Motociclista de 27 anos morre após acidente na MGC352 no município de Tiros

Após o acidente, o jovem foi encaminhado para o Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

publicado em 25/09/2020, por Maurício Fernandes


Os policiais se depararam com uma motocicleta tombada na pista de rolamento.

Um jovem de 27 anos morreu após um acidente de moto na MGC 352 no município de Tiros nesta quinta-feira (24). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, as causas do acidente ainda são desconhecidas. Após o acidente, o jovem foi encaminhado para o Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, uma guarnição foi solicitada para atender a um acidente no km299 da MGC352 em um treco que não possui pavimentação no município de Tiros. Ao chegar no local, os policiais se depararam com uma Honda/Titan150, cor vermelha, tombada na pista de rolamento. O condutor já havia sido socorrido por uma ambulância até o pronto socorro municipal da cidade.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

A equipe da PMRV não encontrou nenhuma testemunha que tenha visto o acidente. No pronto socorro, o motociclista foi identificado como Marcos Vinicius, de 27 anos. Os policiais descobriram que Marcos foi socorrido inconsciente, e atendido pelo médico de plantão, vindo a óbito logo em seguida. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. A motocicleta e os pertences do condutor foram liberados para terceiros.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 25/09/2020
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Motoqueiro fantasma | 2 meses atrás

    Patos hoje ainda assassinando a língua portuguesa

    17 2 Responder

  • Preventiva | 2 meses atrás

    Provavelmente acidentou devido à poeira...

    10 2 Responder

    joão de barro - 2 meses atrás

    Mas se não tinha ninguém por perto, ou seja, não passou por ele nenhum carro, nenhuma moto, ou outra coisa que levanta poeira, como que foi a poeira que atrapalhou ele? Não sei se você já andou de moto na roça, a poeira sempre fica atrás da pessoa e nunca na frente, ou seja, é impossível a poeira dele msm ter provocado o acidente. Pode descartar essa sua tese. Funcionou não.

    12 23

    Anônimo - 2 meses atrás

    Conheço bem o local onde ele caiu tinha uma requeira funda no local é ela estava coberta de poeira provavelmente a foda da frente caiu nela é o motorista perdeu o controle nessa requeira várias pessoas já perderam parachoques de carro muitos motoqueiros já caíram lá o acidente foi ontem é hoje rapidamente eles colocaram cascalho e jogaram aqua. Depois do acidente

    6 0

    acorda - 2 meses atrás

    viaja não fi ele pode tá falando daquela terra mais fina que fica solta no chão,na foto da pra ver que tinha bastante o perito jacu

    1 1

    Preventiva - 2 meses atrás

    João, no momento em que ele foi encontrado não havia ninguém mas, antes pode ter cruzado com algum veículo e prejudicado sua visão pela poeira, certo?

    9 0

    Helen - 2 meses atrás

    Joao de Barro,a poeira que provavelmente causou o acidente não se trata da poeira do ar e sim que está na estradap,em tempos de seca fica muito grossa a camada de poeira nas estradas e é muito escorregadio!!

    14 0

  • Adao | 2 meses atrás

    É muita imprudência, pinga ou maconha na cabeça mesmo.

    1 27 Responder

    Bem te vi - 2 meses atrás

    Conversa muito sem conhecer as pessoas, era um rapaz trabalhador desde pequeno, você que deve ser um.usuario

    30 1

    Oi Bem te vi - 2 meses atrás

    No inferno, todo mundo é inocente e trabalhador.

    1 14

    Joelma Luisa - 1 mês, 3 semanas atrás

    Você tem certeza disso que vc tá falando conhece bem a pessoa pra depois vc sair falando coisa que vc não sabe drogado deve ser você.Que não sabe nada do que tá falando viu

    0 0

  • Henri | 1 mês, 4 semanas atrás

    Fatalidade, a estrada é muito ruim, um palmo de poeira cobrindo todos os buracos que são muitos, passei de carro recentemente e quase rodei... Rapaz trabalhador estava a serviço. Deus conforte os familiares.

    0 0 Responder