Motociclista atinge carro que arrancava em via pública e fica ferido em Patos de Minas

O acidente aconteceu por volta das 16h30 na Avenida Brasil.

publicado em 07/09/2019, por Farley Rocha


O motociclista atingiu o para-choque do veículo.

O acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (06) no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. O motorista arrancava em via pública quando acabou atingido pelo motociclista que precisou ser encaminhado para a UPA.

O acidente aconteceu por volta das 16h30 na Avenida Brasil. De acordo com o motorista do I/Hyundai 130, Hilário André de Oliveira junior, 62 anos, estava estacionado em frente a uma loja e, quando arrancou acabou escutando um barulho muito forte. O motociclista atingiu o para-choque do veículo e o condutor da Honda/Titan, Roberto da Silva Oliveira, 38 anos,  foi arremessado da moto e caiu ao solo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O motociclista sentia dores pelo corpo e foi socorrido até a UPA do Jardim Peluzzo por uma unidade do SAMU. Hilário contou que acionou a seta e que o motociclista estava em alta velocidade, já que não conseguiu o ver ao olhar para trás. Roberto disse apenas que seguia em sentido ao Cristavo quando atingiu o veículo que havia acabado de arrancar.

Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados. Hilário se comprometeu a arcar com os danos na motocicleta.

Imagens atualizado em 07/09/2019 • 1 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 07/09/2019
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • PATENSE MODESTO | 1 semana, 5 dias atrás

    E as aulas de direção como ficam ? Sr. motorista será que não se sabe que antes de arrancar além da seta é também preciso olhar para trás, conferir os retrovisores...? E depois a culpa é sempre dos motociclistas.

    11 4 Responder

    EU - 1 semana, 4 dias atrás

    Ok. Aulas de direção defensiva. Mas vale também para nós, motociclistas. Se eu estou indo numa via, e vejo algum veículo a frente com sinal que vai arrancar, eu nunca que vou ir passando na mesma velocidade que estou, justamente para dar tempo de consertar eventual "cagada" alheia. Ainda mais sabendo que sou eu quem vai se machucar...

    3 0

  • Indignado | 1 semana, 5 dias atrás

    Acho engraçado essa prefeitura da nossa cidade estão fazendo essas obras de pavimentação das ruas ,mais após o término estão deixando resíduos nas vias que estão causando grandes transtornos pra população ,colocaram esses agentes de trânsito só pra arrecadarem mais verbas pra nossa prefeitura , é onde fica a responsabilidade desses ladrões de colarinho branco ,eu mesmo sofri um acidente por causa desses resíduos e além dos ralados a minha moto ficou toda danificada,liguei pro 190 e me aconselharam a ir segunda feira em um posto policial e fazer uma ocorrência,agora quem vai me ressarcir o meu prejuízo????

    5 2 Responder

  • Quebec | 1 semana, 6 dias atrás

    Nana nenen... nenen do quebec e comparsas eu sei o que fizeram no verão passado...agora vão pagar...

    3 2 Responder

  • Estancio | 1 semana, 6 dias atrás

    Ali onde ocorreu o acidente é bairro Brasil, N.Sra. Aparecida fica umas três ruas mais pra baixo.

    2 1 Responder

  • Eu | 1 semana, 6 dias atrás

    "estava estacionado em frente a uma loja e, quando arrancou acabou escutando um barulho muito forte." Hilário contou que acionou a seta e que o motociclista estava em alta velocidade, já que não conseguiu o ver ao olhar para trás. Como assim? Primeiro diz que arrancou e escutou um barulho, e depois vem dizer que o motociclista estava em alta velocidade. Não viu e depois o viu.... kkkklk

    17 10 Responder

  • MOTOQUEIRO CONCIENTE | 1 semana, 6 dias atrás

    SI ESTIVESE DEVAGAR NAO TERIA BATIDO .OS MOTOQUEIROS DE PATOS SO ANDA EM ALTA VELOCIDADE

    21 25 Responder