O boi não possuía nenhuma marca.

Um motociclista de 45 anos morreu na madrugada desta terça-feira (23) ao bater em um animal que tentava atravessar a MGC 354 em Patos de Minas. O homem voltava do trabalho e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O boi também ficou bastante ferido e teve que ser sacrificado.

O acidente aconteceu por volta de 3h30 desta madrugada, bem na entrada para o viveiro de mudas do IFF, a poucos metros do Trevo de Acesso a Escola Agrícola. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o motociclista Denes Luiz de Magalhães tinha acabado de sair do trabalho em uma empresa de bebidas no distrito industrial e voltava para casa, quando acertou em cheio o animal que estava no meio da pista.

O boi e o motociclista ficaram caídos no asfalto. A motocicleta foi parar no acostamento, no meio do mato. Um bombeiro militar que passava pelo local encontrou o motociclista caído e prestou os primeiros socorros. Denes foi encaminhado para o Hospital Regional por uma unidade do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Esse não é o primeiro acidente com mortos envolvendo animais naquela região da cidade. Em junho de 2017 , uma pessoa morreu e três ficaram feridas depois que o veículo em que elas estavam bateu em animais que estavam na pista na chamada Estrada de Sumaré. O acidente também foi durante a noite.

Nesta madrugada a perícia da Polícia Civil esteve no local e colheu informações para identificar as causas do acidente e para tentar descobrir quem é o proprietário do animal. O boi não possuía nenhuma marca. O corpo de Denes foi levado para o IML.