Motociclista é levada para a UPA depois de avanço de parada obrigatória em Patos de Minas

O condutor do carro teria avançado a parada obrigatória e não conseguiu voltar a tempo de evitar o acidente.

publicado em 16/04/2019, por Maurício Fernandes


Ela foi levada à UPA pelo Corpo de Bombeiros.

Uma motociclista ficou ferida depois de ser atingida por um veículo na tarde desta terça-feira (16) em Patos de Minas. O condutor do carro teria avançado a parada obrigatória e não conseguiu voltar a tempo de evitar o acidente. Veículos estacionados na lateral da via teriam atrapalhado a visão dos condutores o que teria provocado o acidente. Ela foi levada à UPA pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu por volta de 12h45 na esquina da Rua Barão do Rio Branco com a Rua Marechal Floriano. O condutor de um Fiat/Doblô, que seguia pela Rua Barão do Rio Branco, teria avançado a parada obrigatória e batido na motociclista que seguia em uma Honda/Biz pela Marechal Floriano sentido centro.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Com o impacto da batida, ela foi arremessada ao solo e sofreu um ferimento na perna direita. Uma ambulância do corpo de bombeiros esteve no local e, após realizar a imobilização da jovem, a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo.

De acordo com o motorista do carro, alguns veículos que estavam estacionados na lateral da via teriam atrapalhado a visão e esse seria o principal motivo do acidente. Os veículos não tiveram muitos danos, a documentação estava regular e eles foram liberados. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

Imagens atualizado em 16/04/2019 • 16 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 16/04/2019
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cauteloso | 7 meses, 3 semanas atrás

    Todo acidente é evitável, é só fazer um cursinho de direção defensiva e outro de direção responsável, mas muitos não sabem nem o que é isso, aí fica difícil.

    9 1 Responder

  • Motorista consciente | 7 meses, 3 semanas atrás

    O condutor de um Fiat/Doblô, que seguia pela Rua Barão do Rio Branco, teria avançado a parada obrigatória e batido na motociclista que seguia em uma Honda/Biz pela Marechal Floriano sentido centro??? Ate quando os motoristas vao dirigir assim? Nao é possivel que ocorreu mais um acidente por avanço de parada obrigatoria uai. Se os motoristas nao se conscientizarem que tem dirigir na defensiva, vai ocorrer acidente direto! :pray: :worried:

    8 0 Responder

  • Agora entendi | 7 meses, 3 semanas atrás

    É um dos piores cruzamentos que existe em Patos. Tem que guinchar e multar motoristas desses carros que estacionam próximo à esta esquina!

    8 0 Responder

  • Uber | 7 meses, 3 semanas atrás

    E so ir atravessando devagarinho e olhar direitinho,reolhar,mas nessas ruas de preferencia minha vou tmb ligado por ter varios carros atrapalhando a visao de quem tenque parar,no caso a moca estacerta,mas levou a pior,entaio ja deve esperar esses vacilos dos vaciloes,vai por min 20 anos de CNH AE alguns esbarraozinhos mas nada grave,por sempre fazer uma defenciva,trabalhei como:moto taxi,Taxi,caminhao,,carreta,bitren e agora no 9 eixo,sempre respeitando as leis de transitos,chegamos la,posso ate morrrer de acidente mas por imprudencia minha sera mais dificil,por vacilo dos outros estamos a merce,vira estatistica,essas ruas ai ando de moto pisando no freio,direto atravessam a parada obrigatoria,na epoca da fenamilho entao!ficam espertos e que Sao Cristovao nos proteja,tudbao......tubarao

    6 0 Responder

  • PITACO | 7 meses, 3 semanas atrás

    Gente, há gosto para tudo. Como uma montador lança no mercado um veículo com um Design horrível desses. E o pior que ainda consegue vender esse "Ornitorrinco", nada contra o bicho, mas é difícil definir o que é esse veículo: uma besta, um micro-ônibus, um utlitário ou uma combi. Alguém me ajude nessa tarefa, por favor.

    4 6 Responder

    Cheque calcao - 7 meses, 3 semanas atrás

    Porque a intencao deles era te dobrar ,e no caso ai doblo porque foi o cebolinha que fez o designer e deu o nome,ai ele diz assim:":vc reclamava de falta de espaco do seu fiat 147?agora o espaco doblo.."

    4 0

  • uai | 7 meses, 3 semanas atrás

    Faltou direção defensiva das duas partes, do carro porque deveria ter cautela por causa da visão prejudicada e da moto pois sempre que tem carro parado na esquina pode saber que um doido vai avançar a parada. Quando vejo que tem carro parado na esquina eu já reduzo porque o pessoal acha que quando a visão não tá boa pode avançar a vontade

    4 2 Responder

    Carlão - 7 meses, 3 semanas atrás

    O problema é que o povo é doido mesmo, uai! Querem andar só na correria mesmo. Preferência, direção defensiva... isso não significa nada para muitos!

    3 0

    Uber - 7 meses, 3 semanas atrás

    Uai falou quase iguali eu,se fizer assim miora bem ne?parceiro!

    1 0

  • Cacilda | 7 meses, 3 semanas atrás

    Negligência pura ; fica correndo feito cachorro louco e dá nisso , se esbo?acha todinho e ainda da prejuízo ao SUS

    2 5 Responder

  • Patense | 7 meses, 3 semanas atrás

    quantos acidentes ja teve nessa esquina e ninguem toma uma providencia, lamentável. :cold_sweat:

    2 0 Responder

    Cheque calcao - 7 meses, 3 semanas atrás

    Quem te nque tomar providencia sao os motoristas passo ai tem 30anos nunca bati ai gracas a Deus,mas paro na parada e vem de olho nos vaciloes quando estou na preferencia por saber que tem cabicudo que fura a parada obrigatoria

    5 0

  • Motorista de Patos | 7 meses, 3 semanas atrás

    Hj dia 17/04 quase fui atingido por uma condutora que avançou a parada obrigatória, minha sorte que sempre ando ligado, mesmo a preferencia sendo minha. O pessoal ta olhando só pro próprio umbigo, esquecem que em cima de uma moto tbm andam pais de família, trabalhadores, não é só bagunça não. Se essa moça me mata minha filha de 10 anos que ia ficar chorando né?

    2 0 Responder

  • Marcao | 7 meses, 3 semanas atrás

    Mulher no volante...?

    0 17 Responder

    uai - 7 meses, 3 semanas atrás

    quem tava errado era o homem, alem de ignorante vc nao sabe ler

    8 0

  • delsim | 7 meses, 3 semanas atrás

    a carteira do mortoqueira ta em dia? Q premiada em, raro achar motociclista com carteira aqui em patos.

    0 7 Responder

  • Patense | 7 meses, 3 semanas atrás

    É so ocorrer um acidnte que ja falam em colocar semáforo! Aff.. a cidade nao aguente mais semáforos, e os motoqueiros nao respeitam nem semáforo, tem é que ter educaçao no transito e dirigir na defensiva!

    0 1 Responder

carregar mais comentários