Moradores instalam faixas em bairros para informar que vão denunciar clientes de prostituição

Elas foram afixadas neste sábado (12) em diversos pontos dos bairros.

publicado em 12/09/2020, por Farley Rocha


Os moradores se uniram e instalaram as faixas

Os moradores dos Bairros Jardim Paulistano e Cidade Nova em Patos de Minas decidiram tomar uma atitude incomum. Eles se uniram e instalaram diversas faixas pelos bairros informando que irão divulgar as placas dos veículos de usurários dos pontos de prostituição.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

De acordo com um morador, que preferiu não se identificar, eles fizeram uma vaquinha e conseguiram adquirir 15 faixas. “O valor total foi de R$600,00”, explicou. Elas foram afixadas neste sábado (12) em diversos pontos dos bairros.

As faixas têm os seguintes dizeres: “Ao entrar neste bairro você está sendo monitorado. Usuários do comércio de prostituição terão veículos e placas divulgados em redes sociais. Rede de vizinhos protegidos”.

O Patos Hoje já mostrou a angústia de moradores com a perturbação do sossego provocada pelas Casas de Prostituição. A cobrança por medidas parece não ter surtido efeito e agora decidiram tomar esta atitude que é bastante polêmica.

Imagens atualizado em 12/09/2020 • 3 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 12/09/2020
Compartilhe:

326 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • ACHOI É POUCO | 1 semana, 3 dias atrás

    COITADO DESSES BROXA QUE VAI EM PUTEIRO SE ESFREGA COM ESSAS MENINAS QUE DEITO E ROLOU O DIA INTEIRO EM CIMA DE MACHO, ELES ACHAM QUE ESTÃO COM A BOLA TODA ESSES ZÉ RUELA PÉ RAPADO QUE NÃO TEM NEM ONDE CAIR MORTO E VAI LA GASTAR O SALARIO MINIMO DELES KKKKKKK ELAS TÃO MAIS QUE CERTA TEM QUE ENCHE O RABO DE DROGA PRA NEM VER COM QUEM TA DEITANDO E ELES LA ACHANDO QUE ESTÃO LEVANDO ELAS AO DELIRIO KKKKK

    3 4 Responder

  • Fernando | 1 semana, 3 dias atrás

    Tenta a sorte de divulgar um e vc levará uma multa q vai ter q vender até a casa ou ficar um bom tempo na cadeia por divulgar dados de terceiros sem autorização do mesmo.

    3 8 Responder

  • Zé boa | 1 semana, 4 dias atrás

    Agora não pode nem mais ir no cabaré, lá agente pode ouvir amado batista, receber um carinho na careca, tomar uma cerveja .

    4 3 Responder

    Sincerona - 4 dias, 16 horas atrás

    Neh se eu fosse marido de umas bruxas preconceituosas dessas tbm ia preferir tá no cabaré

    1 1

  • ... | 1 semana, 5 dias atrás

    É, agora os homens casados vão ter que tomar cuidado hein kkkkkkkk

    6 1 Responder

  • Fernando | 1 semana, 5 dias atrás

    Me manda contato quero colocar tbm, moro bairro e ápio , quero grupo tbm denunciar!!!



    7 3 Responder

  • Espertao | 1 semana, 5 dias atrás

    Só ir de uber pra zona

    8 1 Responder

    Zorro - 1 semana, 4 dias atrás

    Vou de bicicleta para a zona agora, e um absurdo, que o direito a liberdade, não pode ir filmando e expondo as pessoas assim não, pode isso Arnaldo. Kkkkkk

    4 2

  • Amigo | 1 semana, 5 dias atrás

    PROSTITUIÇÃO É Crime mas ninguém nunca foi preso(a) por isso????isso é Brasil

    5 10 Responder

    Cris - 1 semana, 4 dias atrás

    "A exploração sexual é gênero do qual se extrai a prostituição. No entanto, a prostituição em si não é crime no Brasil, sendo inclusive uma atividade reconhecida pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) por meio da Classificação Brasileira de Ocupações (CBO)"

