349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 04/06/2017
Compartilhe:

Motociclista de 24 anos é socorrido inconsciente após acidente no centro de Patos de Minas

O motociclista foi levado para o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e inconsciente.

Ele foi levado para o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e inconsciente.

Um motociclista de 24 anos ficou gravemente ferido ao se envolver em um acidente de trânsito no final da manhã deste domingo (04) no centro de Patos de Minas. Ele foi levado para o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e inconsciente.

O acidente aconteceu por volta de 11h40 deste domingo. De acordo com informações de testemunhas, o condutor da pick up seguia pela rua Dores do Indaiá em direção à avenida Padre Almir e atravessou a rua Olegário Maciel, sendo atingido pela motocicleta.

A batida foi tão forte que destruiu a frente da motocicleta. O condutor Leonardo Guimarães Correia, de 24 anos teve ferimentos graves. O jovem apresentava ferimentos na face, escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no braço. Ele ficou inconsciente e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional.

O condutor da pick up reconheceu o erro. Ele disse que parou no cruzamento com a rua Dores do Indaiá com a General Osório, mas que arrancou sem perceber a aproximação do motociclista. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência de mais um acidente grave no trânsito de Patos de Minas.

Imagens atualizado em 04/06/2017 • 30 fotos

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 04/06/2017
Compartilhe:

25 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Fabio Gomes CCB | 6 meses atrás

    Que Deus recupere esse jovem eu estou no regional com meu irmao ele caiu da escada e quebrou tornozelo esta esperando cirurgia e tem muitos gente que sofreu acidentes de moto esperando cirurgia o tempo de espera e de 15 a 22 dias por isso peço que Deus guarde todos dos perigos das estradas,que seus anjos conduzem seus veiculos ,se beber nao dirije nao corra muito .

    0 0 Responder

  • kim | 6 meses, 1 semana atrás

    Perceberam que o capacete do cara era daqueles abertos? Por mim isso tinha que ser proibido... pq nao protege nada!!!

    1 0 Responder

  • #DIZOLA | 6 meses, 1 semana atrás

    Olha sinceramente :clap: , esse Brasil é lindo, uma vida vale R$1000,00 reais, varia parte vai para o bolso de ''políticos'', agora um motoqueiro ser atropelado ''A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência de mais um acidente grave no trânsito de Patos de Minas'' só eu percebi q simplesmente tipo ''a ele foi atrupelado ok vou colocar na minha listinha'' cara sinceramente. IIIIIII IIIIIII IIIIIII IIIIIII I III I I I I I I IIIIIII IIIIIII IIIIIII IIIIIII I I I I II I I I I I I II I I I I I I II I I

    0 0 Responder

  • SERÁ ELE | 6 meses, 1 semana atrás

    Será o MOTOQUEIRO DESMIOLADO DA MOTO SEM MIOLO. As ruas da cidade de Patos de Minas estão se tornando pista de corrida para estes desmiolados. Todos já sabem que em caso de acidente será fatal, para ele ou para o inocente que o vitimou. Já que as autoridades competentes não tomam providências, o Ministério Público deveria agir. Da Av. JK dá pra ouvir o ensurdecedor barulho dessas motos desmioladas. Será que do Bairro Céu Azul dá para ouvir?

    5 11 Responder

    Joao - 6 meses, 1 semana atrás

    Cara nem todos motoqueiros n andam acelerados igual? vc citou em seu texto . Conheço esse rapaz da moto e tenho ctz que ele n é desses que ficam correndo , fazendo gracinha em cima de uma moto !!!! E melhor vc se informar direito pra depois n fica falando merda por aí .

    7 1

  • Cuidado motoqueiros | 6 meses, 1 semana atrás

    Motoqueiros de Patos de Minas obedecem as normas de trânsito ou vcs ficarão: acidentados mutilados, processados ou sepultados. Vocês estão muito arbitrários no trânsito desta cidade e, consequentemente, deseducados, quer seja homem, quer seja mulheres, todos do mesmo jeito. SE TODOS FOSSEM MOTOCICLISTAS E NÃO MOTOQUEIROS OS ACIDENTES REDUZIRIAM A MENOS DA METADE.

    4 7 Responder

    Mais eh burro! - 6 meses, 1 semana atrás

    Qual a parte que voce nao intendeu que a pick-up estava errada ??? Julga o motoqueiro nao filhao...

    0 1

  • Edio Batista da Fonseca | 6 meses, 1 semana atrás

    as pessoas estão muito apressadas e não percebem o perigo falta de respeito ao transito,,,imprudencia é o principal motivo para tantos acidentes,,,!!!!

    7 0 Responder

  • Seu ZE | 6 meses, 1 semana atrás

    Esses motorista de PATOS DE MINAS acha que a parada obrigatória é embicar o carro na metade do cruzamento ve uma moto chegando e cruzar...

    8 3 Responder

  • Leandro | 6 meses, 1 semana atrás

    Segundo acidente desse tipo somente nesse final de semana. O motorista de Patos realmente não sabe o significado de parada obrigatória e sinal vermelho. Isso deveria dar cadeia.

    15 1 Responder

    Clayton magalhaes de oliveira - 6 meses, 1 semana atrás

    Eu e minha filha estávamos dê moto bis e fomos atropelados por um motorista irresponsável eles ágora atropela é foge é eu estava certo o sinal estava aberto Pará mim porisso quê eu sou a favor de radar nós sinaleiro só assim para esses assidentis e no bolso.

    1 0

  • Moradora | 6 meses, 1 semana atrás

    Moro pouco acima do local do acidente e deu pra perceber que a pessoa ferida não estava bem. Nessas horas imagino a dor de um pai e uma mãe ao saber que seu filho sofreu um acidente grave. Que Deus de força aos familiares e a cura para esse jovem.

    17 0 Responder

  • Lms | 6 meses, 1 semana atrás

    Estamos orando por vc Léo ????????

    20 1 Responder

carregar mais comentários