O acidente aconteceu por volta de 12h00 na Avenida Ivan Borges Porto no bairro jardim centro.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar no início da manhã desta quinta-feira (29) em Patos de Minas. A condutora do veículo parou para esperar outro carros passarem e o motociclista acabou se chocando contra a porta traseira do carro. Ele caiu ao solo, foi atendido por uma ambulância do Samu e posteriormente encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento do bairro jardim Peluzzo.

O acidente aconteceu por volta de 12h00 na Avenida Ivan Borges Porto no bairro jardim centro. De acordo com a Polícia Militar, uma condutora de 23 anos segui pela rua Augusto Gomes Branquinho em um Fiat/Pálio quando entrou na Avenida Ivan Borges Porto. Ela seguiu até a divisa das duas pistas e parou o carro para esperar outros carros passarem. Neste momento, um motociclista que descia pela avenida sentido ao córrego do monjolo se chocou contra a porta traseira do veículo.

Com o impacto da batida, o condutor da moto de 18 anos caiu ao solo e sofreu escoriações nos braços e nas pernas. Uma ambulância do Samu foi acionada e ofereceu os primeiros socorros a ele. O jovem também reclamava de dores na região da cabeça. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jardim Peluzzo para receber atendimento médico.

A motocicleta ficou com a frente danificada e o carro com a porta traseira bastante amassada. Todas as documentações estavam em dia e os veículos foram liberados. A Polícia Militar orienta aos condutores para que tenham mais atenção ao trânsito e pratiquem sempre a direção defensiva.