Ele assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta terça-feira (07) um jovem de 18 anos que causou um acidente anormal. Ele teria perdido o controle da moto após empinar o veículo que foi parar em uma pedestre que transitava pela calçada. O jovem fugiu e acabou preso em sua casa. Ele não possui habilitação para conduzir veículos.

O acidente aconteceu na Rua Mata dos Fernandes, Bairro Vila Garcia. De acordo com o Sargento Vagno, o jovem conduzia uma Honda/Titan 125 quando empinou a roda da frente. No entanto, ele perdeu o controle do veículo e a moto saiu desgovernada atingindo uma senhora que caminhava pelo passeio.

Com o impacto, a vítima que estava no horário de almoço sofreu um corte profundo no couro cabeludo e precisou ser encaminhada para o Hospital Regional por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Logo após o acidente, o condutor montou no veículo e fugiu. Testemunhas anotaram a placa e os policiais foram atrás para tentar localizá-lo.

Após levantamentos, os policiais conseguiram chegar até o condutor. “Nós olhamos por cima do muro da casa dele e vimos a moto danificada”, informou. Diante disso, ele foi preso e levado para a delegacia. Todas as multas foram lavradas e a moto também foi apreendida. Na delegacia, ainda se queixando de dores em uma das pernas, ele assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado.