moto debaixo d’água.

A Polícia Militar registrou mais um acidente envolvendo motociclista em Patos de Minas. O acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (20) no centro da cidade. A motociclista teria avançado o sinal vermelho e acabou sendo atingida pelo carro. Uma forte chuva caiu um  pouco depois e deixou parte da moto debaixo d’água.

A motorista do Fiat/Uno relatou que estava parada no semáforo da Rua Doutor Marcolino e quando a luz ficou verde ela arrancou. A motociclista que seguia pela Avenida Brasil em direção à Getúlio Vargas não teria respeitado o semáforo e acabou sendo atingida pelo carro. Com o impacto, a condutora foi arremessada da moto e sofreu ferimentos.

Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu a vítima até o Hospital Regional. Ela sofreu uma fratura na perna esquerda e sentia muitas dores. Os policiais verificaram a documentação das condutoras e liberaram os veículos. Parte da Susuki conduzida pela vítima chegou a ficar submersa pela enxurrada do temporal que caiu logo após o acidente.

Ninguém do carro se feriu. Segundo os policiais, a condutora da moto chegou a ficar inconsciente após a batida. Os acidentes com motociclistas em Patos de Minas não param de acontecer e geralmente terminam com vítimas. Na semana passada, uma mulher morreu após avançar uma parada obrigatória e ser atingida por uma caminhonete. Leia mais!

Imagens atualizado em 21/03/2017 • 13 fotos

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 21/03/2017
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Paulista | 7 meses atrás

    Acredito que motoristas de Patos de Minas não sabe ler,e muito menos interpretar o significado das placas de trânsito e tb não sabem o que significa cada luz que existe nos semáforos. ...nunca vi tanta gente sem condições nenhuma de estar com carteira na mão. ..deve ser fácil conseguir carta nessa roça.

    14 13 Responder

    helena - 7 meses atrás

    EU SEI LER E DIRIGIR VIU" PAULISTINHA",E MINHA CARTEIRA NÃO FOI COMPRADA NA CORRUPÇÃO NÃO TÁ! UM COMENTÁRIO TÃO INSANO COMO ESTE QUE VOCÊ FEZ SÓ PODERIA MESMO TER VINDO DE ALGUÉM DE SÃO PAULO.

    9 14

    carteira da praça da sé - 7 meses atrás

    La en são Paulo nem precisa, mas aqui eles poe o candidatos pra andar numa pistinha de brinquedo dentro de um quintal ai vem pras ruas achando que já e piloto de fuga

    10 2

    observador - 7 meses atrás

    Paulista se aqui e roça e as pessoas não sabe ler e muito menos interpretar as placas e luz semáforos de transito. Porque você uma pessoa tão inteligente como diz .Veio pra roça ganhar seu sustento e agora esta cuspindo no prato que come. COISA FEIA, EDUCAÇÃO VEM DE CASA.

    11 2

  • michel kws | 7 meses atrás

    fui fechado pelo motorista da ... na ciclofaixa perto da rodoviaria fui reclamar para :ele quase me matou depois da reclamação estou de olho em voce

    6 0 Responder

  • Barbeiragem feminina | 7 meses atrás

    A barbeiragem das mulheres de Patos de Minas tá ficando cada vez mais notória na mídia. Desse jeito, elas vão entrar para o Guinnes Book como as maiores barbeiras do planeta.

    21 31 Responder

    militar - 7 meses atrás

    sou mulher , militar e dirijo extremamente bem ok

    1 1

  • e só ver as reportagens e concientizar | 7 meses atrás

    Entendi! Chuva chegando e o desespero de molhar a chapinha não respeitou o sinal, não precisa ter auto escola e só ver a realidade gente, passar qualquer sinal amarelo ou vermelho que cruza a doutor Marcolino e suicídio, porque quem ven na mesma vem no sincronizo dos sinais ou seja o cara vê o sinal fechado mas já soltando o veículo porque já sabe que ele vai abrir, já falei uma pancada de vez e pelo jeito vai ter mais pancada e quando o sinal abre pra min sempre acredito no vacilo dos outros, acidentes acontecem, mas pra min isso e roleta russa

    18 4 Responder

  • Patense | 7 meses atrás

    E tem gente que ainda acha que é difícil tirar carteira aqui. Tá complicado gente. Num ta respeitando nem placa nem sinal, imagina o resto. O problema de Patos não é semaforo e quebra mola, o problema de Patos é educação dos motoristas e planejamento de tráfego. Só que o transito da cidade também é uma desordem, é rua dupla com duplo estacionamento, é fila de carro parado esquina por esquina, semaforo dessincronizado, aí qualquer motorista perde a paciência. Você mais para que anda e se enerva a cada esquina.

    9 3 Responder

  • Adalberto | 7 meses atrás

    Eu acho que tipo as autoescola precisa cobrar mais dos alunos, e as policias precisa dar mais multa para as pessoas que tipo fazem coisas erradas de moto. Eu acho que funciona, porque tipo um dia eu fiz autoescola e não tive mais multa.

    15 2 Responder

  • Jack | 7 meses atrás

    Enquanto as pessoas insistirem na burrice de não respeitar semáforos, paradas obrigatórias e sinalização, vai continuar acontecendo mesmo. Fico feliz que apenas a parte errada se machucou dessa vez, e torço pra que a motorista do carro a processe para reparar o dano que causou ao veículo dela. :v: :cop: :cop:

    24 2 Responder

    Eric. I 7 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Gui - 7 meses atrás

    Eric, concordo com Jack. Ela errou, que pague pelo erro. O motorista que estava certo não tem nada a ver com o erro dela. Na chuva, a atenção tem que ser redobrada. Moto tem suas vantagens e suas desvantagens. A desvantagem é chuva. Ela não tem direito e nem prioridade no transito pq tava chovendo. Se ela fraturou a perna, a responsabilidade é unica e exclusiva dela.

    15 1

  • zohan | 7 meses atrás

    Eh, nao tem jeito, parece historia repetida, enqnto as pessoas continuarem com esse comportamento esse vai ser sempre o resultado. tantos casos e a pessoa nao aprende :rage:Eh, nao tem jeito, parece historia repetida, enqnto as pessoas continuarem com esse comportamento esse vai ser sempre o resultado. tantos casos e a pessoa nao aprende

    9 0 Responder

  • o bao 7 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Luana - 7 meses atrás

    Coitada da sua mulher hein, se é que vc tem uma pq machista desse jeito duvido muito... Não sei ser você sabe mas tem uma pesquisa que comprova quem 92% dos acidentes de trânsito são causados por homens. Devia ter uma lei que proíba jumento ter acesso a internet.

    18 3

    Patense - 7 meses atrás

    Luana, não é machista, é estatística kkkk

    6 3

    Cuidado com as feminazis! - 7 meses atrás

    Cuidado com as feminazis! Elas não aceitam piadinhas nem quaisquer críticas.

    5 7

  • NÉ POSSIVE | 7 meses atrás

    De no :anguished:vo !!!!!!! :anguished: :anguished: :anguished: :anguished:

    5 0 Responder

    Eric. - 7 meses atrás

    Acho que deveria procurar por um curso básico de língua portuguesa, no mínimo. Leitores precisam se esforçar para entender a sua ortografia. E no mesmo nível de absurdez interpretar o inexplicável das suas palavrinhas.

    1 12

carregar mais comentários