    8 0

    Zz - 1 semana, 4 dias atrás

    O pt institucionalizou varias práticas escusas

    1 3

  • Observador | 1 semana, 5 dias atrás

    Eu entendo plenamente o lado dos moradores e da insatisfação que eles sentem com a situação, no entanto a divulgação indevida de informações, uso indevido de imagens e gerar esse constrangimento aos que "usufruem" desses serviços será passível de processo, e cara, todo mundo que se sente lesado irá fazer isto, é grana certo, independente de demorar ou não e deixo claro que advogado não liga pra ética, liga pra ganhar processo, então acho que deveria brigam na justiça com a prefeitura ou qualquer outra coisa, não é isso que vai parar o movimento e ainda estarão caçando briga com as "boates" sabe se lá a índole dos donos ou o que estão dispostos a fazer a respeito, acho que é perigoso pra esses moradores tomarem essas atitudes

    26 1 Responder

  • Jonas | 1 semana, 6 dias atrás

    Só ir nesses carros de aplicativos. Tá facil!

    5 2 Responder

  • Famílias pedem Socorro | 1 semana, 6 dias atrás

    É muito triste ver tantas pessoas defendendo o que nem sabe o que se passa no bairro.... Alguns HOMENS gosta mesmo do que acontece no bairro: mulheres peladas se esfregando nos carros, usando drogas. Más gostam porque não é na porta da casa deles para seus filhos verem, suas esposas, seus familiares. deveriam ir para um lugar mais longe, teriam mais clientes. :anguished:



    17 4 Responder

  • to mentindo? | 1 semana, 6 dias atrás

    enrolei o meio de campo :cry:

    10 2 Responder

  • Kkkkkkkkkk | 1 semana, 6 dias atrás

    Só tampar a placa... Deixa as mulheres trabalhar, quem tem o que fazer não tem tempo de ficar sentanda em beira de rua fofocando não.

    17 14 Responder

    Alexandre - 1 semana, 6 dias atrás

    Mulheres né.. hum... seeeey.

    4 2

  • O cara | 1 semana, 6 dias atrás

    Só lembrando. Prostituição no Brasil é crime.

    6 19 Responder

    Miriam - 1 semana, 6 dias atrás

    Bom vamos lá estudar pouquinho né prostituição não e crime , cada um faz com seu corpo o que quiser o que é crime e cafetinizacao..

    9 6

    A - 1 semana, 5 dias atrás

    Mas casa de PROSTITUIÇÃO é

    4 4

  • Atenção | 1 semana, 6 dias atrás

    Então quer dizer que um ALVARÁ vale mais do que a paz e sossego dos moradores desse lugar? Será que não entendem que estamos pedindo socorro? Um alvará vale mais do que a moral? Vale mais do que a liberdade? Porque nós também perdemos a nossa liberdade, os prostíbulos aqui estão se alastrando. Invadiram o bairro Cidade Nova, daqui a pouco vão invadir o Ipanema. Então um ALVARÁ vale mais do que o bem estar de uma família? Porque nós não estamos sendo incomodados só na rua não, estamos sendo incomodados dentro de nossas próprias casas, som extremamente alto que atravessa a noite até amanhecer, cheiro de maconha dentro de nossas casas o tempo todo, isso acontece vários dias da semana, gritaria e discussões, tudo isso somos obrigados a conviver, chega uma hora que cansa...

    40 2 Responder

    Sincerona - 4 dias, 16 horas atrás

    Socorro o que mulher Vai arrumar o que fazer

    1 0

  • Por que? | 1 semana, 6 dias atrás

    Será que os promotores dessas faixas absurdas farão novas faixas em defesa da Educação, Saúde e Emprego?



    8 22 Responder

  • [email protected] | 1 semana, 6 dias atrás

    Divulgar imagem de pesssoas em situações constrangedoras é crime! Pena de detençao e multa + danos morais... Primeiro que for divulgado e processar alguem do bairro por divulgação em redes sociais...Quando tiver que vender a casa pra pagar custas e indenização vão arrancar as cameras na hora !

    35 18 Responder

    Sincero - 1 semana, 6 dias atrás

    Tão difícil fazer um perfil fake ... !!!???????????.... criticar quando não se mora lá e tem que conviver com essa bagunça diária é fácil.. talvez porque vc só vai lá uma vez por mês quando cai o pagamento... Aí é fácil pra vc querer detonar os moradores

    10 6

    Morador - 1 semana, 2 dias atrás

    Imóvel único de família não pode se penhorado. No máximo paga umas cestas básicas e faz algum trabalho comunitário.

