Motociclista é flagrado em moto sem placa e com chassi adulterado na MG230 em Rio Paranaíba

O condutor Genildo Jerônimo dos Santos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

publicado em 13/03/2019, por Farley Rocha


O veículo foi recolhido a um pátio conveniado.

Nesta quarta-feira (13), por volta das 16h000, na MG 230 Km 03, no município de Rio Paranaíba, foi abordado a moto Honda/CG Titan cor azul, sem placa de identificação.

De acordo com a Assessoria de Comunicação Organizacional da Polícia Militar, a equipe da PM Rodoviária composta pelo Sargento Gabriel e Cabo Moraes, após vistoria, verificou-se que o veículo estava com o Chassi adulterado e ainda estava ativo no Detran/MG.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Diante do fato, o condutor Genildo Jerônimo dos Santos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia. O veículo foi recolhido a um pátio conveniado.

Os policiais ressaltaram que o condutor já teve dois mandados de prisão em seu desfavor.

Autor: Farley Rocha Postado em 13/03/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.