O condutor da motocicleta foi arremessado ao solo.

Mais um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (15) em Patos de Minas. O condutor de uma motocicleta foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de traumatismo craniano e ferimentos na boca e na face após bater violentamente contra um veículo de passeio.

O acidente foi no bairro Boa Vista. Testemunhas informaram que os dois veículos seguiam pela Almério José Amorim, sendo que o motociclista vinha atrás e percebeu que o condutor do carro acionou a seta e fez a conversão à esquerda na rua Canada. Sem tempo para frear, ele acabou batendo na lateral do carro.

O impacto foi tão forte que amassou a roda do carro. O condutor da motocicleta foi arremessado ao solo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve que segurar o rapaz que, mesmo ferido, queria se levantar para ir embora. Segundo o sargento Claudio, ele apresentava traumatismo craniano, trauma na boca, corte na face e escoriações pelo corpo.

O carro era conduzido por uma jovem de 23 anos que estava seguindo para o trabalho. O condutor da motocicleta não portava documentos e não foi identificado. Os militares do Corpo de Bombeiros encontraram apenas um número de telefone e descobriram que ele é da cidade de São Gonçalo do Abaeté.