349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 11/10/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Motociclista fica com as duas pernas feridas ao ser atingida por carro na Rua Minas Gerais

A batida foi no cruzamento da Rua Minas Gerais com a Rua Mato Mato Grosso. Os vizinhos reclamam que o local é bastante perigoso.

A batida foi no cruzamento da Rua Minas Gerais com a Rua Mato Mato Grosso.

A condutora de uma motoneta ficou ferida em um acidente com um carro no início da noite desta quarta-feira (11) em Patos de Minas. A batida foi no cruzamento da Rua Minas Gerais com a Rua Mato Mato Grosso. Os vizinhos reclamam que o local é bastante perigoso.

Bruno Guilherme de Araújo Garcia era o condutor do carro. Ele seguia pela Rua Minas Gerais em direção ao Bairro Cristo Redentor e fez a conversão à esquerda para entrar na Rua Mato Grosso e não observou a aproximação da motoneta que também seguia pela Rua Minas Gerais em sentido contrário.

Com o impacto da batida, a condutora da moto, Mariana Oliveira de Lima, de 21 anos, foi arremessada ao solo. O sapato que ela usava foi parar a mais de 20 metros de distância. A jovem teve ferimentos nas duas pernas, um corte no joelho e uma luxação.

Mariana permaneceu consciente. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência de mais um acidente no local. Os vizinhos alegam que a Rua Minas Gerais se tornou estreita demais para ser mão dupla. Eles afirmam que recentemente um motociclista perdeu a perna em um acidente no local e cobram providencias da Prefeitura.

Imagens atualizado em 11/10/2017 • 10 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 11/10/2017
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marilza Barretos | 1 semana, 3 dias atrás

    Graças Deus nada de grave.

    2 0 Responder

  • Kriss Souza | 1 semana, 3 dias atrás

    Kemilly Abia ai q eu tava falando

    1 3 Responder

  • Osmar Antonio Dos Santos | 1 semana, 3 dias atrás

    Eta motoristas roda dura q tem está cidade

    3 0 Responder

  • Edivaine Vaninha | 1 semana, 3 dias atrás

    só tirar aquele brutamontes daquele caminhão que fica lá na esquina atrapalhando a visão de que sobe pela mato grosso!!

    4 0 Responder

  • Naiara Peres | 1 semana, 3 dias atrás

    Poe radar ai tb..departamento de trânsito acha q s por um radar a cada esquina vai evitar acidente.nao vai adianta nada ,se a população não tiver educação no trânsito não resolve,radar,semáforo, lombada e etc

    4 0 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 semana, 3 dias atrás

    Por isso que prefiro andar a pé do que nesses lixos de Biz.

    1 5 Responder

    BOLSONARO: 26 ANOS DE INCOMPETÊNCIA NO CONGRESSO - 1 semana, 3 dias atrás

    Vc q é um lixo ambulante. Se jogue dentro de uma lixeira e cala sua boca.

    1 1

  • Joao | 1 semana, 4 dias atrás

    Moto é assim mesmo. Infelizmente quase já fui morto por um caminhão que ultrapassou a parada obrigatória Depois daquele dia, nunca mais confiei em passar sinal vermelho ou em passar nas vias que tenho preferência sem olhar os cruzamentos A verdade é que quando se é o mais vulnerável no trânsito, tem que dirigir para os outros tbm

    5 0 Responder

  • Perito | 1 semana, 4 dias atrás

    Moto é aquele negócio, mesmo estando certo está errado, pois sempre leva a pior quem está pilotando uma.

    5 1 Responder

    precaução - 1 semana, 4 dias atrás

    PRINCIPALMENTE ESSAS JOVENS QUE ANDAM DE BIZ, MEU DEUS , NÃO TEM NOÇÃO NENHUMA!!!

    7 12

    Como é Moto ? - 1 semana, 4 dias atrás

    A carenagem da moto é o corpo do motociclista, de sorte que , quem não caiu vai cair, quem já caiu vai cair de novo, sendo que o destino é o hospital ou cemitério. Concorda ?? Moto desintera família.

    3 8

  • faísca | 1 semana, 4 dias atrás

    Patos de Minas tem muitas pessoas que guiam, não dirigem, com isso quero parabenizar os Profissionais do Samu pela dedicação :clap: :clap: :clap:

    9 0 Responder

    V. R. A. - 1 semana, 3 dias atrás

    Concordo em parte, não guiam e nem dirigem, muitos, andam em seus veículos parecendo que estão numa festa, ignoram tudo e a todos, uma descontração total! Acho que em vista da formam que andam, até que acontece poucos acidentes.

    3 1

  • Patricia | 1 semana, 4 dias atrás

    ta tudo errado.. desde o carro que nao respeita sinal, a engenharia de transito da cidade que não moderniza e toma atitudes em locais de alto indice de acidentes até o motociclista que nao usa nem roupas adequadas para pilotar. Desde quando se anda de moto de saia ou short curto? os abusos estao em todos.

    3 1 Responder

    Situação - 1 semana, 4 dias atrás

    Concordo contigo, em grau número e gênero, porém modernizar o que ? a placa está bem ali dizendo PARE, porém o burro e a burra não pare, tem modernizar é a cabeça do piloto para interpretar a placa e realmente PARE, modernizar o que por exemplo, concordo sim , se o local não tem placa PARE que se coloque e que o burro e a burra realmente PARE efetivamente, do contrário todo dia e toda semana veremos isso ai, acho que saia e short não interferem na direção da moto, pois a pessoa piloto sabe da queda que se pode ter, modernizar o que nesse caso ? o look da piloto burra ?

    3 4

carregar mais comentários