Publicado em 26/07/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Moradores reclamam de cruzamento em Patos de Minas após mais um acidente com dois veículos

Os moradores pedem providências para o cruzamento.

O acidente aconteceu por volta das 13h no cruzamento da Rua Joaquim das Chagas com a Av. Padre Almir.

O acidente foi registrado pela Polícia Militar no início da tarde desta quarta-feira (26) em Patos de Minas. A frente de um dos veículos ficou bastante danificada. Um dos carros teria avançado a parada obrigatória e colidido com outro veículo. Por sorte ninguém se feriu e os danos foram apenas materiais. Os moradores pedem providências  para o cruzamento.

O fato aconteceu por volta das 13h00 no cruzamento da Rua Joaquim das Chagas com a Avenida Padre Almir no Bairro Várzea. Segundo o Soldado Lucas, o condutor do VW/Voyage de 77 anos não respeitou a parada obrigatória da Rua Joaquim das Chagas e acabou colidindo com o GM/Onix conduzido por um homem de 36 anos que seguia na Avenida Padre Almir sentido Centro.  

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Por sorte ninguém se feriu no acidente. Um dos carros ficou com a frente bastante danificada. Os dois envolvidos realizaram um acordo no local para reparo dos danos e o guincho foi chamado para remoção dos veículos. Toda  documentação estava regular.

Os moradores e condutores disseram que estão cansados de pedir providências do poder púbico no cruzamento das duas vias. Um morador que não quis se identificar ainda concluiu: “Nós já pedimos um semáforo ou uma rotatória aqui nessa parte da avenida, os acidentes aqui são constantes e o fluxo de veículos é grande durante todo o dia.”

Este foi mais um acidente em Patos de Minas. Apenas nos primeiros 5 meses do ano, foram registrados 1266 acidentes com vítima e sem vítima. A principal causa é a imprudência e falta de atenção dos motoristas. As autoridades pedem para que os motoristas dirijam com mais atenção e respeito às leis de trânsito. Leia mais!

Imagens atualizado em 26/07/2017 • 19 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 26/07/2017
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • João Paulo Silva | 1 ano, 4 meses atrás

    #polemico

    1 0 Responder

  • Márcio Rodrigues | 1 ano, 4 meses atrás

    Acruzada de morte

    1 0 Responder

  • Djenaine de Souza | 1 ano, 4 meses atrás

    Quem avança parada obrigatória também não respeita semáforos

    1 0 Responder

  • Fernando Mendonça | 1 ano, 4 meses atrás

    Providência é motorista respeitar parada obrigatória e largar o celular! Se tivesse polícia ou guarda de trânsito nas ruas multando os motoristas que dirigem no celular, essa média de acidentes caía pelo menos 30%, mas a coisa aqui é liberada!

    1 0 Responder

  • ihhh | 1 ano, 4 meses atrás

    Minha esposa ficou internada no Hospital Regional por uma semana, e eu como estou férias, fiquei ali 1 semana, e vendo a Bagunça que é o trânsito naquela região......e o pior a policia passa ali 24 horas por dia, vê carros em locais proibidos e não estão nem ai.......e são muitos carros o dia todo, o cruzamento da rua cônego getúlio com a rua jose reis.........meu Deus.......é Deus que olha mesmo, sobre motos na cônego getulio e desce carro pela outra rua e não param no cruzamento............que zona, sem falar na sujeira daquilo ali..........credo :scream: :scream: :scream: :scream: :scream:

    1 0 Responder

  • Fátima | 1 ano, 4 meses atrás

    Esse cruzamento mencionado aí (Padre Almir), não é tão difícil. Vão verificar o cruzamento da Fátima Porto com a Cinco de Maio, na hora de pico...socorro .

    1 0 Responder

  • COLOSSUS | 1 ano, 4 meses atrás

    A culpa é de muita gente. Primeiro da irresponsabilidade do condutor isso é fato. Mas também tem um dedo do legislador que tá lá em Brasília. Antes, a PM ia no local, que tava na preferência não ganhava multa, quem avançou o pare ou o semáforo levava multa. Agora não pode mais fazer a multa para o irresponsável que avança, a não ser que o agente tenha presenciado. Aí fica fácil, além de não ganhar a multa, muitos não pagam os danos ao outro motorista, pois a nossa "justiça" não é tão justa.

    5 0 Responder

  • ARP | 1 ano, 4 meses atrás

    O .... do motorista avança a parada obrigatória e a culpa é do cruzamento....

    21 1 Responder

  • Goiana | 1 ano, 4 meses atrás

    Nem em Goiás o povo é ruim de roda igual em Patos...

    11 5 Responder

    Flavio - 1 ano, 4 meses atrás

    Ainda tem uns bonitos aqui.fala que a carteira e do Goiás,esquecem que os motoristas são de Patos.

    11 2

  • MARIA | 1 ano, 4 meses atrás

    ESSA CIDADE ESTÁ PEQUENA D MAIS P TANTO CARRO E MOTO .E TEM GENTE Q PARECE Q T ANDAND É DE AVIAO NEM OLHAR NO RETROVISOR ELES OLHAM.CADA UM MAIS INRRESPONSAVEIS Q O OUTRO.

    25 0 Responder

carregar mais comentários