Morre a jovem dentista que entrou em coma após passar a noite em hotel com médico

O corpo da jovem está sendo levado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.

publicado em 17/03/2019, por Farley Rocha


Roberta Pacheco de 22 anos.

A dentista Roberta Pacheco de 22 anos acabou falecendo na tarde deste domingo (17). Ela estava internada desde a madrugada do dia 5 deste mês após ser socorrida com convulsões em um hotel de Patos de minas. O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. O óbito foi confirmado por volta das 13h30.

A jovem Roberta Pacheco, formada em odontologia recentemente, estava inconsciente desde a data que foi internada. Quando ia completar 13 dias em coma, ela acabou falecendo. O médico legista constatou que o óbito ocorreu por falência múltipla dos órgãos. Na sexta-feira (15), quando familiares e amigos fizeram uma manifestação por justiça, a mãe Elisa Seixas chegou a pedir a Deus por um sinal de melhora da filha.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O quadro era realmente muito grave e os médicos acabaram não conseguindo reverter os danos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas e ficou constatado que ela sofreu falência de múltiplos órgãos. Depois, o corpo foi liberado aos familiares para o velório e sepultamento. 

Histórico do caso

Roberta foi socorrida na madrugada de terça-feira (05) quando estava em um hotel nas proximidades do Terminal Rodoviário. Ela sofreu convulsões e chegou a ter parada cardiorrespiratória. De acordo com a ocorrência policial, o médico, Daniel Tolentino de Sousa, relatou que ela começou a se sentir mal durante o ato sexual e que, ao ver a situação, se desesperou e a arrastou pelo braço até o corredor do hotel, gritando por socorro. Ele também disse que começou as manobras para reanimá-la. O médico contou também que ela havia ingerido xeque-mate, uma mistura de vodca com chá mate, e negou ter medicado a namorada. Daniel Tolentino relatou aos policiais que havia colocado o celular em uma bolsa dela.

Conforme está na ocorrência policial, o porteiro do hotel disse que o médico havia se hospedado no hotel pela manhã e Roberta chegou pela noite na companhia dele, tranquilos sem aparência de terem bebido. Por volta das 2h00, ele saiu e foi até o carro buscar algo que não soube precisar. Por volta das 3h00, ouviu os pedidos de socorro, tendo subido ao apartamento para verificar o que havia acontecido.

Ainda conforme o registro policial, o porteiro também relatou que havia percebido que sobre a cama havia vários objetos usados em práticas sexuais, sendo que Roberta estava com um par de algemas em um dos braços na hora do socorro. A testemunha contou que não viu drogas, bebidas ou algum tipo de medicação no quarto. E os dois hóspedes haviam consumido apenas água mineral e refrigerantes do frigobar.

A Polícia Civil abriu um inquérito e tudo está sendo verificado pelo Delegado de Homicídios Érico Rodovalho. Foram feitos os exames toxicológicos e periciais no corpo da jovem. O corpo de Roberta apresentava hematomas que, conforme a família, podem ser de agressões provocadas pelo médico. O policial confirmou que houve realmente uma mensagem da dentista para uma amiga clamando para que a buscasse. 

Imagens atualizado em 17/03/2019 • 4 fotos

 

Autor: Farley Rocha Postado em 17/03/2019
Compartilhe:

303 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Manson | 5 meses atrás

    Vejo tudo como uma fatalidade. Eles quiserem curti uma aventura fazendo sexo selvagens com acessórios e junto usando cocaína. Infelizmente ela passou mal. Os hematoma deve ser do ato sexual. Gente rica que usa drogas nãosai avisando que usa. Familia é a última a saber!

