Os dois motociclistas ficaram feridos e precisaram de atendimento médico.

Uma motociclista foi parar no muro de uma construção no final da tarde desta sexta-feira (03) após se envolver em um acidente com outra motocicleta. Uma unidade do Samu foi acionada e os dois envolvidos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo. A condutora sofreu escoriações e corte na boca. A moto ficou bastante ficou bastante danificada.

O acidente aconteceu por volta de 17h00 na Rua Virgilino Cunha, no Bairro Boa Vista. De acordo com testemunhas, a motociclista de 19 anos seguia pela via na mesma direção de outro motociclista. Em determinado momento, ele deu seta na intenção de virar e, sem conseguir desviar, ela bateu e acabou indo parar no muro de uma construção.

Com o impacto, ela sofreu escoriações pelo corpo e um corte na boca. O rapaz, condutor da outra motocicleta, apenas se queixava de dores na panturrilha. O condutor disse que deu seta e já tinha iniciado a conversão quando foi atingido pela motociclista. Testemunhas disseram que ela estava em velocidade incompatível com a via.

Grande parte do muro de uma construção na esquina caiu em cima da motociclista que ficou entre a moto dela e os tijolos. Uma ambulância do Samu foi acionada e compareceu ao local prestando os primeiros socorros aos envolvidos e posteriormente os encaminhou para a UPA.