349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 23/09/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Motociclista de 18 anos fica ferido em acidente com carro no Bairro Lagoa Grande

O motociclista foi arremessado ao solo e teve diversos ferimentos pelo corpo.

 O motociclista foi socorrido por uma unidade do Samu com suspeita de fratura no pé e em um dos dedos da mão

No dia em que o Código de Trânsito Brasileiro completa 20 anos, os acidentes continuaram fazendo vítimas em Patos de Minas. No Bairro Lagoa Grande, um motociclista de 18 anos ficou ferido depois de bater em um carro que atravessou a rua sem observar o tráfego de veículos.

Segundo a Polícia Militar, Pedro Augusto Mesquita de Almeida seguia em sua motocicleta pela Rua Espirito Santo em direção ao Bairro Cristo Redentor e ao passar pelo cruzamento com a Rua Professor Guiomar Maia foi surpreendido pelo carro atravessando a via.

O motociclista foi arremessado ao solo e teve diversos ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu com suspeita de fratura no pé e em um dos dedos da mão e encaminhado para o Hospital Regional. O condutor do carro, que disse não ter visto o motociclista, saiu ileso da batida.

Acidentes como este tem sido comuns nas ruas de Patos de Minas. Foram quase 800 nos primeiros oito meses deste ano, o que representa uma leve queda de 3% em relação ao mesmo período do ano passado. Já os acidentes sem vítimas de ferimentos tiveram redução de 16%. Mesmo assim, o número de cerca de 1.700 acidentes no perímetro urbano em apenas oito meses preocupa.

Na Semana Nacional do Trânsito entidades e autoridades ligadas ao setor trabalham para conscientizarem os motoristas a serem mais tolerantes no trânsito.

Imagens atualizado em 23/09/2017 • 14 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 23/09/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marcos Ferreira X-9 | 3 semanas, 1 dia atrás

    Se fosse uma Kawasaki Z1000 R c/Abs 2018 nada disso aconteceria. Fatalidades seriam evitadas.

    1 8 Responder

    Pedro Almeida - 2 semanas, 6 dias atrás

    Se ele tivesse olhado pro lado isso nao teria acontecido neh..

    1 0

  • Patense | 3 semanas, 1 dia atrás

    Mas os radares estão onde não há acidentes, há semáforos, no centro, onde o fluxo é maior e chance de arrecadar dinheiro também.

    2 1 Responder

  • Elaine Cardoso Boaventura | 3 semanas, 2 dias atrás

    Adorando as matérias de acidentes ultimamente aqui em Patos,nesta só apareceu o nome da vítima,volto a mesma tecla cadê CNH com o nome dos motoristas não sabia que as novas CNH não consta mais o nome é Lei nova? ????

    14 2 Responder