A motocicleta ficou bastante danificada.

Um motociclista ficou ferido no final da manhã desta segunda-feira (23) depois de ser atingido no pescoço por um pássaro. Ele estava indo para o trabalho quando foi surpreendido pela ave que morreu no local em decorrência da batida. O motociclista perdeu o controle e caiu ao solo vários metros depois. Ele fraturou o braço direito e foi encaminhado para o Hospital Regional por uma equipe do Samu.

O acidente aconteceu por volta de 11h30 na MGC 354 próximo a um pesque pague em Patos de Minas. Eduardo Xavier Borges de 32 anos seguia em uma Honda/Cb1000 em direção ao trevo da Escola Agrícola quando uma ave teria batido em seu pescoço. Neste instante, Eduardo perdeu o controle da motocicleta e acabou caindo ao solo. Na queda, ele sofreu escoriações por todo o corpo e reclamava bastante de dores nos braços e nas pernas.

De acordo com o Médico do Samu, Eduardo sofreu uma fratura no braço direito no mesmo local em que já havia fraturado anteriormente. Vários colegas de trabalho do rapaz foram até o local assim que ficaram sabendo do acidente. A motocicleta ficou bastante danificada devido às várias capotagens. Os pertences de Eduardo ficaram espalhados pela MGC e pelo canteiro central.

O motociclista recebeu os primeiros socorros no local e posteriormente foi conduzido até o Hospital Regional por uma unidade do Samu para a realização de novos exames visto que o rapaz reclamava bastante de dores pelo corpo principalmente na perna esquerda. A ave não sobreviveu ao acidente e morreu às margens da MGC 354.