349669 2216 Ok
Publicado em 11/07/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Motociclista é atingido por caminhonete ao tentar cruzar rotatória e acaba ferido na Avenida JK

O motociclista foi atingido pela caminhonete e acabou tendo que ser socorrido por uma unidade do SAMU.

O motociclista foi atingido pela caminhonete e acabou tendo que ser socorrido por uma unidade do SAMU.

O acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira (11) na rotatória de acesso aos Bairros Ipanema e Céu Azul. O motociclista foi atingido pela caminhonete e acabou tendo que ser socorrido por uma unidade do SAMU. O jovem teria avançado a parada obrigatória.

De acordo com o Soldado Lucas, o motorista da Mitsubishi/L200 seguia pela pista central da Avenida JK em sentido à saída de Patos de Minas, quando o motociclista avançou a parada obrigatória e acabou sendo atingido pela caminhonete.

Com o impacto, ele caiu ao solo e precisou receber atendimento médico. Uma unidade do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros. Ele sentia dores no joelho e escoriações. O trânsito teve que ser controlado no local até o registro da ocorrência.

A moto com baú para entregas de carne teve danos na parte do tanque. Marcas por onde ela se arrastou após a batida ficaram no asfalto. Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados. Com grande movimentação na avenida, cruzar as pistas da avenida JK está cada dia mais difícil e exige bastante paciência e atenção.

Imagens atualizado em 11/07/2017 • 10 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 11/07/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pirilampo | 4 meses, 1 semana atrás

    Se jogava futebol, já era... joelho é a parte mais difícil de recuperar de traumas. Cheio de ligamentos, cartilagens, lembrem do Zico, depois que lesionou o joelho nunca mais prestou na profissão de jogador.

    3 7 Responder

  • Osmar Antonio Dos Santos | 4 meses, 1 semana atrás

    O cidade q só tem roda dura

    10 4 Responder

  • Juvenal | 4 meses, 1 semana atrás

    Creuzebec da Silva

    2 3 Responder

  • Gloria Freitas | 4 meses, 1 semana atrás

    Gente ,do céu,,,,,,mais atenção,

    13 0 Responder