Motociclista é socorrido com suspeita de fratura na coluna após acidente no centro da cidade

O acidente aconteceu por volta de 19h50 no cruzamento da rua Marechal Floriano com a doutor Marcolino.

publicado em 07/06/2019, por Maurício Rocha


A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional. ( Foto: Marina Macedo )

Um acidente na noite dessa quinta-feira (06) no centro de Patos de Minas deixou um motociclista de 28 anos gravemente ferido. O local da batida é sinalizado por semáforo, mas um dos condutores teria avançado o sinal vermelho. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta de 19h50 no cruzamento da rua Marechal Floriano com a doutor Marcolino. Segundo informações da Polícia Militar, o motociclista seguia pela rua Doutor Marcolino e acabou batendo no carro que trafegava pela rua Marechal Floriano em direção ao centro da cidade.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Uma testemunha que prestou esclarecimentos aos policiais militares informou que seguia atrás do motociclista e que o sinal estava fechado. Segundo a ocorrência, o próprio condutor da motocicleta informou que estava com pensamentos dispersos e que pode ter avançado o sinal vermelho.

O jovem foi socorrido por uma unidade do Samu. Ele se queixava de dores no peito, lesão na perna e no queixo, apresentava formigamento na mão e suspeita de lesão na coluna. Os dois veículos tiveram danos superficiais e não houve acordo entre as partes. O carro e a moto estavam com documentação em dia e foram liberados.

Imagens atualizado em 07/06/2019 • 8 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 07/06/2019
Compartilhe:

18 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • ... | 2 semanas, 4 dias atrás

    Realmente a galera anda muito apressada, certo dia estava na major gote em velocidade reduzida porém adequada para a via, na faixa da direita por que o sinal estava fechado, veio um jumento num ford ka me ultrapassando pela direita na ciclofaixa. Detalhe que estava com o celular na mão, sei lá esse deve gostar de ficar parado em semáforo.

    4 1 Responder

  • Consequência | 2 semanas, 4 dias atrás

    99,9% dos motociclistas de Patos de Minas não tem juízo nem atenção.... Esse aí agora, pode ficar prejudicando o resto da vida por sua propria irresponsabilidade....

    21 28 Responder

    P/consequência - 2 semanas, 3 dias atrás

    Vc está coberto de razão é concordo com vc, mas veja o tanto de negativo vc leva no seu comentário, mesmo estando com total razão, enquanto esses tolos pensam que eles tem razões, estão aí na porta do Hospital regional com pernas braços cheios de parafusos, ou com parte de membros amputados ou mesmo na cadeira de rodas...

    5 4

  • Motoristas de Patos de Minas | 2 semanas, 4 dias atrás

    Os motoristas mais mau educados estão nessa roça de Patos de Minas, não respeitam nada!! Até as ruas sendo recapiadas tem uns FDP que arrastam os cavaletes e passam. Vai Tomar no C. De quem faz isso, povo otário.

    24 12 Responder

    Samuca - 2 semanas, 4 dias atrás

    Já dirigi em todos os Estados brasileiros, em várias cidades, mas sem sombra de dúvidas os piores motoristas do Brasil estão em Patos de Minas . Conseguem fazer congestionamento com 20 carros de passeio na major gote, dois motoristas lentos seguram todos os veículos, um fica na direita e outro na esquerda . Fora que só percebem que o semafa?o abriu, quando está já está fechando novamente.

    47 4

    Debochado - 2 semanas, 4 dias atrás

    Tem certeza que já dirigiu em Carmo do Paranaíba? Acho que mudaria de opinião...

    6 2

    Para Samuca - 2 semanas, 4 dias atrás

    E o pior Samuca, que quando resolvem arrancar no sinal que abriu, só dá tempo de passar eles. Pq o resto fica no vermelho

    12 0

    Jack Murock - 2 semanas, 4 dias atrás

    99% dos motoristas de Patos de Minas não tem a mínima educação no trânsito... se você quer sair de uma vaga .. ou de um simples posto de combustível.. nimguem da passagem.. sempre comento isso.. se tem uma mulher dirigindo e tiver dificuldade ...?? Quando vc consegue que alguém seja cordial... pode olhar a placa que quem deu passagem é de Fora...

    6 1

    Verdade - 2 semanas, 2 dias atrás

    É mesmo, Samuca. Quando os sinaleiros abrem, só conseguem passar uns três. Os motoristas daqui são muito desconfiados, quando o sinal abre, olham para um lado e para o outro, ligam para a mulher, depois para a mamãe, depois para o papai, dizendo que tá verde e se pode ir. Se o sinal não tiver fechado nesse intervalo de tempo, arrancam devagarinho e andam uns dois quilômetros de primeira para não dar problemas futuros. Pior, nesse meio tempo o sinal fecha, e eles desligam e avisam que vão perguntar de nôvo se pode ir quando abrir. Quando chove, não andam de jeito nenhum, pois se molhar a roda, o carro vai afogar.

    3 1

  • Carlla | 2 semanas, 4 dias atrás

    Motoqueiros irresponsáveis andam feito cachorros loucos , não tem apreço por suas vidas e nem a dos outros e ainda dão altos prejuízos ao SUS....

    31 20 Responder

  • Armando | 2 semanas, 4 dias atrás

    Homens...

    6 7 Responder

  • lko | 2 semanas, 4 dias atrás

    :confetti_ball: :clap:

    2 7 Responder

  • adr | 2 semanas, 4 dias atrás

    :art: :cop: :see_no_evil: :soccer: :dog: :scream: :persevere: :kissing_heart: :kissing_heart: :hammer: :heart: :+1:

    2 7 Responder

  • dieguim paulista | 2 semanas, 4 dias atrás

    outro dia bateram em mim e n pagaram tbm, acho q a justiça tinha a agir mais ao lado dos condutores, quando causadores de acidentes se recusarem a pagar pelos danos, deveria a lei, o dnit, o q for, aplicar uma multa no valor ou da franquia do seguro da pessoa ( se tiver), ou no valor q der mesmo qdo n tiver. pq as pessoas tem q criar noção da responsabilidade q é dirigir por ai. Carro caro igual é hoje no brasil, com consertos mais caros ainda. A pessoa n pode se dar ao luxo de se dispersar e trombar nos outros causando prejuizos que vão da faixa de 1000 a 5000 com tanta frequencia como vemos.

    14 5 Responder

    aff - 2 semanas, 4 dias atrás

    Que choradeira.

    3 6

    dieguim - 2 semanas, 3 dias atrás

    no dia q vc sofrer um acidente e o causador for embora dizendo q não irá pagar, eu quero ver como será sua "choradeira", a, se bem q vc n deve ter carro ne, então n tem q preocupar com isso mesmo. LIXO IMUNDO

    1 1

  • Xiiii!!! | 2 semanas, 4 dias atrás

    Esses semáforos da Dr Marcolino a noite ficam todos bagunçados, perdem o sincronismo. E qdo vão modificar os semáforos da Paracatu? Ajuda aí secretaria, qualquer um vê que aquilo tá errado.

    23 5 Responder

  • anonimus | 2 semanas, 4 dias atrás

    :cry:

    2 3 Responder

carregar mais comentários