O acidente aconteceu por volta das 13h no cruzamento da Rua Joaquim das Chagas com a Av. Padre Almir.

O acidente foi registrado pela Polícia Militar no início da tarde desta quarta-feira (26) em Patos de Minas. A frente de um dos veículos ficou bastante danificada. Um dos carros teria avançado a parada obrigatória e colidido com outro veículo. Por sorte ninguém se feriu e os danos foram apenas materiais. Os moradores pedem providências  para o cruzamento.

O fato aconteceu por volta das 13h00 no cruzamento da Rua Joaquim das Chagas com a Avenida Padre Almir no Bairro Várzea. Segundo o Soldado Lucas, o condutor do VW/Voyage de 77 anos não respeitou a parada obrigatória da Rua Joaquim das Chagas e acabou colidindo com o GM/Onix conduzido por um homem de 36 anos que seguia na Avenida Padre Almir sentido Centro.

Por sorte ninguém se feriu no acidente. Um dos carros ficou com a frente bastante danificada. Os dois envolvidos realizaram um acordo no local para reparo dos danos e o guincho foi chamado para remoção dos veículos. Toda  documentação estava regular.

Os moradores e condutores disseram que estão cansados de pedir providências do poder púbico no cruzamento das duas vias. Um morador que não quis se identificar ainda concluiu: “Nós já pedimos um semáforo ou uma rotatória aqui nessa parte da avenida, os acidentes aqui são constantes e o fluxo de veículos é grande durante todo o dia.”

Este foi mais um acidente em Patos de Minas. Apenas nos primeiros 5 meses do ano, foram registrados 1266 acidentes com vítima e sem vítima. A principal causa é a imprudência e falta de atenção dos motoristas. As autoridades pedem para que os motoristas dirijam com mais atenção e respeito às leis de trânsito. Leia mais!