349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 04/07/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Motociclista de 28 anos é encontrado caído e inconsciente às margens da MGC 354

O motociclista apresentava ferimentos pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano.

A motocicleta, uma Honda CG 150, permaneceu caída no local. ( Foto: Hamilton Amorim/PO Notícias )

Um motociclista de 28 anos foi levado às pressas para o Hospital Regional no início da noite desta terça-feira (04) depois de se envolver em um acidente. Ele foi encontrado caído no Km 165 da MGC 354, próximo a chamada Ponte do Ribeirão, no município de Patos de Minas. O rapaz estava inconsciente.

Uma viatura de transporte de presidiários de Presidente Olegário passava pelo local e os ocupantes avistaram o motociclista caído às margens da rodovia. Eles decidiram parar para prestar socorro. Ao perceberem a gravidade do condutor, eles acionaram o Samu para fazer o resgate.

A Polícia Rodoviária Estadual também foi acionada. O condutor da motocicleta foi identificado como Gilberto Antônio Santos Fonseca, de 28 anos. Ele apresentava ferimentos pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano. A motocicleta, uma Honda CG 150, permaneceu caída no local.

As causas do acidente ainda serão investigadas. Ninguém sabe ao certo se o motociclista caiu ou se foi fechado por outro veículo. A perícia da Polícia Civil foi acionada para tentar descobrir o que provocou o acidente.

Imagens atualizado em 04/07/2017 • 8 fotos

  • Foto: Evaristo Garcia Leal - Colaborador Patos Hoje
  • Foto: Evaristo Garcia Leal - Colaborador Patos Hoje
Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 04/07/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • CaraChato | 2 meses, 3 semanas atrás

    Pela posição da moto, tá cheirando alguma fechada de outro veículo ou tentativa de ultrapassagem mal suscedida, visto que no local é faixa contínua - procedida por omissão de socorro.

    12 2 Responder

  • Mary Ed Jeny | 2 meses, 3 semanas atrás

    Que estranho a moto tá na contra mão, que Deus ilumine que não seja nenhum maldoso que fez isso e não socorreu

    27 2 Responder