A motocicleta acabou danificada.

A condutora de uma motocicleta precisou ser socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento, por uma unidade do Corpo de Bombeiros, após um acidente em Patos de Minas. Fernanda Fernandes de 20 anos, seguia por uma avenida bastante movimentada quando foi surpreendida pelo carro. Ela foi socorrida com escoriações e dores pelo corpo. A Polícia Militar foi até o local e registrou a ocorrência. Os veículos estavam devidamente licenciados e foram liberados.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Ouro Preto por volta de 12h50. De acordo com o Cabo Mascarenhas, o Pai da motociclista que compareceu no local do acidente, disse que ela teria saído de um banco e seguia na Avenida Brasil em uma Honda/Titan quando o acidente aconteceu. Um GM/Corsa conduzido por Luiz Braz de 73 anos, seguia pela Rua Ouro Preto e não percebeu a aproximação da motociclista.

Ele teria dito aos militares que parou na parada obrigatória, olhou para os lados e, como não percebeu nenhum veículo, seguiu. Momento em que acabou atingindo a motocicleta de Fernanda. Com o impacto, a jovem caiu ao solo e sofreu escoriações pelo corpo. Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e ela foi conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo.

O carro perdeu a placa dianteira e sofreu alguns arranhões. A Honda/Titan também ficou danificada. Os veículos estavam devidamente licenciados e foram liberados. Uma guarnição para Polícia Militar se dirigiu até a UPA para registrar o estado de saúde de Fernanda. Luiz, condutor do veículo, não se feriu.