A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional. ( Foto: Marina Macedo )

Um acidente na noite dessa quinta-feira (06) no centro de Patos de Minas deixou um motociclista de 28 anos gravemente ferido. O local da batida é sinalizado por semáforo, mas um dos condutores teria avançado o sinal vermelho. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta de 19h50 no cruzamento da rua Marechal Floriano com a doutor Marcolino. Segundo informações da Polícia Militar, o motociclista seguia pela rua Doutor Marcolino e acabou batendo no carro que trafegava pela rua Marechal Floriano em direção ao centro da cidade.

Uma testemunha que prestou esclarecimentos aos policiais militares informou que seguia atrás do motociclista e que o sinal estava fechado. Segundo a ocorrência, o próprio condutor da motocicleta informou que estava com pensamentos dispersos e que pode ter avançado o sinal vermelho.

O jovem foi socorrido por uma unidade do Samu. Ele se queixava de dores no peito, lesão na perna e no queixo, apresentava formigamento na mão e suspeita de lesão na coluna. Os dois veículos tiveram danos superficiais e não houve acordo entre as partes. O carro e a moto estavam com documentação em dia e foram liberados.