Os veículos estavam com a documentação irregular e foram removidos até o pátio credenciado do DETRAM.

Mais um acidente foi registrado pela Polícia Militar em Patos de Minas. Dessa vez, a ocorrência, envolvendo um carro e uma moto, aconteceu na esquina da Rua Duque de Caxias com a rua Patrocínio na manhã desta segunda-feira(10).

O acidente aconteceu por volta de 11h30. Segundo o Sargento João Santos, o veículo Chevrolet/Prisma seguia na rua Duque de Caxias sentido Cristavo e a moto Honda/Fan seguia na mesma rua sentido centro da cidade.

O motorista do carro disse que, ao convergir para a rua Patrocínio, não viu a aproximação do motociclista que bateu em cheio no veículo. Ainda segundo ele, o condutor da moto estava em alta velocidade.

Uma ambulância do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros ao motociclista. Ele teve escoriações no pé e no tronco. Ele foi conduzido ao Hospital Regional ainda se queixando de dores pelo corpo.

Os dois veículos estavam com a documentação irregular e ambos foram removidos até o pátio credenciado do DETRAM. As autoridades orientam as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.