Motociclista é arremessado da moto e fica ferido após avançar cruzamento em Patos de Minas

O motociclista de 29 anos teria avançado a parada obrigatória, sendo atingido pelo automóvel.

publicado em 10/02/2020, por Farley Rocha


O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (10) no Bairro Várzea, em Patos de Minas. O motociclista de 29 anos teria avançado a parada obrigatória, sendo atingido pelo automóvel. O jovem foi arremessado e precisou ser socorrido pelo SAMU para receber atendimento médico. Diversas pessoas acompanharam o trabalho de socorro.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O acidente aconteceu por volta das 14h40. De acordo com o motorista do VW/Gol de 58 anos, seguia pela Rua Adélio Maciel em sentido à Rua Ouro Preto quando o condutor da Honda/Fan avançou a parada obrigatória da Rua Patrocínio. “Eu ainda tentei frear para evitar a batida, mas não teve jeito”, disse. Marcas de frenagem ficaram pelo asfalto.

Com o impacto, o jovem de 29 anos que conduzia a moto foi arremessado e parou próximo à calçada. Moradoras vizinhas o ampararam e acionaram o SAMU e a Polícia Militar. Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado até a UPA. Ele apresentava suspeita de fratura na perna direita.

De acordo com os policiais, o motociclista relatou que não percebeu a aproximação do automóvel. Toda a documentação estava regular e os veículos que tiveram diversos danos foram liberados. As autoridades orientam os motoristas e motociclistas a dirigirem com atenção e respeito às leis de trânsito.

Imagens atualizado em 10/02/2020 • 20 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 10/02/2020
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Motociclista | 7 meses, 2 semanas atrás

    Engraçado, tento comentar e nunca aceitam meu comentário, mas esses trogloditas aí julgando e falando sobre o quanto as pessoas merecem se foder por seus erros sempre tem. Olha, conheço o rapaz e tenho certeza que se ele atravessou a parada não foi por querer, não tiro dele a culpa pelo ocorrido, foi um erro por desatenção, mas ninguém fora ele se machucou e podem ter certeza que ele está pagando pelo erro da pior forma possível, não saberemos se ele terá um vida normal nunca mais, foram fraturas graves, então antes de julgarem e criticarem, tenham empatia, nem todo mundo atravessa doido por que quer, não vou nem questionar velocidade do carro, pois não é esse o foco, então pra todos vocês comentaristas sedentos que vem com 4 pedras na mão julgar alguém que errou, muitas não vezes não por negligência e que está pagando caro pelas consequências, pensem que um dia podem ser vocês ou seus familiares e vocês verão o quanto é ruim alguém te julgar como um lixo sendo que você cometeu um erro e agora está sendo julgado. Deixem de ser hipócritas, vivem passando pano pra outros, aí aqui nos comentários anonimamente metem o pau em pessoas cuja história vocês não conhecem.

    1 0 Responder

  • Promotor | 7 meses, 2 semanas atrás

    Sooô .. a gente nao deve desejar mal p outros nao mas... misericordia.. esse ai levou uma boa... pq nunca vi uma coisas dessas, o povo aqui em Patos nao respeita sinalizaçao.. toda hora é um avançando parada obrigatoria ou semaforo, aqui se a gente para quando tem PARE e respeita a sinalizaçao o povo que vem do outro lado agradece como se estivessemos fazendo um favor do tanto que acostumaram do povo passar direto e nao respeitar. Ate quando vamos ver isso? Cade as autoridades p fiscalizar e punir os infratores? Ninguem ne, ninguem faz isso, ninguem nem chama a atençao quando alguem desrespeita lei de transito aqui, quando ciclistas andam na contramao, quando automoveis avançam parada obrigatoria, quando pedestres nao passam na faixa, quando jogam lixo na rua etc etc.. aqui é terra sem lei. :rage:

    0 3 Responder

    Drica - 7 meses, 2 semanas atrás

    Atire a primeira pedra quem nunca errou.vc fala por não é nada seu .criticar é muito fácil. Só quero ver se vc segui todas as regras. Quem critica são os piores.hj com tanto stress todos estamos sugeridos a um vacilo.fica a dica

    0 0

  • Cauteloso | 7 meses, 2 semanas atrás

    Se eu fosse presidente, com uma simples canetada acabaria com a maioria desses acidentes. Motociclista, avançou sinal/ semáforo, bateu e machucou? Beleza, vai pro hospital, mas é tudo por sua conta, após sair entregaremos os boletos , se não pagar, seu nome vai pro Serasa, e aí alguém contra?

