349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 10/08/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Moradores se revoltam com invasão de famílias em área pública no Distrito de Pindaíbas

A Prefeitura Municipal disse que vai verificar a situação.

O campo recebeu diversos piquetes para demarcar os lotes. 

Os moradores do Distrito de Pindaíbas ficaram indignados nesta semana ao perceberem que uma área usada para lazer começou a ser invadida por algumas famílias. Eles pediram providências do poder público. A Prefeitura Municipal disse que vai verificar a situação.

Chamada pelos moradores de “campo”, a área pública fica no final da Rua Geraldo Camargos. No início da semana, os moradores perceberam que haviam sido colocados no espaço vários piquetes para demarcação dos lotes. Todo o espaço pertence ao Município.

A professora Célia Maria Pereira informou que o “campo” é usado pelos moradores para jogarem futebol e como ponto de encontro para a saída de cavalgadas e outros eventos. As crianças usam o espaço para soltarem pipa e outras brincadeiras.

Os moradores pediram que a Prefeitura Municipal tome providências para que o uso da área comunitária não seja prejudicado. Eles aproveitaram para reivindicar uma limpeza do espaço que está sendo tomado pelo mato.

E tem outra situação de invasão. Três casas que seriam destinadas para policiais militares e um barracão onde funcionaria a prisão já foram ocupados por outras famílias. Nesse caso, os imóveis estavam sem utilidade, porque não há policiais militares no distrito.

O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal e recebeu a resposta de que a situação está sendo avaliada para que sejam tomadas as providências cabíveis. A Assessoria de Comunicação da Polícia Militar também foi contatada e a informação foi de que não houve o registro da ocorrência. 

Imagens atualizado em 10/08/2017 • 15 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 10/08/2017
Compartilhe:

40 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pindaibero | 3 meses, 1 semana atrás

    Isso é tudo culpa dos políticos, cada comentário besta. A culpa de invasão não tem nada ver com política , a culpa são das pessoas que não tem senso e nem educação . A comunidade não vai mudar devido às outras pessoas e sim se cada um fizer sua parte como cidadão.

    0 0 Responder

  • Nice Silva Silva | 3 meses, 1 semana atrás

    o loco também ai

    1 0 Responder

  • Conciencia | 3 meses, 1 semana atrás

    Enquanto preocupa com pessoas do bem , procura saber da verba que desviaram das casas das policias e da cadeia .Por causa de uma meia dúzias de pessoas Pindaibas não vai pra frente ao invés de dar moradias pra pessoas menos favorecidas .Tem que invadir sim ou caso contrário cuida .Tem coisas muito piores acontecendo e nossas crianças crescendo ; Isto sim é caso de preocupação .

    1 0 Responder

    Justiça - 3 meses, 1 semana atrás

    Temos sim de preocupar com as pessoas da nossa comunidade, mas invadir ou entrar no imovel que nao e seu e um crime, face a coisa certa e nao na bandidadgen.

    0 0

  • Lagoense feliz | 3 meses, 1 semana atrás

    Na Minha modesta opinião, a atual administração pública da cidade de Patos , esta tão ou pior que a administração do ex prefeito Pedrinho . A população destas pequenas currutelas como pindaibas estão abandonadas e só são lembradas em época de política, e pior que o povão ainda cai na lábia destes políticos. Patos de Minas tinha tudo para ser uma cidade emergente em MG, porém devido às as péssimas administrações que passaram pela cidade, a fez se tornar uma das piores Cidades do nosso Estado . Jsf

    7 1 Responder

  • MARCÃO | 3 meses, 1 semana atrás

    Porque as casas que seriam para o destacamento não foram terminadas? Porque ninguém até ontem não tinha reclamado das invasões das casas? Queria que o antigo CDC me respondesse essas questões. Ou ir~eo omitir isso também.

    1 0 Responder

  • Dona Fia | 3 meses, 1 semana atrás

    O povo tem que ocupar mesmo essas praças das currutelas. Lá no ariado tbem tem uma boa pra fazer umas casinhas. centrão. parabéns ao povo das pindaíba que tomou a praça pra eles. o pobre tem que viver também.

    3 5 Responder

    Somos mais - 3 meses, 1 semana atrás

    Uhul é isso aí...disse tudo

    2 5

  • Pirilampo | 3 meses, 1 semana atrás

    Mas o que eles querem? Eles estão nas "pindaíbas" mesmo...

    2 3 Responder

  • Observador | 3 meses, 1 semana atrás

    Pindaibas, localidade pacata, linda, precisando de ajustes, teve um representante (vereador) por 04 mandatos e infelizmente não representou a comunidade como queriam a não ser ajudar nas aposentadorias de necessitados de apoio, praca gostosa, escola muito Boa, pessoal religioso, que devem criar um Conselho Comunitário representativo e acionar MP., PMMG, PM, e reagir.....

    4 1 Responder

    ROBSON - 3 meses, 1 semana atrás

    Me desculpe mas você deve ser a pessoa mais desinformada em dizer que o vereador não representou a comunidade e só ajudou com aposentadorias kkkkkkkk. Meu filho se ele não tivesse representando bem não teria ficado por 16 anos, e outra so não foi reeleito pq o partido não deu legenda pois foi o 13° mais bem votado. Não fale pela comunidade oque você não sabe. Pois aqui nem asfalto existia.

    2 3

    Verdades - 3 meses, 1 semana atrás

    Me desculpe! Mais ele não fez nd pela comunidade mesmo kkk

    1 1

    LAGOENSE FELIZ - 3 meses, 1 semana atrás

    Se você é contra ele porque não se candidata e vai la tomar conta da comunidade. Ja que acha tão fácil assim nas próximas eleições candidate meu amigo, ao menos seu voto você pode contar certeza e dos trouxas que acreditar em você também.

    1 1

  • Pindaibas | 3 meses, 1 semana atrás

    Quem tá reclamando é pq não conseguiu pegar um pedaço do lote kkk

    4 3 Responder

  • Chatiada | 3 meses, 1 semana atrás

    Pelo amor de a Deus em Pindaíbas parece brincadeira, esse lugar tem tudo pra ser uma das melhores comunidades , mais tem uma turma q não deixa a comunidade crescer, e tem uns moradores sem noção, que lugar bagunçado, povo porco, tem q correr com essa turma de baguncento de lá, nesses imóveis q era pra ser para os policias e pra ser a cadeia da nojo ver esse povo morando lá e sem contar q acabou o sossego na comunidade, roubos, brigas, crianças jogadas na rua...e tbm essas pessoas q está ajudando esses invasores a ir pra comunidade, toma vergonha na cara, se não gosta da comunidade, vai pra outro lugar, tem comerciante aproveitando dessa situação q tbm deveria ter mais responsabilidade, parar de vender coisas vencida sem notas e com preços exorbitantes!

    5 3 Responder

carregar mais comentários