349669 2216 Ok
Publicado em 18/08/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Moradores se mobilizam para apagar incêndio em cabine de caminhão no Aurélio Caixeta

Um vizinho percebeu o início das chamas e, com a ajuda de uma mangueira, conseguiram controlar as chamas.

O fogo danificou a cabine do caminhão.

Um caminhão que estava estacionado no Bairro Aurélio Caixeta por pouco não foi totalmente consumido pelas chamas. Um vizinho percebeu o início das chamas e, com a ajuda de uma mangueira, conseguiram controlar as chamas. O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas já estava praticamente extinto o fogo. O dono do veículo não foi localizado.

O incêndio começou por volta das 14h30 desta sexta-feira (18) quando o caminhão Chevrolet estava estacionado em frente a um lote vago na Rua José Marques de Amorim. Um morador percebeu o início do fogo no interior da cabine e foi até a casa do proprietário que reside próximo ao local. Porém, ele não foi encontrado.

Diante disso, ele resolveu acionar outras pessoas para controlar as chamas. Um morador que mora ao lado emprestou a mangueira do jardim e eles conseguiram extinguir as chamas que não chegaram a se espalhar para o motor. No entanto, o interior da cabine ficou completamente destruído.

De acordo com o Sargento Vicente, o Corpo de Bombeiros foi até o local no mesmo momento, mas nem foi preciso. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. Os bombeiros explicaram que não sabem o que pode ter acontecido. Os moradores acreditam que o incêndio foi intencional. A Polícia Militar registrou a ocorrência para as demais providências.

Imagens atualizado em 18/08/2017 • 16 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 18/08/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ayrton Senna | 3 meses atrás

    Isso aí nem o ferro-velho aceita como carcaça! Falta é vergonha nesse país em permitir que uma coisa dessas circule colocando todo mundo em risco. Na hora que perder o freio e passar por cima de umas cinquenta é que vem gente concordar comigo e com os outros comentários abaixo. Negativar esses comentários significa ver que o Brasil não tem jeito mesmo. É dominado por analfabetos e oportunistas.

    1 2 Responder

    123 - 3 meses atrás

    Nao amigo no país falta a coragem de parar de roubalheira e pegar o dinheiro e investir em outras coisas mas isso nunca vai acontecer pois ti garanto se todos q tem caminhão velho tivesse oportunidade de comprar um caminhão novo compraria o problema são os preços e nem adianta comprar caminhão novo pois quem comprar caminhão novo não fica dentro de cidade o cara sai pra poder ganhar mais e ter uma renda melhor. Aí q está o problema frete baixo, preço do diesel caro, assalto frequentes, manutenção em caminhão novo cara. Hj tá compensando mais trabalhar de empregado talvez ganha menos não sei porém trabalha muito. Tanto faz caminhão novo ou velho sempre tem problemas pode ter certeza disso. Eu não sei pq vc falo em analfabeto no seu comentário o q adianta vc esquecer certinho aq se não vai ganhar nada vc deve ser professor de português só pode.

    1 1

  • Futuro Caminhoneiro | 3 meses atrás

    Nossa li alguns os comentários dessa notícia é vi alguns falando q tem q deixar o caminhão queimar não fala assim pq talvez amanhã pode ser um veículo seu q pode acontecer o msm. Hoje em dia como o Brasil anda está difícil comprar um caminhão novo com mais tecnologia pois o preço é muito alto e os juros nem se fala. Todo caminhão, carreta ou qualquer q seja msm sendo novo tem o risco de perder o freio ou apresentar alguma falha mecânica. Pode ser velho mas pode ser q dali q sai o sustento pra família dele. Nunca julgue a aparência do caminhão não sabemos a condiçao financeira do motorista.

    2 2 Responder

  • Demóstenes | 3 meses atrás

    Que bagaceira! Como isso é permitido circular colocando a vida de todos em risco? So no Brasil mesmo. Com uma tranqueira dessas nas ruas nao precisa nem de terrorista pq vai acontecer uma tragédia a qualquer momento.

    3 13 Responder

  • Injuriado | 3 meses atrás

    Pra falar a verdade isso é só mais uma bomba ambulante andando pela rua pra perder o freio e passa por cima de alguém

    5 20 Responder

  • marcos | 3 meses atrás

    tem q deixar queimar, esse lixo poluente, empresarios ricos cheios da grana, e colocam esses caminhoes velhos pra rodar levando poluição pra cidade inteira, tem que queimar duma vez q ai para de poluir pelo menos.

    4 18 Responder