Ele foi socorrido por uma unidade do Samu.

Um motoboy de 21 anos ficou ferido ao ser envolver em um acidente de trânsito na noite dessa terça-feira (17) no centro de Patos de Minas. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para receber atendimento médico. As causas do acidente não ficaram muito bem esclarecidas.

O motociclista seguia pela rua Olegário Maciel quando perdeu o controle da direção, bateu no parklet (estrutura de madeira construída em frente a uma cafeteria), acertou um veículo que estava estacionado logo a frente e foi arremessado ao solo. O jovem de 21 anos permaneceu caído até a chegada do socorro.

Segundo informações de testemunhas, o motociclista perdeu o controle da direção sozinho. Ele contou que ingeriu medicamentos controlados no dia anterior, o que pode ter influenciado em sua capacidade de condução da motocicleta. Ele teve escoriações pelo corpo e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento.

A motocicleta pertence a uma empresa especializada em sanduiches, estava com a documentação regular e foi liberada, mas sem condições de uso.