O condutor da Honda CG/Titan Fan caiu ao solo ao fazer uma conversão, sofrendo escoriações na perna, joelho e braço.

A Polícia Militar levou para a delegacia na manhã desta terça-feira (14) um jovem de 28 anos que confessou ter passado a madrugada consumindo bebida alcoólica. O motociclista havia caído ao tentar fazer uma conversão em Patos de Minas e sofreu várias escoriações, mas dispensou atendimento médico.

O acidente aconteceu por volta das 8h21 na Rua Laumar Santos, Bairro Planalto. O condutor da Honda CG/Titan Fan caiu ao solo ao fazer uma conversão, sofrendo escoriações na perna, joelho e braço. Ele apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica como andar cambaleante, olhos vermelhos, hálito etílico e fala desconexa, e os policiais o convidaram a soprar o etilômetro.

O resultado foi de 0,99 mg/l de álcool por litro de ar alveolar, o que é muito superior ao que é considerado como crime. Após a constatação, ele se recusou a assinar o teste. Ele então foi colocado na cela e passou a se debater no local, causando ainda mais sangramentos. A CNH que ele falou que não portava foi encontrada pelos policiais na carteira de bolso dele.

A mulher do motociclista também compareceu à delegacia bastante nervosa com a atitude do companheiro. O veículo foi liberado para um condutor habilitado. O jovem que é garçom disse para os policiais que começou a consumir bebida alcoólica por volta de 00h00 e havia ido levar um amigo no Bairro Planalto.