349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 26/07/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Moradores reclamam de cruzamento em Patos de Minas após mais um acidente com dois veículos

Os moradores pedem providências para o cruzamento.

O acidente aconteceu por volta das 13h no cruzamento da Rua Joaquim das Chagas com a Av. Padre Almir.

O acidente foi registrado pela Polícia Militar no início da tarde desta quarta-feira (26) em Patos de Minas. A frente de um dos veículos ficou bastante danificada. Um dos carros teria avançado a parada obrigatória e colidido com outro veículo. Por sorte ninguém se feriu e os danos foram apenas materiais. Os moradores pedem providências  para o cruzamento.

O fato aconteceu por volta das 13h00 no cruzamento da Rua Joaquim das Chagas com a Avenida Padre Almir no Bairro Várzea. Segundo o Soldado Lucas, o condutor do VW/Voyage de 77 anos não respeitou a parada obrigatória da Rua Joaquim das Chagas e acabou colidindo com o GM/Onix conduzido por um homem de 36 anos que seguia na Avenida Padre Almir sentido Centro.  

Por sorte ninguém se feriu no acidente. Um dos carros ficou com a frente bastante danificada. Os dois envolvidos realizaram um acordo no local para reparo dos danos e o guincho foi chamado para remoção dos veículos. Toda  documentação estava regular.

Os moradores e condutores disseram que estão cansados de pedir providências do poder púbico no cruzamento das duas vias. Um morador que não quis se identificar ainda concluiu: “Nós já pedimos um semáforo ou uma rotatória aqui nessa parte da avenida, os acidentes aqui são constantes e o fluxo de veículos é grande durante todo o dia.”

Este foi mais um acidente em Patos de Minas. Apenas nos primeiros 5 meses do ano, foram registrados 1266 acidentes com vítima e sem vítima. A principal causa é a imprudência e falta de atenção dos motoristas. As autoridades pedem para que os motoristas dirijam com mais atenção e respeito às leis de trânsito. Leia mais!

Imagens atualizado em 26/07/2017 • 19 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 26/07/2017
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • João Paulo Silva | 3 meses, 3 semanas atrás

    #polemico

    1 0 Responder

  • Márcio Rodrigues | 3 meses, 3 semanas atrás

    Acruzada de morte

    1 0 Responder

  • Djenaine de Souza | 3 meses, 3 semanas atrás

    Quem avança parada obrigatória também não respeita semáforos

    1 0 Responder

  • Fernando Mendonça | 3 meses, 3 semanas atrás

    Providência é motorista respeitar parada obrigatória e largar o celular! Se tivesse polícia ou guarda de trânsito nas ruas multando os motoristas que dirigem no celular, essa média de acidentes caía pelo menos 30%, mas a coisa aqui é liberada!

    1 0 Responder

  • ihhh | 3 meses, 3 semanas atrás

    Minha esposa ficou internada no Hospital Regional por uma semana, e eu como estou férias, fiquei ali 1 semana, e vendo a Bagunça que é o trânsito naquela região......e o pior a policia passa ali 24 horas por dia, vê carros em locais proibidos e não estão nem ai.......e são muitos carros o dia todo, o cruzamento da rua cônego getúlio com a rua jose reis.........meu Deus.......é Deus que olha mesmo, sobre motos na cônego getulio e desce carro pela outra rua e não param no cruzamento............que zona, sem falar na sujeira daquilo ali..........credo :scream: :scream: :scream: :scream: :scream:

    1 0 Responder

  • Fátima | 3 meses, 4 semanas atrás

    Esse cruzamento mencionado aí (Padre Almir), não é tão difícil. Vão verificar o cruzamento da Fátima Porto com a Cinco de Maio, na hora de pico...socorro .

    1 0 Responder

  • COLOSSUS | 3 meses, 4 semanas atrás

    A culpa é de muita gente. Primeiro da irresponsabilidade do condutor isso é fato. Mas também tem um dedo do legislador que tá lá em Brasília. Antes, a PM ia no local, que tava na preferência não ganhava multa, quem avançou o pare ou o semáforo levava multa. Agora não pode mais fazer a multa para o irresponsável que avança, a não ser que o agente tenha presenciado. Aí fica fácil, além de não ganhar a multa, muitos não pagam os danos ao outro motorista, pois a nossa "justiça" não é tão justa.

    5 0 Responder

  • ARP | 3 meses, 4 semanas atrás

    O .... do motorista avança a parada obrigatória e a culpa é do cruzamento....

    21 1 Responder

  • Goiana | 3 meses, 4 semanas atrás

    Nem em Goiás o povo é ruim de roda igual em Patos...

    11 5 Responder

    Flavio - 3 meses, 4 semanas atrás

    Ainda tem uns bonitos aqui.fala que a carteira e do Goiás,esquecem que os motoristas são de Patos.

    11 2

  • MARIA | 3 meses, 4 semanas atrás

    ESSA CIDADE ESTÁ PEQUENA D MAIS P TANTO CARRO E MOTO .E TEM GENTE Q PARECE Q T ANDAND É DE AVIAO NEM OLHAR NO RETROVISOR ELES OLHAM.CADA UM MAIS INRRESPONSAVEIS Q O OUTRO.

    25 0 Responder

carregar mais comentários