Motivada por vingança, mulher desfere golpes de faca em rosto de outra e acaba presa em São Gotardo

Ela chegou ao hospital com cortes por todo o rosto.

publicado em 06/07/2019, por Maurício Fernandes


A Polícia Militar conseguiu localizar e prender a autora.

Uma mulher foi encaminhada ao hospital depois de ser atingida por vários golpes de faca em São Gotardo. Ela estava em um bar com seu companheiro quando outra mulher, que também estava no bar, se apossou de uma faca e desferiu os golpes. Ela chegou ao hospital com cortes por todo o rosto. A autora foi presa.

O fato aconteceu no Bairro Alto Bela Vista em São Gotardo. De acordo com a Polícia Militar, eles foram informados que uma vítima de estaqueamento tinha acabado de dar entrada no Hospital. Os militares foram para o local e se depararam com a mulher, identificada como Alanda, recebendo atendimento e perceberam vários cortes na face e as roupas cobertas de sangue. Devido aos cuidados médicos e os ferimentos, ela não conseguiu conversar com os policiais.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O companheiro da vítima disse que eles estavam em um bar, momento em que uma mulher chegou e confrontou Alanda. Testemunhas disseram que, nesse momento, elas não chegaram as vias de fato. Posteriormente, a mulher se apossou de uma faca e desferiu vários golpes na face de Alanda e depois fugiu do local. Alanda foi socorrida pelo companheiro até ao pronto socorro municipal. Os militares descobriram quem seria a autora das agressões e saíram no intuito de prendê-la.

A autora foi localizada em casa e identificada como Maria de Fátima de Sousa Silva. Em conversa com os policiais, ela confessou o crime e disse que a motivação seria por vingança. Ela entregou a faca utilizada para os militares e foi presa em flagrante sendo conduzida para a delegacia.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 06/07/2019
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Dificil ne? | 6 dias, 13 horas atrás

    Tem uma tal de Carminda la do fundão que esta correndo risco de tbm sofrer umas escoriações dedesse tipo tanto que a moça gosta de sair cm dezenas dos hohomens alheios rsrsrs .No antigo Egito cortavam se a cara das mulheres pervertidas e perversas

    0 0 Responder

  • Comedor | 1 semana atrás

    Falta de pinto chega a esses casos infelizes por isso eu o comedor de broas estou aqui para auxiliar-las como o anel tbm estando bem conservado

    1 3 Responder

  • Bruno | 1 semana, 1 dia atrás

    Foi presa só porque é burra. Pensem, ela acha que tem razão por ter estaqueado a outra mas na verdade foi presa e humilhada. Isso tudo porque não consegue ter um raciocínio lógico e inteligente. A maioria das pessoas presas estão lá porque são burros.

    4 4 Responder

  • O bao 1 semana, 2 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Livre - 1 semana, 1 dia atrás

    Todo mundo nasce livre. Mulher não nasceu pra ser babá, nem empregada de marmanjo.

    5 3

  • Justo | 1 semana, 2 dias atrás

    Bar nunca foi e nem vai ser um ambiente para mulher de valor, essas mulheres devem ser fubá do pé rachado.

    30 38 Responder

  • O bao 1 semana, 2 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    FAÇA ME RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - 1 semana, 2 dias atrás

    Cada comentário que a gente ver!! me poupe nos Poupe. Essa vergonha você passou no credito ou no debito. Apaga que ainda da tempo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    14 6

    Claudiene - 1 semana, 2 dias atrás

    Fiquei curiosa pra ler o comentário.

    8 2

    Lilica - 1 semana, 2 dias atrás

    Só votar positivo que o comentário volta eu acho

    3 0

    Lilica - 1 semana, 2 dias atrás

    O bao, se sua mulher te obedece em tudo ela deve ser pior que essa que deu a facada

    8 0