349669 2216 Ok
Publicado em 20/02/2017
Compartilhe:

Moradores plantam mudas em buracos no asfalto para chamar a atenção da Prefeitura

Os moradores aproveitaram o final de semana e plantaram as mudas nos buracos, chamando a atenção para o problema.

No bairro Vila Garcia, moradores plantaram mudas de árvores no asfalto para protestar.

O ritmo da Operação Tapa-Buracos realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura não tem agradado moradores de diversas ruas e menos ainda os motoristas. Os buracos no asfalto parecem se multiplicar e a situação piora a cada dia. No bairro Vila Garcia, moradores plantaram mudas de árvores no asfalto para protestar.

A iniciativa foi de moradores das ruas Cândido Borges, Cecília Norberto Porto e Maria Resende no bairro Vila Garcia. Cansados de esperar por uma ação do poder público, eles decidiram protestar. Os moradores aproveitaram o final de semana e plantaram as mudas nos buracos, chamando a atenção para o problema e também sinalizando para evitar acidentes.

Imagens atualizado em 20/02/2017 • 4 fotos

Os prejuízos causados pelos buracos no asfalto não se limitam aos motoristas que trafegam pelo bairro Vila Garcia. A situação é ainda mais precárias nas imediações dos bairros Brasil, Lagoa Grande e Santa Terezinha. Quase todas as ruas estão com a pavimentação danificada. Outros bairros da cidade também apresentam o problema. Leia mais!

De acordo com o cronograma de serviços da Secretaria Municipal de Infraestrutura, nesta segunda-feira (20), as equipes estarão fazendo operação tapa-buracos na av. João Cyrino e na rua Joaquim Guimarães Rosa.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 20/02/2017
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Carlos | 9 meses atrás

    Até quando, tudo será culpa da administração anterior? Há não tem dinheiro? Antes também não tinha

    2 0 Responder

  • K GADO | 9 meses atrás

    É hora de reflorestar essa roça mesmo... Plantem árvores, recuperem as nascentes e devolvam essa terra para os índios. Por certo, farão melhor uso.

    5 0 Responder

  • Fala Sério | 9 meses atrás

    O atual prefeito tá agindo como se nunca tivesse feito parte do poder administrativo ou seja cheguei agora não me cobre nada. O papo e só que não tem dinheiro mas quando chegar o mês Maio o dinheiro vai aparecer pra financiar o Sindicato Rural na Fenamilho que tem finalidade lucrativa. Quem e bom administrador, administra com muito como também com pouco. Chega de lorota e coloque a Cidade pra funcionar, afinal foi eleito pra isso ou vamos esperar mais quatro anos.

    13 3 Responder

  • Jogador | 9 meses atrás

    São árvores frutíferas? Quem sabe final do ano tem manga para nós... :smirk:

    8 0 Responder

  • Cascavel | 9 meses atrás

    Zé Eustáquio, desça do palanque! As eleições já passaram e você estava cansado de saber o que iria encontrar. Use pulso firme. Tem gente demais na prefeitura fazendo operação tartaruga. Implante um sistema eficiente de avaliação dos funcionários públicos municipais. Produtividade, qualidade do atendimento, rapidez, qualificação para o cargo, formação continuada etc. Tem gente na prefeitura que está com a data de validade vencida e nunca sai do cargo. Contrate uma consultoria especializada para organizar o trânsito de Patos. Os funcionários da prefeitura, ao longo dos anos, mostraram que não tem competência para gerir o sistema de trânsito da cidade. Só fazem besteiras uma atrás da outra! É só ver a Major Gote em frente ao Unipam: sinaleiro inútil e desnecessário. A rua Xavantes não tem movimento. Mas quem está na Major Gote tem que esperar o sinal abrir sem passar um carro pela rua Xavantes. Que gambiarra feia, viu!!!!!

    21 5 Responder

    Cobra - 9 meses atrás

    Cobrar dele com apenas 40 dias de governo? Ainda mais depois de uma administração falha igual a anterior? Só para seu conhecimento o tempo do semáforo é para os pedestres, mas como você deve ser daqueles ignorantes que não tem paciência, para você pedestre deve é voar para não atrapalhar, mas esquece que você também é pedestre né!

    0 13

  • bruna | 9 meses atrás

    Além dos buracos os matos estao altos... ir para faculdade de pé tornou se perigoso :( :persevere: :persevere: :rage:

    11 0 Responder

  • sasa mutema | 9 meses atrás

    ue achava que era só pedro lucas que não fazia nada ,

    17 8 Responder

  • só parar os chegados | 9 meses atrás

    e a velha desculpa a culpa era do pedro lucas , que entrou tem poucos dias vai ser assim por quatro anos não e atoa que declarou falência financeira na prefeitura, ai pra população nada não tem jeito, mas vai la na prefeitura pra vc ver ta parecendo romaria cada dia tem um conhecido do prefeito pedindo alguma coisas e recebe vil , a prefeitura ta mais frequentadas de pedidos que centro espiritas , não e kid peão .

    13 4 Responder

    Perito - 9 meses atrás

    Mas a culpa sempre é da gestão administrativa atual, senão que não pegasse o serviço. Na hora de babar na TV e no rádio pedindo votos todos eles vão, mas na hora de consertar estragos na infra-estrutura somem?? Nós votamos é pra isso mesmo, pra ver se algum deles conserta os estragos, mas nenhum consegue.

    10 2

  • Amigo do Pedrão | 9 meses atrás

    Dizem que Lagoa Formosa é Cidade pequena e sem recursos, mas Lá cresceu muito, todas as Ruas estào um brinco... Aqui em Patos o Zezão II, até agora só consrguiu abrir a boca para falar que a Prefeitura tá quebrada. Pra dizer isso não precisava ser eleito... precisamos é de bons administradores, muito trabalho, dar solucão nas demandas, não ficar reclamando....

    15 1 Responder

    Puxa saco isso sim - 9 meses atrás

    Caraca! O homem assumiu uma prefeitura quebrada e que ficou 4 anos sem fazer nada, quer oque?? Espera que o homem tá fazendo, credo!!

    1 6

  • Truvão azul original | 9 meses atrás

    torcedor da urt td desocupado. vao trabalhar seus malas. :facepunch: :facepunch:

    3 14 Responder

carregar mais comentários