Publicado em 03/08/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Motociclista bate em outra moto e quebra o muro de uma construção em Patos de Minas

Uma unidade do Samu foi acionada e os dois envolvidos foram encaminhados para a UPA do Bairro Jardim Peluzzo.

Os dois motociclistas ficaram feridos e precisaram de atendimento médico.

Uma motociclista foi parar no muro de uma construção no final da tarde desta sexta-feira (03) após se envolver em um acidente com outra motocicleta. Uma unidade do Samu foi acionada e os dois envolvidos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo. A condutora sofreu escoriações e corte na boca. A moto ficou bastante ficou bastante danificada.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O acidente aconteceu por volta de 17h00 na Rua Virgilino Cunha, no Bairro Boa Vista. De acordo com testemunhas, a motociclista de 19 anos seguia pela via na mesma direção de outro motociclista. Em determinado momento, ele deu seta na intenção de virar e, sem conseguir desviar, ela bateu e acabou indo parar no muro de uma construção.

Com o impacto, ela sofreu escoriações pelo corpo e um corte na boca. O rapaz, condutor da outra motocicleta, apenas se queixava de dores na panturrilha. O condutor disse que deu seta e já tinha iniciado a conversão quando foi atingido pela motociclista. Testemunhas disseram que ela estava em velocidade incompatível com a via.

Grande parte do muro de uma construção na esquina caiu em cima da motociclista que ficou entre a moto dela e os tijolos. Uma ambulância do Samu foi acionada e compareceu ao local prestando os primeiros socorros aos envolvidos e posteriormente os encaminhou para a UPA.

Imagens atualizado em 03/08/2018 • 17 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 03/08/2018
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • patense07 | 2 semanas atrás

    A verdade é uma só, o diretor de ortopedia do Hospital Regional está fazendo campanha pra concientizar os motociclistas de patos pq o centro de ortopedia já não comporta mais os fraturados por acidente de moto, e a pergunta é, OS MOTOCICLISTAS ESTÃO PREOCUPADOS COM A SITUAÇÃO? Aqui na cidade os caras pensam que a rua é deles, andam a 100km por hora e passam a 10 centimetros dos veículos, a realidade é essa aí!

    2 2 Responder

  • Frank | 2 semanas, 1 dia atrás

    Nossa será que estragou muita as Mota em.

    2 3 Responder

  • Pouco tempo em Patos | 2 semanas, 1 dia atrás

    Que povo ruim de roda esse de Patos

    7 1 Responder

  • Andrés de Fonollosa | 2 semanas, 1 dia atrás

    Eu ouço e vejo muito se falar no alto índice de reprovação das auto escolas, principalmente aqui em Patos. Mas também entregar a carteira pra qualquer um sempre dá merda. Igual um comentário que li aqui da reportagem, Patos de Minas é um show de imprudência no transito e pelo tanto que temos os acidentes são considerados poucos, é segurar na mão de Deus e Deus segurar no volante ou guidão pra nos guiar pelas ruas de Patos de Minas.

    11 3 Responder

  • realista | 2 semanas, 1 dia atrás

    Aqui em Patos o povo gosta de ficar reclamando a respeito de seta, o que adianta eu dar seta se você não olha que a seta esta ligada.

    14 1 Responder

    - 2 semanas atrás

    Não sei se foi o caso desse acidente, mas a seta tem que ser acionada com antecedência. Vejo muitos motoristas ligando a seta na hora de virar já, aí quem está atrás não tem tempo de parar.

    0 0

  • cacas | 2 semanas, 2 dias atrás

    coitado do muro

    7 1 Responder

  • Júnior | 2 semanas, 2 dias atrás

    Imprudentes, negligentes ou imperícia... tudo misturado...credo !

    2 0 Responder

  • queridos | 2 semanas, 2 dias atrás

    Tem mulher que dirigem melhor que muitos homens não venham julgar pois a muitos homens roda dura

    5 0 Responder

  • uai | 2 semanas, 2 dias atrás

    geral aí antes de falar que motociclista é imprudente, que é isso ou aquilo, parem pra pensar um pouco no lixo que é o exame pra tirar carteira de moto, realmente tem muitos que sao roda dura, mas também o jeito que é ensinado é uma porcaria, nem sequer passa marcha, eu tenho carteira de moto e infelizmente nao sei andar, vou aprender sozinho

    0 0 Responder

  • Carlão | 2 semanas, 2 dias atrás

    Isso é normal aqui em "Padiminas", em vista do jeito que essas mocinhas trafegam, acontece até poucos acidentes. A maioria, dão um show de imprudência, essa é a realidade!

    14 8 Responder

    Pity - 2 semanas, 2 dias atrás

    Tem umas q sentam na pontinha do banco da biz e vao fazendo cagadas atrapalhando o transito nao olham nem retrovisor ..acham q e so acelerar...

    1 1

    Erasmo - 2 semanas, 1 dia atrás

    FATO; DIRIGIR NA DEFENSIVA ; QUANDO AVISTAREM ESSA MOÇADINHA EM MOTO ,PRINCIPALMENTE EM BIZ , VC TEM DUAS OPÇOES , DESVIAR O TRAJETO OU DEIXA-LAS IR EMBORA ,É FRIA ! POIS, SÓ QUEM SABE COMO É QUE SE CONSEGUE CNH A , TEM NOÇÃO DO QUE EU DIGO !

    11 1

carregar mais comentários