    6 10 Responder

  • jojofag | 7 meses, 2 semanas atrás

    ''As autoridades orientam os motoristas e motociclistas a dirigirem com atenção e respeito às leis de trânsito''..... os carros sao a maior causa dos acidentes de moto

    1 3 Responder

  • trouxa | 7 meses, 2 semanas atrás

    O tiozinho do gol estava bem rápido também né? freou de longe e ainda arrebentou o carro desse jeito.. devia estar as uns 80 km/h. Direção defensiva faz parte do trabalho do motorista. Mesmo estando certo acidente só dá dor de cabeça.



    1 4 Responder

  • Meliodas | 7 meses, 2 semanas atrás

    Tava errado mesmo, pelo menos dessa vez não foi um inocente que pagou pelo erro dos outros! Mas vejo muita gente julgando, não critico, jogue a primeira pedra aquele que nunca cometeu um erro de trânsito.

    0 2 Responder

  • euuu | 7 meses, 2 semanas atrás

    Essa socorrista loira sempre rouba a cena.....

    34 19 Responder

    Zé Bôbo - 7 meses, 2 semanas atrás

    Pega uma moto acelera e bate em uma traseira de uma carreta e reza,talvez ela te socorre . Iiiiiiiiirrrrrrriiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!.

    14 3

    ARP - 7 meses, 2 semanas atrás

    Perfeita ela, mas parece que o Ze Bobo não gosta.

    14 2

  • Irresponsável esses motociclistas | 7 meses, 2 semanas atrás

    Acham que estão fazendo bonito andar nessas bos....tas...., agora vai colocar ferro na perna e ficar de molho por quase 1 anos entre hospital e fisioterapia..... PARABÉNS

    13 28 Responder

  • Tica | 7 meses, 2 semanas atrás

    Será q é um q comentou a poucos dias q não parava nas paradas obrigatórias por causa do trabalho?

    14 2 Responder

  • Xirim xiriom diabo | 7 meses, 2 semanas atrás

    Roubaram a urt ontem ,que vergonha..esse patético mineiro é uma piada...passou apertado viu.kkk



    44 49 Responder

  • Gabriel Arcanjo | 7 meses, 2 semanas atrás

    Se tem uma coisa que esses acidentes patenses e as eleições do PT provaram é que existem tolos demais... Com fartura. :joy:

    6 26 Responder

  • gg | 7 meses, 2 semanas atrás

    SEgundona desssa e esse tanto de gente a toa na rua fofocando e bisbilhotando ???

    26 5 Responder

    ???? - 7 meses, 2 semanas atrás

    Chegou mais um...kkk

    0 1

  • ARP | 7 meses, 2 semanas atrás

    Não percebeu a aproximação do carro porque não PAROU na PARADA OBRIGATÓRIA. Simples assim. É por isso que chamada parada obrigatória. Para dar tempo do cara parar, olhar para os dois lados (se for mão dupla) e seguir com segurança.

    62 2 Responder

  • Galego | 7 meses, 2 semanas atrás

    Mais um CPF indo pro INSS buscar auxílio-doença. É muito simples respeitar a sinalização de trânsito. É o tipo de "acidente" que não existiria se os condutores respeitassem a sinalização. Simples assim.

    49 4 Responder

    patense - 7 meses, 2 semanas atrás

    Penso que seria mais justo quando houver imprudência do condutor, não ter acesso ao auxílio-doença. Seguradora não paga se o condutor estiver errado, INSS deveria ter o mesmo tratamento.

    28 13

    Lindolfo Mustafa - 7 meses, 2 semanas atrás

    Se nnão tivesse auxílio doença e do DPVT eles não avançava tanto nos cruzamentos de ruas. Como pode ser zebras assim sabe que pode acontecer um acidente e os bichos vai.

    17 12

    Balãodegaz - 7 meses, 2 semanas atrás

    Olha os melhores motorista de Patos comentando. Até parece que uma pessoa vai querer arriscar a sua própria vida por conta de um salário mínimo. Acidente o nome mesmo já diz, não importa quem estar certo ou errado, mas acidentes acontece. Na verdade, quem nunca teve uma desatenção em uma rua, seja de bicicleta ou de veículos. Seus perfeitos

    20 16

    Anônimo - 7 meses, 2 semanas atrás

    Aí Galego governo tá dando nada de graça pra ninguém , se tem direito ao INSS certeza que pagou assim como seguro de dpvat caso contrário não recebe , e ninguém sai por aí vou atravessar o pare quebra algo pra fica encostado no INSS e pegar dpvat não , acidente se vs espera se não aconhecia não

    9 5

carregar mais comentários