    11 1 Responder

  • Médica | 5 meses atrás

    Me pergunto por que tem que haver um culpado nessa história.... Na minha opinião, houve sim uma fatalidade em decorrência de escolhas bizarras/erradas DOS DOIS. Ela não chegou arrastada no hotel, gente!! E as mensagens de whatsapp passam a ideia de que ela queria terminar o relacionamento, mas não tem nenhuma mensagem de socorro do tipo "vem me buscar agora, pelo amor de Deus, que ele vai me matar!" Como médica mas sem conhecer nenhum dos dois e nem ter detalhes que não os que se tornaram publicos sobre o caso, ouso dizer que agressão fisica pode ate ter acontecido.... mas acho que esse cara foi buscar pó no carro as 2 horas da madruga e as 3 ela teve uma arritimia ou overdose. Simples, claro e triste assim!!!! Mas - de novo estou me baseando apenas no que foi divulgado na mídia - não consegui ver nesse médico o MONSTRO ASSASSINO que as pessoas estão falando aqui. Acho que ele tá muito mais pro tio Sukita (era bem mais velho que ela), imbecíl e que tomava bomba e cheirava muito. Acho , sim, é que agora a polícia precisa investigar pra que tudo fique claro e que, se o tal Dr. Daniel tiver culpa no cartório, que seja punido. Ou liberado, se for inocente. Sei lá... Me parece que no Brasil, cada vez mais existe uma cultura de ódio contra o médico. Só minha humilde opinião.

    12 2 Responder

    Leiga - 5 meses atrás

    Concordo com suas palavras, principalmente porque acho que foi isso mesmo que aconteceu, acho, porque não sou legista... enfim, sinto essa cultura de ódio contra os médicos como se eles fossem obrigados a salvar o mundo. No momento do acontecido, se mal caráter ou não, Daniel estava chapado e não tinha condições de raciocinar o que fazer como médico. O cara deve ter surtado também. Essa moça precisa de "descanso" e por isso, espero que a família e amigos estejam em oração e boas vibrações para ela. E que a PC e MP desvende e esclareça o que aconteceu de verdade.

    5 1

    Medica 2 - 4 meses, 4 semanas atrás

    Concordo, também sou médica e conheço o suspeito. Minha opinião é que ela morreu de OVERDOSE, muitas pessoas próximas a ela falaram que ela usava cocaina há alguns meses e ele era usuário também. PORÉM, acho que quando ela apresentou os sintomas “suponhoooo” que ele atrasou o socorro pra sumir com as provas. Atrasou o socorro e OMITIU o fato da cocaina ao médico que atendeu ela. Então talvez ela fosse morrer de todo jeito. Mas nesse caso ele também é responsável indiretamente.

    2 1

    Ian - 4 meses, 4 semanas atrás

    Esse médico tem um longo histórico de relacionamentos abusivos anteriores, agressividade (brigas em bares e baladas), erros e abusos no exercicio da medicina (exige exames e faz cirurgias totalmente desnecessarias). Ele responde a mais de uma dezena de processos. Há diversas garotas q ficaram c ele q afirmam ter sido induzidas a usar drogas ou terem sido drogadas com algo na bebida por ele para ele fazer o q bem entendesse c elas na intimidade. Não é só uma cultura de odio por ele ser médico, é pelo historico mesmo. Fora alguns habitos pessoais dele q nao vem ao caso, só citei coisas q podem se enquadrar como crimes. A garota tb nao era a santa q a familia pensa que era. Ja havia se envolvido anteriormente c usuarios de drogas e tbm era usuaria, e pelo q veio a público, ela é quem corria atrás do sujeito. Acredito nao ter havido agressao, provavelmente as marcas eram do ato sexual e nem interesse em assassinato (isso p mim é bem óbvio). Penso como vc, ele priorizou sumir com as provas do q prestar socorro, e é muito estranho um médico nao ter notado os sinais de uma overdose ou arritimia, eles nao começam de uma hora p outra. Ha a suspeita de ele ter medicado ela. É muito usuarios de cocaína durante o uso tomarem remedios para baixarem a pressao e controlarem a ansiedade, q sao sinais que vc ta caminhando p uma overdose ou infarto. O organismo da estes sinais dizendo: é hora de parar de usar. Se vc para, em 30 minutos o efeito passa. Qd vc se medica mascarando estes sintomas, acha q ta bem e continua usando. É aí q acontece as fatalidades.

    3 0

    Medico - 4 meses, 4 semanas atrás

    O tipo de medicação oferecida a usuario de cocaína em processo de overdose ou forte arritimia é difente do que é dado a pessoas com arritmias provocadas por outros motivos. Entao a omissao de se ter usado a droga em um atendimento de emergencia é fatal. E em se tratando de um médico ter omitido isso, a situaçao se agrava muito p o lado dele. Nao entendo de direito, mas acredito q enquadra como homicídio...talvez ate doloso.

