A batida foi no cruzamento da Rua Minas Gerais com a Rua Mato Mato Grosso.

A condutora de uma motoneta ficou ferida em um acidente com um carro no início da noite desta quarta-feira (11) em Patos de Minas. A batida foi no cruzamento da Rua Minas Gerais com a Rua Mato Mato Grosso. Os vizinhos reclamam que o local é bastante perigoso.

Bruno Guilherme de Araújo Garcia era o condutor do carro. Ele seguia pela Rua Minas Gerais em direção ao Bairro Cristo Redentor e fez a conversão à esquerda para entrar na Rua Mato Grosso e não observou a aproximação da motoneta que também seguia pela Rua Minas Gerais em sentido contrário.

Com o impacto da batida, a condutora da moto, Mariana Oliveira de Lima, de 21 anos, foi arremessada ao solo. O sapato que ela usava foi parar a mais de 20 metros de distância. A jovem teve ferimentos nas duas pernas, um corte no joelho e uma luxação.

Mariana permaneceu consciente. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência de mais um acidente no local. Os vizinhos alegam que a Rua Minas Gerais se tornou estreita demais para ser mão dupla. Eles afirmam que recentemente um motociclista perdeu a perna em um acidente no local e cobram providencias da Prefeitura.