349669 2216 Ok
Publicado em 28/11/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Morre idosa de 82 anos que foi atropelada por pick up na região central de Patos de Minas

Uma idosa de 82 anos que tinha sido atropelada por uma pick up não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A idosa foi socorrida até o Hospital Regional, mas acabou falecendo na manhã desta terça-feira (28).

O trânsito de Patos de Minas acaba de fazer mais uma vítima. Uma idosa de 82 anos que tinha sido atropelada por uma pick up não resistiu aos ferimentos. Ela estava internada no Hospital Regional desde o dia do acidente recebendo os cuidados médicos, mas acabou falecendo na madrugada desta terça-feira (28).

O acidente aconteceu por volta de 9h da manhã do dia 19 de novembro. Segundo informações da Polícia Militar, o condutor da caminhonete Fiat Toro foi até a companhia registrar a ocorrência. O homem de 44 anos disse que estava estacionado na Rua Barão Rio Branco e iniciou uma manobra de marcha ré e não percebeu a presença da idosa.

A mulher de 82 anos foi arremessada ao solo e apresentava sangramento no ouvido. O condutor da caminhonete informou que acionou o socorro para a idosa e que permaneceu no local até a chegada de alguns parentes da vítima. Ele informou que se sentiu ameaçado por um dos parentes e por isso decidiu deixar o local e se dirigir para a companhia para fazer o registro.

A idosa foi levada para o Hospital Regional e estava internada desde o dia 19 de novembro. O óbito foi constatado pouco depois das 5h da manhã desta terça-feira. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

A morte da idosa engrossa as estatísticas de acidentes e mortes no trânsito de Patos de Minas. Embora tenha registrado leve queda nos acidentes no período de janeiro a setembro deste ano, os números são preocupantes e servem de alerta para motoristas, motociclistas, ciclistas e principalmente para os pedestres que utilizam as vias públicas.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 28/11/2017
Compartilhe:

18 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tatiane Lucia | 1 semana, 6 dias atrás

    O Jornal deveria filmar por meia ali na porta da caixa federal, e entenderíamos o milagre que acontece nessa cidade pois pelo tanto de pessoas desatentas no trânsito é um milagre que o número de acidentes não seja maior. Os pedestres não olham a rua antes de passar, se jogam correndo entre os carros que já estão ali impacientes com o trânsito que não flui e falta ensinamentos de como usar as vias públicas. Ninguém respeita um sinal , uma placa de trânsito e só colocam radares que é pra empacar mais ainda aquilo que já não flui.

    1 0 Responder

  • Grazielle Faria Sousa | 1 semana, 6 dias atrás

    Aqui em Patos tá difícil pros condutores e pedestres. Falta respeito e atenção de ambas as partes. Faço um apelo principalmente aos pedestres que muitas das vezes entram atras dos carros, quando estamos manobrando para estacionar. Passam na frente do carro correndo, acreditando que possa dar tempo de passar. Ou atravessam lentamente e ainda olham pra gente como se fossemos obrigados a parar no meio da rua para eles. Andam no meio da rua, como se não houvesse calçadas.

    1 0 Responder

  • Darca Marques | 1 semana, 6 dias atrás

    Muito triste

    1 0 Responder

  • Leonardo Amorim | 1 semana, 6 dias atrás

    Que dó

    1 0 Responder

  • Fiat | 2 semanas, 4 dias atrás

    A Toro além de sensor tem câmera de ré , em todas as versões .

    0 0 Responder

  • sinceramente | 2 semanas, 4 dias atrás

    So pq eh idosa perde o seu direito de ir e vir. Deus abençoe os familiares.

    1 0 Responder

  • Familiar | 2 semanas, 4 dias atrás

    Estamos há 12 horas esperando a liberação do corpo, um absurdo não ter quem faça isso, um desrespeito com a família.

    5 0 Responder

  • dr Afonso 2 semanas, 4 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Poisé - 2 semanas, 4 dias atrás

    É fácil. Já que o motorista quer dar ré sem olhar e sair atropelando todo mundo, é só andar com uns cavaletes e cones, e parar o trânsito, para poder dar a sua c*g*d*, quer dizer, dar a sua ré tranquilamente, o tempo que quiser. Então, depois disso(meia hora, uma hora, ou 5 horas depois) libera o trânsito para pedestres. Ou melhor, para não ser drástico, pode desistir de dirigir, vai salvar a vida de muitos velhinhos e alguns jovens ou crianças.

    4 4

  • Frank | 2 semanas, 4 dias atrás

    Si a pessoa estiver em algum dos lados da pick-up o motorista tem a visão agora si estiver atrás da pick-up e a pessoa for de estatura baixa o motorista não ver a pessoa atrás mais tem a câmera de ré e o sensor que apita, conclusão pobrema para o motorista e também se aplica a lei que pessoa de 82 estiver sozinha na rua pobrema para os familiares

    6 10 Responder

  • Enfeite | 2 semanas, 5 dias atrás

    É porque o espelho retrovisor, assim como a seta, são apenas enfeites. E tem gente que tem o pescoço duro, por isso não pode olhar para trás. :facepunch: :muscle: :back:

    15 29 Responder

carregar mais comentários