A vítima ficou caída ao lado da moto que conduzia.

Um homicídio foi registrado pela Polícia Militar na noite deste domingo (13) em Patos de Minas. As primeiras informações dão conta de que a vítima estava em uma motocicleta e estava sendo seguido pelo atirador que estava em uma bicicleta. Segundo testemunhas, a namorada da vítima estava na garupa da motocicleta e conseguiu correr. Após disparar, o atirador deixou a bicicleta para trás e fugiu. A vítima foi identificada como Renato, vulgo Chapahall.

O homicídio aconteceu por volta de 19h40 na Avenida das Paineiras no Bairro Jardim Aquarius. Segundo testemunhas, o jovem Renato Santos do Amaral de 21 anos estaria em uma motocicleta Honda/Biz juntamente com sua namorada. Em determinado momento, ele teria falado pra ela pular da moto e correr, pois iriam morrer e assim ela fez. Posteriormente, o atirador em uma bicicleta se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra Renato.

A perícia da Polícia Civil informou que há pelo menos cinco perfurações só no rosto da vítima, mas não foi preciso dizer se as marcas são apenas de entrada ou saída de projéteis. Renato caiu ao solo ainda de capacete. Uma ambulância do Samu foi acionada e foi ao local de imediato, mas Renato já estava sem os sinais vitais. A Polícia Militar segue em diligências para tentar identificar e prender o autor dos disparos.

Não foi repassado para a impressa, informações sobre a possível motivação do crime. O corpo do jovem conhecido como "Chapahall" foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para que sejam constatadas as causas da morte.