Publicado em 09/06/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Motociclista e passageiro ficam feridos ao serem surpreendidos por boiada que atravessava a Marabá

A Polícia Militar registrou o caso e providenciou a retirada dos animais.

A motocicleta teve danos na parte frontal.

Animais que fugiram de uma propriedade rural na noite dessa sexta-feira (08) causaram um acidente de trânsito na Avenida Marabá. Duas pessoas ficaram feridas e tiveram que ser levadas para o Hospital. A Polícia Militar registrou o caso e providenciou a retirada dos animais.

O acidente aconteceu por volta 20h. A motocicleta, com os irmãos Michele e Caio Vieira da Silva, descia a Avenida Marabá em direção ao centro da cidade quando foi surpreendida pelos animais atravessando a pista. Um motociclista que vinha logo atrás informou que o veículo estava devagar, mas que foi atingida pelo coice de uma das vacas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Os dois irmãos que estavam na motocicleta foram arremessados ao solo. Michele, que conduzia o veículo, sofre um corte na mão segundo as testemunhas. O irmão dela que estava na garupa teve apenas ferimentos leves. Eles foram socorridos por pessoas que passavam pelo local e encaminhadas para o Hospital.

A motocicleta ficou bastante danificada. O gado voltou para o bairro Chácaras Caiçaras e posteriormente foi levado para a propriedade rural. Não foi possível descobrir como o gado foi parar na Avenida Marabá. O filho do proprietário dos animais esteve no local e se prontificou a arcar com os custos.

Imagens atualizado em 09/06/2018 • 11 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 09/06/2018
Compartilhe:

33 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • BH | 2 meses, 1 semana atrás

    Aoooô patiminas. As vezes dá saudade dessa roça, mas tenho vontade de voltar não, credo.

    2 8 Responder

    r - 2 meses, 1 semana atrás

    é um favor não voltar . fica por ai mesmo !

    3 1

    DIMITRI NISHIMURA - 2 meses, 1 semana atrás

    Ilustre Belo-horizontino, PM é a melhor cidade do país para se viver.

    2 0

  • 2 pesos e 2 medidas | 2 meses, 1 semana atrás

    Quando o gado é do coronel, a PM afina! Se fosse uma vaquinha do zé ninguém, iam atrás do cara e enchiam o coitado de multas.

    7 0 Responder

    DIMITRI NISHIMURA - 2 meses, 1 semana atrás

    Ilustre Balança, dê o nome do proprietário dos animais. A considerar a afirmação, vc deve saber de quem são. Então, não faça insinuações, diga de quem são para que as demais autoridades tomem as medidas cabíveis.

    1 0

  • ???? | 2 meses, 1 semana atrás

    Se o transito não e da competência da PM. Então o porque dela aplica multas???

    6 0 Responder

    DIMITRI NISHIMURA - 2 meses, 1 semana atrás

    Ilustre Charada, a responsabilidade e competência são dos municípios. A PM aplica as notificações aparadas por um convênio de cooperação mútua.

    1 0

  • Eliana | 2 meses, 1 semana atrás

    Perto da praça Ceu direto tem cavalos soltos, pastando. Quer criar animais de grande porte na cidade tome as devidas providências, fácil de matar alguém por irresponsabilidade e negligência desses donos.

    4 1 Responder

    DIMITRI NISHIMURA - 2 meses, 1 semana atrás

    Ilustre Eliana, infelizmente a irresponsabilidade é dos proprietários e não dos órgãos públicos. A cidadania que todos exigem direito, começa pelo cumprimento das obrigações de cada um. É muito fácil ser fazendeiro criando animais nos logradouros públicos e colocando a vida das pessoas em risco.

    1 1

  • Xiiii!!! | 2 meses, 1 semana atrás

    Não é a primeira e nem a última vez que isso acontece. Acidente com animais nessa avenida sempre teve inclusive com vitima fatal. Animais tbm já mo

    10 0 Responder

    DIMITRI NISHIMURA - 2 meses, 1 semana atrás

    Ilustre Enigmático, precisamos conscientizar as pessoas que esse é um caminho que causa prejuízos para todos.

