Motociclista atinge outro motociclista que arrancava após sinal abrir e os dois ficam feridos

Um táxi que estava estacionado também foi atingido com o impacto.

publicado em 12/06/2019, por Farley Rocha


O acidente aconteceu no semáforo na rua Major Gote com a Rua Marechal Floriano.

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (12) na principal rua de Patos de Minas. O motociclista não teria conseguido parar no semáforo, atingiu outro motociclista que arrancava quando o sinal abriu e os dois acabaram feridos e tiveram que ser socorridos. Um táxi que estava estacionado também foi atingido com o impacto.

O acidente aconteceu no semáforo na rua Major Gote com a Rua Marechal Floriano. De acordo com o Sargento Lacerda, as câmeras do Olho Vivo flagraram o acidente e o policial foi acionado. Gustavo Ferreira Carvalho, 28 anos, seguia pelo corredor da Rua Major Gote em uma Honda/Biz vermelha e acabou não conseguindo parar no sinal, acertando o motociclista que arrancava quando a luz ficou verde.  

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Com o impacto, Diego Alan Rezende Alves, 25 anos, que conduzia a Honda/Biz branca acabou arremessado ao solo e também ficou ferido. Gustavo e Diego foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento para receberem atendimento médico. Um táxi que estava parado no ponto existente no local também foi atingido e sofreu danos. 

Toda a documentação estava regular e a ocorrência foi registrada para as demais providências. O policial alertou que os motociclistas são as principais vítimas no trânsito de Patos de Minas e, por isso, precisam dirigir com mais cautela e atenção. 

Imagens atualizado em 12/06/2019 • 18 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 12/06/2019
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • o carimbador maluco | 3 meses atrás

    é o que eu falo, Honda Biz e similares são uma ... no transito.

    1 1 Responder

  • Gay | 3 meses atrás

    Olhem o volume do motoqueiro na maca uauuuuuu parece q é bem dotado viu

    0 6 Responder

  • Squall | 3 meses atrás

    Cansado de ver motoqueiro não parando em sinal, com a certeza de quem tá parado vai arrancar assim que abrir, sequer diminuem a velocidade. Isso quando os bonzões não param de frente à faixa ou ficam ziguezagueando entre os carros. Dá nisso ai... mesmo o cara provavelmente certo, vai ao chão por culpa da imprudência alheia.

    1 3 Responder

  • LUIZ INACIO | 3 meses atrás

    MOTOQUEIROS NAO RESPEITAM NEM ELES MESMOS

    7 3 Responder

  • Xicaluix | 3 meses atrás

    Hahahahah!!!! Adoooooooro. Não contrato motociclistas para trabalhar na minha empresa.

    1 10 Responder

  • Promotor | 3 meses atrás

    Engraçado, essa semana eu estava no semaforo parado e um motoqueiro avançou o sinal na frente de uma Policial e ela nem thum... tenha do viu.. se os Policiais que sao os responsaveis em organizar o transito nao derem o exemplo nos estamos fudidos. Tem que ser rigidos, dar o exemplo, tolerancia zero nas infraçoes, tolerancia zero em quem joga lixo ns ruas, em quem infringe as leis, em quem avança semaforo, parada obrigatoria, em quem nao para na faixa de pedestres , enfim, se nao fiscalizarem e punirem quem faz isso, vao continuar fazendo, o povo nao tem educaçao nem ambiental nem no transito, tem que doer no bolso entao. :rage: :muscle:

    3 1 Responder

    Escanor - 3 meses atrás

    Concordo com você. Tem que punir mesmo que age errado no trânsito. Só que nessa situação em que você citou se a policial faz uma multa as pessoas vão falar " indústria da Multa e blá, blá , blá." Ficam defendendo o infrator e criticando quem faz o serviço de notificar aqueles que geram riscos a todos que estão usufruindo do trânsito.

    1 0

  • Eva | 3 meses atrás

    Eu estava lá na UPA quando estes jovens chegaram por lá. Pelo jeito o jovem da moto vermelha já sofre as consequências de sua imprudência no trânsito. 3 costelas quebradas 1 outro osso também quebrado,foi o que meus ouvidos que não tem cerca ouviram do médico que olhou o exame dele.

    4 0 Responder

  • Motoqueiro consciente 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Virginia | 3 meses atrás

    Hummm mais uma vez esses motoqueiros malucos.....

    11 13 Responder

  • FESTA JUNINA 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Motoqueiro consciente - 3 meses atrás

    Vou soltar uma é no seu... vai procurar serviço tudo em dobro pra você otário(a)

    6 8

carregar mais comentários