Motociclista chega a ser arrastada após ser atingida por carro em mais um avanço de parada obrigatória

A jovem chegou a ser arrastada e sofreu vários ferimentos.

publicado em 15/08/2019, por Farley Rocha


Com o impacto, a jovem e a moto chegaram a ser arrastadas por alguns metros.

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (15), Feriado de Nossa Senhora da Abadia, no Bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas. O motorista do automóvel que não conhece a cidade relatou que não parou totalmente no cruzamento atingindo a motociclista. A jovem chegou a ser arrastada e sofreu vários ferimentos.

O acidente aconteceu por volta das 8h56. De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha relatou que Charles Henrique Silva, 31 anos, que conduzia o Fiat/Doblô, não parou no cruzamento quando seguia pela Rua Zulmira Vieira de Araújo e acabou atingindo Jussara Santos Caixeta Batista, 27 anos, que seguia pela Rua Jari.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Com o impacto, a jovem e a moto chegaram a ser arrastadas por alguns metros. Ela ficou caída ao solo sentindo dores na perna direita, tornozelo direito, braço direito, escoriações nas mãos e no joelho direito. Uma unidade do SAMU esteve no local, prestou os primeiros atendimentos à vítima e depois a conduziu até a UPA do Bairro Jardim Peluzzo.

Charles relatou para os policiais que está na cidade a trabalho como vendedor, não conhecendo a cidade. Ele disse que, por um momento de descuido, não parou totalmente na parada obrigatória e, ao visualizar de um lado para o outro, não vendo a condutora, só escutou o impacto de atingir a motociclista.

Ele disse que o veículo possui seguro e que vai ficar responsável por pagar todos os danos da motocicleta. Jussara relatou que seguia em baixa velocidade e que o motorista não parou no cruzamento.  Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados. Os policiais alertam os motoristas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Imagens atualizado em 15/08/2019 • 1 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 15/08/2019
Compartilhe:

18 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • forasteiro | 3 meses atrás

    Tem que conhecer de transito e obedecer a sinalizaçao e mais nada tem gente roda dura de mais curuz.

    2 0 Responder

  • Leidy Katia Justino | 3 meses atrás

    achu que a mulher da moto eztava errada. eu vitudo como aconteceu, ela sinalisou pro cara avanssar, e quando ele foi ela tanbem foi

    1 15 Responder

    uai - 3 meses atrás

    Errado é esse português eim, ...

    5 0

    Natalia - 3 meses atrás

    ai todo dia tu dando opinião errada aqui com esse português avacalhado, vai estudar meu anjo

    4 0

  • Professor | 3 meses atrás

    Tem gente q fica bobo quando chega cidade diferentes as placas e sinalização é msm coisa em todas cidades, o q muda é o fluxo engraçado é os motorista q vem dessas cidadezinhas da região anda aqui em patos, parece q rua foi feita só p eles.

    8 5 Responder

    Serena - 3 meses atrás

    Foi o mesmo que pensei...Esse motorista vai ter que tirar CNH em todas as cidades que passar....

    5 1

    SINCERO - 3 meses atrás

    problemas de sinalização é causa de acidentes em todos os lugares ,não só aki em patos

    1 5

    para Sincero - 3 meses atrás

    Causa de acidente é a imprudencia, se a pessoa não entende uma sinalização não deveria dirigir, CNH é carteira NACIONAL de habilitação, se a pessoa sabe dirigir só na cidade dela então o problema é com ela e não da sinalização.

    2 0

  • O bao 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    uai - 3 meses atrás

    Olhe as outras noticias do final de semana e veja quantos acidentes tiveram, todos foram causados por mulheres? Não, mas todos foram causados por imprudencia e isso meu amigo é com homem, mulher, carro, moto, bicicleta, a pé. Tem uma coisa que se chama respeito, você devia procurar o significado e aplicar no seu dia a dia.

    1 0

    Natalia - 3 meses atrás

    todo dia tu fala isso kk cria vergonha nessa cara. vai ter mulher no volante sim e vai chorar pra lá

    3 0

  • Brasil | 3 meses atrás

    SEMPRE o "JEITINHO BRASILEIRO AS DESCULPAS QUE NINGUÉM ACREDITA MAS TODOS CONTAM" não sou da cidade, daí que deveria parar mesmo...

    7 4 Responder

  • Pela lei | 3 meses atrás

    Conheço o vendedor uma pessoa muito boa sou cliente a um bom tempo ...Isso acontece com qualquer pessoa infelizmente foi um descuido que acabou dando ruim Espero que a moça esteja bem e ele também

    16 3 Responder

  • Pirilampo | 3 meses atrás

    Já pensou se essa desculpa pega? Não conheço a cidade por isso posso sair avançando paradas obrigatórias e sinalizadas? - Pode isso Arnaldo? - Não pooode, a regra é clara, parada obrigatória é pro motorista parar até lá na Lua se tiver bem sinalizada.

    6 5 Responder

  • Oras bolas | 3 meses atrás

    Não precisa conhecer a cidade. Basta saber ler e respeitar as leis de trânsito...!

    26 6 Responder

    LONDON - 3 meses atrás

    DESCULPA ESFARRAPADA: Não há justificativa para avanço de PARADA OBRIGATÓRIA! O nome já diz tudo: É obrigatório parar! As autoescolas ensinam muito bem aos futuros condutores como se devem proceder, e quando tiram a carteira, dirigem como querem: Não dão seta, correria, álcool e vilão da atualidade: O celular!

    7 3

  • Cadê o Queiroz? 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Na Real - 3 meses atrás

    Pois é... e os baba ovo do Lula Ladrão além de não pagar, ainda roubam e alegam que são inocentes, e quando são pegos de calças na mão, aguenta as broncas pois sabem... se abrir o Bico, morrem! Lembram do Toninho do PT, e do Celso Daniel e outros mais?!

    14 8