349669 2216 Ok
Publicado em 28/03/2017
Compartilhe:

Moradores têm a casa invadida por esgoto após chuva e cobram providências da Copasa

“Todos os cômodos foram inundados. Teve lugar que chegou a 50 centímetros de esgoto”, contou.

A água malcheirosa invadiu a casa.

Ter a casa inundada por água da chuva já não é nada agradável, imagina ter a residência alagada de esgoto? Moradores do Bairro Sebastião Amorim estão passando por este enorme problema. Após a chuva que caiu na tarde desta terça-feira (27), eles tiveram o imóvel invadido por esgoto. Eles cobram providências da Copasa.

O fato nada agradável aconteceu em uma residência de fundos na Rua Adrião Caixeta Ribeiro, ao lado do Sesi. De acordo com o morador, a rede de esgoto da rua pode ter entupido e todo líquido malcheiroso acabou voltando para o interior da casa. “Todos os cômodos foram inundados. Teve lugar que chegou a 50 centímetros de esgoto”, contou.

Ele também disse que os móveis da casa foram danificados pelo esgoto. “Agora, quem vai pagar este prejuízo?”, falou indignado. Ele disse que já houve outros problemas, mas foi apenas com água pluvial. “Com esgoto foi a primeira vez. Não tem como ficar na casa. A chuva já parou e o nível do esgoto continua a subir,” protestou.

Indignado, o morador cobrou da Copasa. “A gente paga esta taxa de esgoto para acontecer isso?”, questionou. Ele disse que ligou na Companhia de Saneamento duas vezes e a informação que recebeu foi de que eles têm até amanhã para resolver o problema. Diante da situação, os moradores resolveram não dormir na casa esta noite. 

Imagens atualizado em 28/03/2017 • 22 fotos

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 28/03/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • luiz | 7 meses, 3 semanas atrás

    V E R G O N H A !!!!!!! para nossa cidade e nosso estado uma imundicie desse tamanho chamada COPASA. O pior que está gastando dinheiro com comerciais maquiando sua péssima imagem...até quando nós aqui em Patos e outras cidades vamos ter que aturar isso? Pior que ninguem ao menos se digna responder como e porque estamos nas mãos dessa porcaria...

    1 0 Responder

  • xibiu | 7 meses, 3 semanas atrás

    bom que essa familia teve muito tempo pra limpar, ocupar a mente para nao pensar besteiras pq cabeça vazia oficina do diabo.......... :joy: :joy: :joy: :joy:

    1 6 Responder

  • Pirilampo | 7 meses, 3 semanas atrás

    Cadê aquela engenheira da Copasa que dizia que os serviços da empresa eram de primeiro mundo, algo de qualidade extremada? Leva ela pra morar nessa casa enquanto o morador e sua família vão morar lá na casa da engenheira e aguardar até eles consertarem essa verdadeira ...

    12 0 Responder

    MF - 7 meses, 3 semanas atrás

    Uma ótima ideia!!!!

    1 0

  • MF | 7 meses, 3 semanas atrás

    Revoltante essa situação!! Imagina você trabalhar o dia todo,chegar em casa para descansar e ter sua casa tomada por esgoto,cheiro insuportável,é muita humilhação mesmo!! Entra na justiça,arranca até os olhos dessa empresa,arruma um bom advogado,pois essa copasa explora a população,recolhe todos os meses uma grana preta sem prestar o devido serviço!!!! Vergonha,falta de responsabilidade,cade os administradores dessa cidade que nada fazem,cade o ministério público que é uma omissão total,parece uma cidade sem leis....e sem aqueles que as regem também!!!

    10 1 Responder

  • Calanga | 7 meses, 3 semanas atrás

    Copasa é empresa meia boca! Cabide de empregos de políticos rejeitados nas urnas. As tranqueiras todas arrumam uma boquinha lá!

    14 1 Responder

  • Gato por Lebre | 7 meses, 3 semanas atrás

    Nem Prefeito e nem 17 vereadores conseguem interromper o desleixo da COPASA. Essa empresa tá igual aquela caminhonete que apagou e perdeu o freio batendo na motociclista. Nossos representantes no executivo e legislativo estão adormecidos em berço esplendido. A...C...O...R...D...A... moçada. Tá na hora da merenda!!!

    13 0 Responder

  • REVOLTADO | 7 meses, 3 semanas atrás

    Às vezes a paciência se esgota. A vontade que dá é pegar uns 3 caminhões tanques, ... Quem sabe assim ele aprende o que é passar por um perrengue destes? ABSURDO DO ABSURDO. Tem que levar na justiça. Arruma um bom advogado e vai pro pau com a COPASA.

    7 1 Responder

  • Cidadão | 7 meses, 3 semanas atrás

    O PROCON deveria obrigar a Copasa a mobiliar toda a casa desta família. Já que esta tal taxa de esgoto é um absurdo é o mínimo que a companhia deve fazer. :+1:

    31 1 Responder

  • Flavio | 7 meses, 3 semanas atrás

    Só queria sabe quem e ... (chefão) desse ... chamado Copasa?/ Isso e uma vergonha!!! Dizem esse dinheiro que vai para taxa de esgoto. Queria sabe pra onde e aplicado. ?

    16 1 Responder

  • Triste viu | 7 meses, 3 semanas atrás

    Que transtorno para essa família. ...vão passar a noite limpando sujeira. ...copasa...a melhor de MG ...é duro viu...

    14 2 Responder

    leitao - 7 meses, 3 semanas atrás

    Tem que cair ... dentro desta copasa

    11 0

carregar mais comentários