    2 1

    med.vet - 3 semanas, 2 dias atrás

    Preciso seu comentario , parabens pela profundidade nas observacoes "...tomava muita bomba e cheirava muito.." combinacao perigosa e que com certeza influenciou de certa forma em tudo , e principalmente no quadro cardiaco dela

    0 0

  • Ed | 5 meses atrás

    Muito triste uma jovem linda com o futuro inteiro pela frente, sinto muito pelo que vou falar aqui muitos vão me criticar,mas isso é consequência do que essas jovens procuram,tdo vaidade,vai pela aparência do cara por status vê o cara lá na internet ou na balada com um carro importado,bombado pagando de bambambam,elas não quer saber se é uma boa pessoa um cara legal,quer ser vistas do lado desses idiotas playboys,nem a mãe dela gostava desse escroto,o negócio é que ele encheu ela de droga combinado com sei lá que bebida,fez as piores perversões com ela a tratou como um lixo e resultou nessa tragédia

    13 1 Responder

    Dika - 5 meses atrás

    Disse tudo ????????????????

    6 0

  • Olavo | 5 meses atrás

    Aqui no nos comentários, em todos os casos, o que vemos nos comentários são vários detetives e peritos. Todos palpiteiros de plantão ávidos para julgar e apontar o dedo e para tripudiar diante da dor dos outros. Aqui não se respeita ninguém, não se respeita ninguém, nem mesmo os familiares, nem mesmo as vítimas. Como o site deixa que comentários tã carregados de maldade e ódio sejam publicados? Teve comentário falando de "garganta profunda" na vítima. Imaginem os familiares lendo isso... Deixem que as investigações sigam, parem de apontar seus dedos pérfidos e de querer ser juízes e algozes. Vocês seres julgadores e hipócritas são o esgoto da humanidadees, no dia certo a hora de cada um prestar contas ou a Deus ou à vida chegará.

    27 1 Responder

    Tais - 5 meses atrás

    Faço das suas palavras as minhas. Cansei de ler tanta asneira aqui, de ver tantas pessoas se julgando as donas da verdade, de se acharem no direito de apontar o dedo para os outros, sendo que nem a JUSTIÇA tem respostas, jogando ódio por todos os lado. Amém mais e julguem menos assim como Jesus fez.

    12 2

    Gato - 5 meses atrás

    Parece q tem mulheres gostam d apanhar ser violentadas a denfender este criminoso acho q tinha q fazer com estas mulheres ,q ficam defendendo ele ,ai eu queria ver fazer com sua filha ai queria ver vc defender um estuprador , um louco

    2 3

  • Exemplo | 5 meses atrás

    Em primeiro lugar, lamentável que a jovem não tenha resistido, e respeito com a família dela, pois o sofrimento é grande com certeza! E segundo, que esse desfecho horrível sirva de exemplo para outras mulheres, que se submetem a extremos para manter um relacionamento! O respeito precisa começar dentro de cada um, amor próprio!

    25 1 Responder

  • ASSUSTADA | 5 meses atrás

    AMARÁS O SENHOR, TEU DEUS, DE TODO O TEU CORAÇÃO, DE TODA A TUA ALMA E DE TODO O ENTENDIMENTO 1. NÃO ADORE OUTROS DEUSES; ADORE SOMENTE A MIM 2. NÃO PRONUNCIARÁS O NOME DO SENHOR, TEU DEUS, EM VÃO 3. LEMBRA-TE DO DIA DO SÁBADO PARA SANTIFICÁ-LO 4. HONRA TEU PAI E TUA MÃE 5. NÃO MATARÁS 6. NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO 7. NÃO ROUBARÁS 8. NÃO LEVANTARÁS FALSO TESTEMUNHO CONTRA TEU PRÓXIMO 9. NÃO DESEJAR A MULHER DO PRÓXIMO 10. NÃO COBIÇAR AS COISAS ALHEIAS

