O veículo GM/Vectra teve um pequeno dano na frente.

Um motociclista de 19 anos foi encaminhado para o Hospital Regional na tarde dessa sexta-feira (16) após mais um acidente de trânsito em Patos de Minas. Segundo testemunhas, ele saiu de um estabelecimento pela contramão de direção e acabou sendo atingido por um carro. O condutor caiu ao solo e teve um ferimento grave na perna. Uma unidade do Samu esteve no local e realizou os primeiro procedimentos antes de encaminha-lo para o Hospital. A Polícia Militar também esteve no local e registrou a ocorrência.

O acidente aconteceu por volta de 17h10 no encontro da Rua Cônego Getúlio com a Avenida Fátima Porto. De acordo com a Polícia Militar, Guilherme Augusto Araújo de 19 anos estava em um estabelecimento comercial na Avenida Fátima Porto, quando saiu do local em uma Honda/CG pela contramão de direção. Ele foi atingido por um GM/Vectra que descia o morro da Rua Cônego Getúlio. André Carlos da Silva, condutor do carro, disse que ao descer a rua olhou apenas para o lado esquerdo e, como não havia veículo, continuou seu trajeto normalmente até que foi surpreendido pela motocicleta.

Com o impacto da batida, o motociclista caiu ao solo e sofreu um ferimento bastante profundo na canela esquerda. O condutor do veículo não ficou ferido. A motocicleta teve pequenos danos e o carro ficou danificado apenas na lanterna dianteira esquerda. Uma ambulância do Samu foi acionada e foi até o local prestar os primeiros socorros ao motociclista. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional.

Toda a documentação dos veículos e dos condutores estava em dia e eles foram liberados pela autoridade policial.