A frente da Zafira ficou completamente destruída.

O grave acidente na BR365, Km336, seis quilômetros após a entrada de Varjão de Minas, teve a sua terceira morte. A passageira Noêmia Pereira dos Santos, 51 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo após 10 dias internada no Hospital Regional.

A confirmação do óbito ocorreu na tarde dessa sexta-feira (07). O corpo foi encaminhado para o IML para a constatação da morte e depois liberado para os familiares. O corpo de Noêmia será sepultado em São Paulo, onde moram os familiares. A família fez a doação dos órgãos.

O acidente

Segundo a PRF, o veículo Zafira seguia em direção a Patos de Minas quando foi surpreendido pela carreta de transporte de máquinas cruzando a pista para entrar em uma estrada vicinal que dá acesso a indústria de álcool.

O primeiro a falecer foi o passageiro do GM/Zafira, José Roberto Pereira, de 47 anos. Ele nem chegou a ser socorrido. Leia Mais! O motorista do carro, Nilton Pereira dos Santos, de 48 anos, faleceu no dia seguinte ao acidente (28/06), no Hospital Regional. Leia mais!

Ainda havia no automóvel outras 3 crianças que também se feriram. O motorista da carreta que teria provocado o acidente não sofreu ferimentos. Ele entrou em estado de choque e foi retirado do local.