Motociclista é preso por embriaguez após atingir carro e arrastar moto em Patos de Minas

O jovem soprou o etilômetro e acabou preso.

publicado em 10/02/2020, por Farley Rocha


O acidente aconteceu por volta das 23h27.

O acidente aconteceu no final da noite de sábado (08) no Bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas. O motociclista de 19 anos que apresentava sinais de embriaguez atingiu um carro e uma moto. Ele sofreu ferimentos e teve que ser socorrido. O jovem soprou o etilômetro e acabou preso. 

O acidente aconteceu por volta das 23h27. De acordo com informações da Polícia Militar, durante a realização da Operação Lei Seca, os policiais depararam com um acidente de trânsito com vítima, onde o condutor da Honda/CG 160 apresentava visíveis sintomas de embriaguez como hálito etílico, andar cambaleante e olhos avermelhados.

Ao ser perguntado o que teria ocorrido, o jovem relatou que circulava em pela Rua Angelim sentido a Avenida Patrício Filho quando visualizou um veículo branco saindo de uma garagem. Ele disse que tentou tirar do carro, mas veio a chocar-se com um veículo VW/Gol que estava estacionado na Rua Angelim e em uma motoneta Honda/Biz que também se encontrava estacionada.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Sebrae

Ele caiu ao solo e sofreu escoriações em ambos os cotovelos, joelhos, escoriação na orelha esquerda e leves escoriações na mão esquerda. No entanto, os relatos dos proprietários do carro e da Biz são bem diferentes. O dono do Gol disse que o jovem perdeu o controle da motocicleta vindo a chocar-se com o carro que se encontrava estacionado e na Biz. 

Ele ainda disse que não havia nenhum outro veículo saindo de garagem. A dona da Biz disse que o condutor da moto chocou-se de raspão com o Gol e na lateral de Honda/Biz vindo a arrastá-la por cerca de 5 metros do local devido a força do impacto. 

O Gol teve um pequeno amassamento na porta traseira e pequeno amassamento no para lama traseiro lado esquerdo. O proprietário relatou ainda que o jovem apresentava visíveis sintomas de embriaguez, inclusive demonstrou intenção de fugir do local do acidente, sendo necessário pegar a chave da motocicleta. 

A motoneta quebra da carenagem lateral lado direito, danos no retrovisor esquerdo, danos no para lama dianteiro e danos na carenagem dianteira. A moto foi liberada para um condutor habilitado. O jovem foi conduzido até a UPA, onde foi medicado. Ele soprou o etilômetro e comprovou a embriaguez com resultado 0,46 miligrama de álcool por litro de ar alveolar.

O jovem foi preso em flagrante delito por dirigir veículo sob a influência de álcool, sendo conduzido até a delegacia.  Foi recolhida a CNH do condutor da motocicleta, sendo confeccionada a multa de trânsito no valor de R$ 2.934,70. Após ser ouvido pela autoridade, ele pagou fiança e foi liberado.

Imagens atualizado em 10/02/2020 • 9 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 10/02/2020
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Querendo justiça | 8 meses, 2 semanas atrás

    VAMOS SER REALISTAS, A POLÍCIA SÓ VÊ O QUE QUER....QUERIA SABER PORQUE NÃO FAZEM BLITS PRÓXIMO AO RAPAFURAS, DESESPETADOS, PRIMER, SAGARANA, BRUNELLA, COLORADO, CAIÇARAS E DEMAIS CASAS DE SHOWS E BARES CONHECIDOS?...COM CERTEZA A MAIOR PARTE DE QUEM FREQUENTA ESSAS CASAS, SAEM TROCANDO AS PERNAS... PORQUE A POLÍCIA NÃO VÊ ISSO?... NÃO HÁ INTERESSE....

    27 1 Responder

    ds - 8 meses, 2 semanas atrás

    ui, ta com tata inveja assim dessas pessoas? quer blitz la na porta dos estabelecimentos kkkkk, Desculpa ai se vc é quebrado e n pode frequentar esse tipo de ambiente.

    0 6

    ... - 8 meses, 2 semanas atrás

    REALMENTE É UM INFERNO TER QUE PASSAR NA PORTA DAQUELE DESESPETADOS NÃO SEI COMO A POLÍCIA NÃO FISCALIZA AQUELA MERDA!!!!

    2 0

  • Ayla | 8 meses, 2 semanas atrás

    E o prejuízo??? Dos inocentes que não tem nada a ver com a cachaça desse inresponsavel.

    21 0 Responder

  • Papa léguas.. | 8 meses, 2 semanas atrás

    Esse cara não morreu de sorte....eu tava na festa . perto desse acontecido...o cara voou uns 30 metros e não 5.ele não machucou mas porque amorteceu no gol... E bateu na biz novinha nem 2meses de uso da nossa amiga...pode até num pagar a moto ...mais de outro jeito vai pagar...ok

    12 1 Responder

  • PATENSE INDIGNADO | 8 meses, 2 semanas atrás

    DIREÇÃO PERIGOSA, COLOCANDO A VIDA DE OUTROS EM RISCO, METE A CARA NA MANGUAÇA E TALVEZ ATÉ NA FARINHA E DEPOIS SAI ANDANDO AI ACHANDO QUE É PILOTO DO VELOZES E FURIOSOS, DÁ NISSO.. DEUS QUE OLHA

    12 0 Responder

  • O bao | 8 meses, 2 semanas atrás

    Olha que o pessoal das denúncias no Patos Hoje denunciou que tinha muitos motociclistas inabilitado transitando na Avenida Patrício Filho, bairro Morada do Sol.



    6 1 Responder

    sogro - 8 meses, 2 semanas atrás

    Tem muitas denúncias no patos hoje sem procedência nenhuma também. Gente fazendo gracinha com vizinho, colega, etc...

    2 0

  • Paulo | 8 meses, 2 semanas atrás

    Prejuízo prós donos.... infelizmente é assim pq não tem lei nenhuma que faz pagar...uma vez um vagabundo bateu no meu carro parado e eu ia cobrar dele ele ficava é rindo da minha cara....até na frente do juiz em audiência ele ficava rindo..... negócio é meter uma bala na cara de pronto

    2 3 Responder

  • O bao | 8 meses, 2 semanas atrás

    Um bebado se iguala a mulher no volante, sou totalmente contra mulher dirigir, acho erradissimo mulher dirigir, lugar de mulher e em casa cuidando do marido e dois filhos e não atrás de um volante, acho um absurdo em pleno século 21 ainda existe mulher no volante, não podemos deixar essas máquinas mortífera na rua, vamos a luta dia 02,03,2020 lá na Praça do coreto, fazer uma passeata, diga não a mulher no volante ,vamos a luta

    1 13 Responder

    MULHER - 8 meses, 2 semanas atrás

    Risos pra vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    0 0