Publicado em 14/05/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Morre no Hospital Regional, o ex-presidiário que foi baleado ao invadir a casa da ex-mulher

A mulher com que a vítima queria reatar concedeu entrevista e deu detalhes do crime.

A ex-mulher de Gustavo Jesus e atual companheira de Luiz Henrique concedeu entrevista e contou como tudo aconteceu.

O ex-presidiário que foi baleado ao invadir a casa da ex-mulher na manhã desta segunda-feira (14) em Patos de Minas não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada por policiais militares que participaram da ocorrência. O autor dos disparos continua foragido. A mulher com que a vítima queria reatar concedeu entrevista e deu detalhes do crime.

O crime aconteceu por volta de 8h desta manhã. Gustavo Jesus, conhecido como Sô João, se armou com uma faca, pulou o muro da casa da mulher, na rua Rogério Severino de Almeida, no bairro Abner Afonso, arrombou a porta e invadiu a casa, entrando em luta corporal com Luiz Henrique Borges Martins, que é o atual companheiro da mulher. No meio da briga, Luiz conseguiu entrar debaixo do sofá e pegar a arma que estava escondida ali.

O morador efetuou diversos disparos, atingindo Gustavo três vezes na cabeça, uma vez no ombro e outro no tórax. Ele foi socorrido com vida por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Foi o 11º homicídio do ano em Patos de Minas. Luiz Henrique, autor dos disparos, fugiu do local. A Polícia Civil já começou a investigar o caso.  

A ex-mulher de Gustavo Jesus e atual companheira de Luiz Henrique concedeu entrevista e contou como tudo aconteceu. Ela disse que vinha sendo ameaçada e que não teve mais sossego desde que Gustavo deixou o Presídio Sebastião Satiro.

Autor: Maurício Rocha Postado em 14/05/2018
Compartilhe:

33 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sincero | 1 semana atrás

    Eu fico indignado com a forma de como os humanos jogam a vida pelo ralo. Esses aí por exemplo, vão levar o que de bom da vida... Nada né, a não ser o exemplo do crime e do tráfico. Acho soberbo a maneira que as pessoas aqui? nos comentários julgam as pessoas mesmo sem entender de leis, e principalmente pela forma analfabetica de escrever seus comentários.. há credo viu.... ????

    5 9 Responder

  • Ponto chic | 1 semana atrás

    Será que esse mulher não armou pra matar o ex . ela é o atual não prestam são uns vagabundos . mais o dia que vc for p cadeia Luiz ela coloca outros no seu lugar . Bandida é assim a fila anda . Mas o Gustavo tem irmãos tá Luizinho da Pierote so uma dica aqui se faz aqui se paga .

    9 12 Responder

    f - 1 semana atrás

    tu tem um papo de vagabundo em bicho .

    8 4

  • Não sabia que ele tinha arma ne,sei | 1 semana atrás

    Vai ser mentirosa sa, falar que não sabia que seu atual tinha arma e estava com a arma debaixo do sofá. Larga de ser sem vergonha e conta a verdade sa

    17 5 Responder

  • Realista | 1 semana atrás

    Bolsonaro 2018 pra acabar com a farra desses vagabundos.

    19 5 Responder

    Realista - 1 semana atrás

    Se nao me engano ele e deputado federal pelo Rio de Janeiro, realmente la esta uma paz um sucego . Politico nenhum vai mudar o Brasil e nem se esforçam pra isso , esta responsabilidade de mudar o Brasil esta no povo .

    16 17

  • Patense 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • calos | 1 semana atrás

    ainda bem :pray:

    10 4 Responder

  • Marcão | 1 semana atrás

    Quem garante que ele estava com faca mesmo?

    15 11 Responder

  • Vila García | 1 semana atrás

    Essa Pauliane é uma ... paga d bixona mas é uma traficantizinha d ... Só esperava o Gustavo ir preso pra fazer PG pra sustentar ele dentro d cadeia levando drogas e muito mais. . Ela q teria q ter morrido. . Tenho dó da criança inocente ter uma mãe q ñ vale nda . .Agora vai fk traumatizada o resto da vida. .

    28 5 Responder

    May - 1 semana atrás

    Concordo essa talzinha ñ vale a agua q bebi a pouco tempo a trás lembro dla na porta do presídio indo visitar o Gustavo com a xota cheia d drogas e rastando panca d q o marido era traficante dentro da cadeia.. Safada... O Brasil tinha q ter lei cade o conselho tutelar pra tirar essessa criança da companhia desses dois vagabundos...

    10 3

  • Vítima | 1 semana atrás

    Muito blá-blá-blá o matava ou morria seu João foi tarde

    20 4 Responder

  • Ponto chic | 1 semana, 1 dia atrás

    Esse mulher é trabalhadora e seu atual marido Também é trabalhador . A profissão deles é ela é traficante e ele traficante e assaltante . Por isso estavam dormindo as 8 hs da manhã bandido não precisa acordar cedo ne !!! Pena de morte pra traficantes !!

    52 6 Responder

carregar mais comentários