Quatro papelotes de cocaína e uma porção de maconha foram apreendidos.

Um jovem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (02) depois de ser flagrado com drogas em Patos de Minas. Ele foi avistado em atitude suspeita e, ao ver a viatura policial, tentou fugir. O jovem acabou sendo abordado e as drogas encontradas. Ele foi encaminhado para a delegacia onde segue à disposição da autoridade policial. A motocicleta foi liberada.

O fato aconteceu por volta de 11h15. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição fazia patrulhamento de rotina quando se deparou com um jovem em uma motocicleta em atitude suspeita no encontro da Avenida das Paineiras com a Avenida Fátima Porto. Ao visualizar a aproximação da viatura policial, o jovem evadiu em sentido ao bairro Vila Garcia.

Os militares iniciaram o acompanhamento e o abordaram na Rua Dos Afonsos encostado na motocicleta. Durante busca pessoal, foram encontradas uma bucha de cocaína e um tablete de maconha que estavam em seu bolso. Em uma pochete carregada por ele, os policiais encontraram mais três porções de cocaína.

Diante disso, foi dada voz de prisão e o jovem encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais que foram apreendidos. A motocicleta estava com a documentação em dia e foi liberada.