Publicado em 11/10/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Motociclista avança parada e tem que ser levado para a UPA ao ser atingido por automóvel

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (11) no Bairro Afonso Queiroz em Patos de Minas.

A vítima teve que ser socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento.

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (11) no Bairro Afonso Queiroz em Patos de Minas. O motociclista Wilson Caetano Gonçalves, 51 anos, teria avançado a parada obrigatória e acabou sendo atingido pelo carro conduzido por José Maria Versiane Campos, 59 anos. A vítima teve que ser socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, Wilson seguia em sua Honda/Titan pela Rua 4 em sentido ao Bairro Sebastião Amorim quando teria avançado a parada obrigatória. José Maria que dirigia o VW/Gol pela Rua Tenente Geraldo de Souza não conseguiu parar e acabou acertando o motociclista.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Com o impacto, Wilson foi arremessado da moto e caiu ao solo. Uma unidade do SAMU foi acionada e socorreu a vítima. Wilson apresentava suspeita de fratura na perna esquerda, se queixando de muitas dores. O motociclista chegou a pedir por anestesia. O condutor do carro nada sofreu. A frente do automóvel e a moto ficaram danificadas.

Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados. Como o bairro é mais novo, ainda não havia a pintura indicando a parada no asfalto, mas a placa estava instalada. As autoridades orientam os condutores a redobrarem os cuidados no trânsito, principalmente nos horários de pico, como no início e fim dos expedientes.

Imagens atualizado em 11/10/2018 • 24 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 11/10/2018
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • TEREZA RAQUEL | 2 meses atrás

    Fugindo um pouco do fato exposto, mas que homens são esses do SAMU, senhor Jesus. Têm algum pré requisito para entrar na corporação?!

    7 2 Responder

  • cruzes | 2 meses atrás

    Não respeita não eh? Dá de cara com o sete parmo então my brother

    6 3 Responder

  • Na Real | 2 meses atrás

    Para ser chamado de Cidadão, o individuo tem que cumprir as leis, quando não tem ninguém lhe vigiando! Mas aqui os tais Motoqueiros, só respeitam o código de transito, no dia que eles vão lá na banca para tirar á habilitação!

    10 2 Responder

  • TRANSITO EM PATOS | 2 meses atrás

    SÓ NAVALHÃO

    3 3 Responder

  • to mentindo? | 2 meses atrás

    ali naquele cruzamento da av brasil com a ouro preto é uma vergonha não ter semáforos até hj, passo ali todos os dia pela av brasil e qnd chego no cruzamento tenho bem dizer q quase parar pq os q vem da ouro preto não respeitam a sinalização quase parando no meio da av, passou da hr de colocar semáforos ali, só não acontecem acidentes ali todos os dia pq os q vem da av já estão calejados de saber como é ali :rage:

    10 2 Responder

    Motociclista - 2 meses atrás

    Ninguem aguente mais semaforo amigo, tem que ter é educaçao no transito e fiscalizaçao e multa p quem avança preferencias!

    11 2

  • | 2 meses atrás

    É normal nessa rua, quase ninguém respeita essa parada

    6 1 Responder

  • RECONHECIMENTO | 2 meses atrás

    Temos que reconhecer e parabenizar o trabalho destes socorristas em Patos. Todo dia a toda hora, salvando e confortando acidentados no trânsito caótico desta cidade. Mas em toda reportagem, vemos que os socorristas estão presentes.

    14 0 Responder

    Éric. - 2 meses atrás

    O padeiro assa o pão pois é sua função; o vendedor da padaria vende o pão pois é sua função; as putas transam pois é sua função e os socorristas socorrem pois é sua função.

    4 6

    kaka - 1 mês, 4 semanas atrás

    Eles recebem para isso meu caro.

    0 0

  • Motociclista | 2 meses atrás

    Novamente? Nao é possivel! Sera quantos acidentes vao ter que ter p povo aprender a respeitar as preferencias e as paradas? Misericordia viu! Isso pq as autoridades policiais fazem vista grossa, veem o povo passar na frente deles e nao fazem nada. Pra que serve essas cameras do olho vivo? a todo minuto tem alguem avançando semaforo e parada obrigatoria na frente de um olho vivo e as autoridades nao fazem nada.. assim fica dificil ne.

    9 0 Responder