    1 0

  • Marko | 2 meses, 1 semana atrás

    Tinha que dar uma surra de gato morto no lombo do dono desse gado até o gato miar de novo pra ele aprender não deixar gado solto na cidade...

    5 8 Responder

    Pingola - 2 meses, 1 semana atrás

    Pode ser aquele gato do Mocambo? Será que já desceu? Se não, alguém sobe naquela árvore e pega o bichano pra fazer de chicote.

    5 3

    Marko - 2 meses, 1 semana atrás

    Ele mesmo, alguém sobe lá e tira ele pra fazer um chicote...kkkkkkk

    1 1

  • URT da SOFRÊNCIA | 2 meses, 1 semana atrás

    Estou indo embora SÉRIE D já está lá fora Vou te deixar Por favor, não implora Porque ÍNDIO não chora E não pede perdão Você foi a culpada dessa SÉRIE D se acabar Você quem destruiu o meu CURRAL Você que machucou meu coração Me fez chorar

    3 10 Responder

    donks13 - 2 meses, 1 semana atrás

    coitado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se independeste eu vou matar

    0 0

  • MARCOS FERREIRA "X-9" 2 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    p/o Marcos Ferreira MACONHEIRO - 2 meses, 1 semana atrás

    Cala sua boca suja seu cagueta noiado fumador de maconha.

    1 0

  • Tião | 2 meses, 1 semana atrás

    Seu chifrudo cagueita

    4 8 Responder

  • João Paulo | 2 meses, 1 semana atrás

    Parabéns polícia militar, (Nossa profissão, sua vida) eu pergunto onde? Muitas vezes já liguei relatando a presença de animais na Marabá e sempre ouço a mesma resposta; isso é com a prefeitura. E agora de quem é o prejuízo? Com certeza esse motociclista estava passando na ora errada e no lugar errado né. Estamos cansados de demagogia.

    26 6 Responder

    DIMITRI NISHIMURA 2 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Lunga - 2 meses, 1 semana atrás

    Tá bom... então a culpa da falta de cuidado do dono dos animais também é da PM?? João, melhor você ir chupapica.

    6 24

    Patureba - 2 meses, 1 semana atrás

    Eu também já vi gado e cavalo na Av Maraba. Passei na Polícia Ambiental em frente ao posto Cometa e avisei do perigo. Eles só falaram que era pra ver com a prefeitura. Descaso total neh. Pois eles podiam ligar pra prefeitura e vigiar a pista pra evitar acidentes até alguém da prefeitura chegar.

    27 2

    guarda belo - 2 meses, 1 semana atrás

    ilustre Dimitri noiado . isto sim é caso de policia . tu acha que policia é só pra multar e ficar passeando nas viaturas ? se enxerga filho . pagamos caro pra termos uma policia inoperante . policia ambiental tem sim o dever de tomar providencias a este respeito . tu tem a cara lavada de dizer que policia atua nos limites de sua competência ? ou tu é um babaca ,ou esta fazendo curso intensivo pra virar um .

    14 2

    DIMITRI NISHIMURA - 2 meses, 1 semana atrás

    Ilustre Guarda Belo, a PM ou os Piloliciais não sao donos dos animais. Só faltou vc dizer que PM também tem que concertar a cerca da fazenda. As obrigações sao mutuas, a PM apenas fiscaliza e pune os infratores.

    3 13

    guarda belo - 2 meses, 1 semana atrás

    o ilustre Dimitri noiado ! tu não sabe nem a hora que está com fome . quem pune é a lei . policia nem prender prende , pois ela apenas conduz ao delegado e este abre inquérito e quem pune é a justiça .tu não acerta uma em filho .

    6 2

    DIMITRI NISHIMURA - 2 meses, 1 semana atrás

    Ilustre Guarda Belo, olha a ignorância. Vc vem na bruta com muita facilidade. Pensei que por ser um guarda, tinha mais controles, emocional e psicológico. Sugiro tomar um suco de maracujá para refrescar as ideias e reduzir a valentia.

    2 2

carregar mais comentários