349669 2216 Ok
Publicado em 25/01/2017 por 0
Compartilhe:

Motocicletas furtadas durante a noite são localizadas escondidas no meio do mato

Os autores do furto ainda não foram identificados.

As duas motocicletas estavam escondidas em um matagal no bairro Boa Vista.

Duas motocicletas furtadas durante a noite em Patos de Minas foram localizadas na tarde desta quarta-feira  (25) em um matagal no bairro Boa Vista. Elas foram levadas para o Pátio do Detran para serem devolvidas aos seus proprietários. Os autores do furto ainda não foram identificados.

Foi o proprietário de uma das motos que localizou o esconderijo. Após o furto ele pediu a ajuda aos vizinhos próximos de onde o veículo estava e conseguiu uma casa com câmeras de segurança que registrou o trajeto feito pelos ladrões.  A moto estava em um terreno baldio existente em uma rua sem saída no bairro Boa Vista.

Primeiro, a vítima localizou a motocicleta verde e foi em busca de ajuda. Após a chegada da Polícia Militar, a segunda motocicleta foi encontrada. Segundo o Subtenente Agmar as motocicletas furtadas, geralmente, são usadas para cometer outros crimes como assaltos e homicídios.

A recomendação da Polícia Militar é para que os proprietários desses veículos invistam em equipamentos de segurança.

Imagens atualizado em 25/01/2017 • 14 fotos

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: 0 Postado em 25/01/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • trabalhador brasileiro | 7 meses, 3 semanas atrás

    O proprietario alem de fazer o trabalho que devia ser da policia ,ainda tem que isso investir em segurança .como se isto resolvesse .

    6 3 Responder

    Ex-tesoureiro do PT - 7 meses, 3 semanas atrás

    Adivinhem... quem paga o guincho???

    0 0

  • Franco | 7 meses, 3 semanas atrás

    O proprietário foi quem localizou e isso é o que acontece. Se o proprietário não localizar ficará sem o bem. Porque se depender da segurança que pagamos todos os dias querendo ou não é prejuízo na certa. Os indivíduos pra não dizer. .. que estão furtando e roubando nessa cidade são velhos conhecidos de todo sistema justiça. Se a lei permite que continuem na marginalidade, deveria também restituir os prejuízos por eles causados.

    15 4 Responder