    12 2 Responder

  • ASSUSTADA | 5 meses atrás

    AMARÁS O SENHOR, TEU DEUS, DE TODO O TEU CORAÇÃO, DE TODA A TUA ALMA E DE TODO O ENTENDIMENTO 1. NÃO ADORE OUTROS DEUSES; ADORE SOMENTE A MIM 2. NÃO PRONUNCIARÁS O NOME DO SENHOR, TEU DEUS, EM VÃO 3. LEMBRA-TE DO DIA DO SÁBADO PARA SANTIFICÁ-LO 4. HONRA TEU PAI E TUA MÃE 5. NÃO MATARÁS 6. NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO 7. NÃO ROUBARÁS 8. NÃO LEVANTARÁS FALSO TESTEMUNHO CONTRA TEU PRÓXIMO 9. NÃO DESEJAR A MULHER DO PRÓXIMO 10. NÃO COBIÇAR AS COISAS ALHEIAS

    7 1 Responder

    ... - 5 meses atrás

    Amém

    6 1

    JUJUBA - 5 meses atrás

    QUE MONTE DE ... TU DISSESTE

    2 2

  • Realista | 5 meses atrás

    Nada nessa historia faz sentido. Se o cara mora só por qual razao levaria a namorada p um hotel fuleira? O cara se entope de anabolizantes, vive na academia e nao consegue carregar a garota precisando arrasta-la? Na verdade overdose de cocaína nao é algo tao comum, pq nao se acha pura e antes de se chegar a este estado o organismo começa a dar sinaispara a pessoa cessar o uso, como taquicarida,ansiedade, pressoa alta, dormencia. Acontece q muitos usuarios qdo começam a se sentir mal tomam remedios para mascarar os sintomas, como remedios p pressao e calmantes. Passado o mal estar, continuam usando aí chega a overdose. O cara é medico e usuario, com certeza medicou a moça e induziu a continuar usando p continuar c as bizarrices sexuais. Esse cara sempre tratou mulher igual lixo pq ele na verdade joga nos dois times.

    39 5 Responder

    Médica - 4 meses, 4 semanas atrás

    Concordo que nada faz sentido nessa história. Mas discordo de outros pontos: overdose por cocaína é suuuuuper comum! Arrisco dizer que em centros maiores, acontece uma em todo plantão. O perigo maior - ouçam mocinhas e mocinhos!!!! - é que quase nunca dá tempo ou sinais para parar: a pessoa tem uma arritmia e morre MESMO!! Aconteceu - infelizmente - com a minha irmã e, segundo dizem os envolvidos, era a primeira vez que ela estava usando. Não sei. Sei que meus pais morrem um pouco todos os dias depois disso. Quanto as bizarrices sexuais.... ela não entrou arrastada no hotel fuleiro e nem gritou por socorro. Os brinquedinhos estavam espalhados por ali.... então não consigo concordar que ele a tratou como lixo: me parece, sim, que ela concordou em ser tratada assim. Por que? Ah, meu Deus!!! Tem tantos porquês que a gente gostaria de saber!! São lacunas que vão ficar. Infelizmente. Apenas acho que, nesse momento, tem que definir se o Dr. Daniel tem culpa no cartório ou não e definir - caso seja culpado - como será punido pela lei dos homens (por que, pela lei de Deus ele vai pagar por isso todo dia, sendo integralmente culpado ou não, querendo ou não). É isso. Mais uma vez, aos usuários de fds e que acham que nunca vai acontecer com você ou com quem está com você: DROGAS MATAM. MESMO!!!!

    2 0

  • Marcelo | 5 meses atrás

    Isso tem drogas e $$$ mocinhas que sai com playboy tá pensando que tá dando bem ??????

    15 14 Responder

  • Queria saber | 5 meses atrás

    Na minha opinião a causa disso foi overdose , a mídia escondeu que o estômago dela tava cheio de cocaína e vodka né... Pesquisem aí quantas pessoas já deram overdose com cocaína acontecendo a mesma coisa que ocorreu com a moça varias convulsões ...

    16 7 Responder

    J22 - 5 meses atrás

    Cocaína no estômago kkkkk esses patenses sao são incríveis dei pala aqui...

    12 2

    ... - 5 meses atrás

    Cocaína comestível?

    5 2

    zé guela - 5 meses atrás

    será que foi um musse de coca ou Petigateau?

    5 0

carregar mais comentários