349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 19/01/2017
Compartilhe:

Moradores pedem solução para sujeira de obra de creche abandonada no Nova Floresta

A terra retirada dos buracos foi jogada na rua provocando muita sujeira.

Imagens atualizado em 19/01/2017 • 4 fotos

Os moradores próximos a uma creche em construção no Bairro Nova Floresta querem solução para uma bagunça provocada nas imediações da Praça Leão Teotônio de Castro. A empreiteira fez buracos no passeio e lançou a terra na rua. Eles já entraram em contato com a Prefeitura, mas a informação foi de que o problema seria da empreiteira.

Segundo os moradores, houve algumas rachaduras no muro da creche que está sendo construída e a empreiteira então decidiu fazer alguns buracos na área do passeio para poder fazer a sustentação e consertar os defeitos. No entanto, o serviço parou antes do natal e depois disso ninguém mais foi visto no local.

A terra retirada dos buracos foi jogada na rua provocando muita sujeira. “Quando está de sol, a poeira invade as casas. Quando é chuva, o barro causa a maior sujeira”, reclamou. Eles cobraram uma solução para o problema. “Nós ligamos na Prefeitura e a informação foi de que o problema seria da empreiteira, mas é a prefeitura que é a dona da obra e tem que fiscalizar”, protestou.

Entramos em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas e a resposta foi de que a empresa responsável pela obra já foi notificada para resolver a situação.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 19/01/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • chicao justiceiro | 10 meses atrás

    acho certo tem que cobrar mesmo , mas tb temos que ter um pouco de paciência, entrou um prefeito para começar a solucionar vários problemas ele não é milagreiro.

    4 9 Responder

  • Ex-funcionaria | 10 meses atrás

    O ex Prefeito e um Vereador lutou muito vindo aqui varias vezes. Mas ligamos na prefeitura este mês e não tivemos nenhuma resposta nem positiva e nem negativa. Bom colocamos a boca no trombone sim, porque queremos solução mesmo porque essa obra vai beneficiar várias famílias. Você diz isto porque não é na sua porta se um idoso ou uma criança ou qualquer quem pessoa que seja caír nesses buracos que acha? Você deve ser político eu não sou,eu sou cidadã comum e é meu dever como cidadã cobrar.

    9 0 Responder

  • Ex funcionária | 10 meses atrás

    Olha foi cobrado sim mesmo porque o ex prefeito veio aqui várias vezes e um Vereador também, fizemos contato agora é não tivemos retorno por isso colocamos sim a boca no trombone porque precisamos é de solução não de bate boca. Que fala isso é porque não é na sua porta. Mesmo porque a Creche vai beneficiar muitas famílias. Pense bem.

    11 0 Responder

  • efeito do gustavo | 10 meses atrás

    antes do tal jogo? nimguem reclamava de nada, agora todo mundo abrindo o bocão!

    6 8 Responder