A motocicleta foi arrastada por mais de 10 metros e parou debaixo do veículo.

Uma motocicleta foi parar debaixo de um caminhão após se envolver em um acidente de trânsito no final da manhã desta quarta-feira (19) no bairro Ipanema II em Patos de Minas. O condutor foi arremessado em um terreno baldio que existe no local. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital.

O acidente aconteceu por volta de 11h00 desta manhã. Segundo informações de testemunhas, o condutor da motocicleta trafegava pela rua Wilson Nogueira e avançou a parada obrigatória existente no cruzamento com a avenida Tancredo Neves e atravessou as duas pistas no exato momento em que passava por um caminhão basculante.

O condutor do caminhão, Manoel Candido Naves Júnior, de 50 anos, ainda freou o veículo mas não conseguiu evitar a batida. A motocicleta foi arrastada por mais de 10 metros e parou debaixo do veículo. O condutor identificado como Wellington Matheus foi arremessado no terreno baldio e sofreu escoriações pelo corpo.

Segundo testemunhas, o condutor da motocicleta apresentava confusão mental, mas estava consciente. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. A perícia da Polícia Civil também foi acionado para ajudar a apurar as causas do acidente.