349669 2216 Ok
Publicado em 08/07/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Morre a terceira vítima de grave acidente com carro e carreta que cruzava a BR365

Noêmia Pereira dos Santos, 51 anos, será sepultada em São Paulo.

A frente da Zafira ficou completamente destruída.

O grave acidente na BR365, Km336, seis quilômetros após a entrada de Varjão de Minas, teve a sua terceira morte. A passageira Noêmia Pereira dos Santos, 51 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo após 10 dias internada no Hospital Regional.

A confirmação do óbito ocorreu na tarde dessa sexta-feira (07). O corpo foi encaminhado para o IML para a constatação da morte e depois liberado para os familiares. O corpo de Noêmia será sepultado em São Paulo, onde moram os familiares. A família fez a doação dos órgãos.

O acidente

Segundo a PRF, o veículo Zafira seguia em direção a Patos de Minas quando foi surpreendido pela carreta de transporte de máquinas cruzando a pista para entrar em uma estrada vicinal que dá acesso a indústria de álcool.

O primeiro a falecer foi o passageiro do GM/Zafira, José Roberto Pereira, de 47 anos. Ele nem chegou a ser socorrido. Leia Mais! O motorista do carro, Nilton Pereira dos Santos, de 48 anos, faleceu no dia seguinte ao acidente (28/06), no Hospital Regional. Leia mais!

Ainda havia no automóvel outras 3 crianças que também se feriram. O motorista da carreta que teria provocado o acidente não sofreu ferimentos. Ele entrou em estado de choque e foi retirado do local. 

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 08/07/2017
Compartilhe:

21 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Nilda dos Santos | 2 meses atrás

    Vejam o face do Motorista Nilton Santos, era um cara do bem, viajava direto levando jogadores, muito cuidadoso no trânsito :cry:

    0 0 Responder

  • Formas Fios | 2 meses, 1 semana atrás

    ????

    1 0 Responder

  • Lúcia | 2 meses, 1 semana atrás

    É claro q acidentes acontecem mas devemos fazer o possível para não ser o responsável pela morte de ninguém. Seja motorista de carreta ou veículo menor tanto faz. Agora no caso desse acidente onde morreram três pessoas e o CULPADO dessas mortes ficar se exibindo postando fotos de farras e ainda chamando de SOFRENCA demonstrando q não está dando a mínima já e demais. Deveria se resignar e pedir que deus alivie i fardo dessa familia que acabou de oerder tres pessoas.

    1 0 Responder

    Nilda dos Santos - 2 meses atrás

    Diga o nome desse motorista pra gente

    1 0

  • Lúcia | 2 meses, 1 semana atrás

    É claro q acidente acontece. Mas temos q fazer o possível para não sermos responsáveis por um. Seja motorista de carreta ou veículo menor. As mortes foram uma fatalidade mas o CULPADO delas ficar esnobando postando fotos de farras e ainda chamando de SOFRENCA ja é um pouco demais. Deveria então se resignar e pedir a Deus que alivie o fardo q essa família está carregando após essas mortes.

    0 0 Responder

  • Eumesmouai | 2 meses, 1 semana atrás

    Vejo aqui nos comentários pessoas colocando a culpa em um ou em outro ,mas a vdd q ninguém respeita ninguém é veículos pequeno fazendo ultrapassagens perigosa com excesso de velocidade é carreta te jogando pra fora da pista pq sabe q vc não vai bater de frente,mas o q tem de carreteiro maldoso, respeito aí na rodovia pouca gente q tem

    12 0 Responder

  • Paulo Henrique | 2 meses, 1 semana atrás

    Não podemos julgar pois errar é humano .todos nós erramos e muito muito mesmo .mais de uma coisa eu sei toda a comida frutas, verduras ,carnes e até compras pela Internet vem vem através dos desses motoristas país de família. pense nisso e vamos parar de apontar nossos dedos

    4 5 Responder

  • barba timão | 2 meses, 1 semana atrás

    nao podemos julgar o chover da jamanta, pois acidente pode acontecer com qualquer um de nos, mais podemos julgar as leis do brasil, vejam só: uma familia destruida por 3 mortes, e o chover no barzim na festa da galena tomando cerveja :cry: :cry: :cry:

    11 1 Responder

    agnldo - 2 meses, 1 semana atrás

    Concordo plenamente. Enquanto sepultam três um de diverte e debocha

    3 0

  • Verdadeiro | 2 meses, 1 semana atrás

    Vcs não deve julgar o carreteiro conheço ele muito bem Outra primeiro pq não tem sinalização na pista e outra a entrada da usina e em uma curva praticamente Eu puxava cana pra essa usina com caminhão de 30 metros tinha q parar no acostamento para passar a pista teve um cara de Patos quewuaze bateu nos reboque Para de jura o motorista pq o carro travo em 130 fora as feriado dele

    4 7 Responder

  • Eneusa Claudino | 2 meses, 1 semana atrás

    Motoristas de caminhão e carreta, além de cornos, ainda são irresponsáveis, que cometem barbaridades nas rodovias do Brasil. Infelizmente quem é responsável pelo acidente não morre de jeito nenhum.

    4 16 Responder

    manso - 2 meses, 1 semana atrás

    Diz isso por experiência própria, teu marido deve ser motorista neh.

    6 3

  • Flavio | 2 meses, 1 semana atrás

    Esse motorista da carreta ficou foi com cara de jumento sem mãe

    12 7 Responder

carregar mais comentários