    0 0

  • Sem nome | 1 semana, 6 dias atrás

    Hipócritas são vocês q frequentam um lugar desses e depois vem pagar de bom marido, de bom pai ou de bom filho... Se não existisse demanda, não teriam tantos lugares como estes! É pq cada um de vocês deixam de pôr comida em casa para "comer fora".. e de quebra ainda trás inúmeras DST's para dentro de casa...desde uma herpes ao beijar o filho até um HIV ao se relacionar com sua esposa ou namorada.. E PIOR QUE ISSO EH REAL!!! Que tipo de falso moralismo eh este em que desejamos ter um lar e uma família saudável enquanto um bando de "homem" hipócrita frequenta isso! (Homem entre aspas pq homem para mim não eh, pois ter q pagar alguma mulher para ficar com ele, não passa de um frouxo mesmo, broxa) Sejamos sinceros, quem está comentando a favor eh pq não tem um pingo de respeito PELA FAMÍLIA..por sua mãe, sua esposa, sua namorada ou seus filhos.

    35 21 Responder

    Comedor - 1 semana, 6 dias atrás

    Não e só em puteiro que há demanda não,quantas mulheres e maridos que são infiéis e namorados que traem,tem suas amantes e come todas por aí agora quer penalizar só o puteiro,a cidade tá cheia de mulher e homens safados,mesmo não indo lá maridos e esposas vão achar colega de trabalho amigas e fora os sites rota 39 fatal model tem casal que ainda gosta a 3 patos e capital do puteiro várias mulheres vem de outras cidades se prostituir aqui....

    9 3

    Miriam - 1 semana, 6 dias atrás

    Aposto que essas reuniões, vaquinhas, pra placa e essas atitudes foram de mulheres kkkkkk ou esposas cansada de ver seus maridos frequentar as boates , lembrando que e uma diversão prós homens e pra sair da rotina ,

    7 7

    Atenção - 1 semana, 5 dias atrás

    Engano seu Miriam, a ideia foi dos homens mesmo.

    3 4

    A - 1 semana, 5 dias atrás

    Credo falou tudo

    2 1

  • Morador | 1 semana, 6 dias atrás

    Nós não somos obrigados a conviver com essa perturbação dia e noite. Se eles não tirassem nosso sossego e não obstruissem o nosso caminho nada disso teria acontecido. Eles acham que mandam no pedaço mais estão muito enganados. Nós iremos divulgar as imagens sim. Nós não temos medo de processo, se preparem.

    31 13 Responder

  • Indignada | 1 semana, 6 dias atrás

    Parabéns pela a atitude dos moradores. Já que o poder público não faz nada vocês tomaram a atitude certa. Tem que acabar com esse tipo de estabelecimentos em bairros familiar. Já que eles querem funcionar vão para fora da cidade. E levem a bandidagem com eles. Ali só tem bandido, se tiver uma batida policial as viaturas vão sair cheias.

    19 7 Responder

  • Flora | 1 semana, 6 dias atrás

    Só queremos paz e sossego. Queremos dormir a noite. Queremos não ter que sentir medo, porque é tudo muito obscuro pois há farras que atravessam a noite com som muito alto, gritaria e discussões, há cheiro de maconha dentro de nossas casas, há folgados que acham que somos também prostitutas quando estamos na porta de nossas casas e mexem com a gente. Elas ficam seminuas na rua até mesmo durante o dia, porque eu já vi uma delas somente de shortinho com os seios todo à mostra. Há vários crimes aí, é só investigar, o crime não é só a divulgação de placas não, tem coisa pior aí. Só porque a justiça não tem interesse até o momento, são várias queixas a anos e nada foi resolvido, tem uma casa em que a dona foi proibida judicialmente de alugar sua casa para esse fim, pois tá lá a casa alugada novamente para esse fim, inacreditável!



    26 2 Responder

  • Danny | 1 semana, 6 dias atrás

    E si deve ter processo ou não ,não sei ,só sei q a lei da moral e bons costumes tem q ser respeitadas ,si estes moradores chegou a este limite e oq eles passaram dia limites ,deve ter crianças ,e idosos ,q não precisam passar por tantos constrangimento,então ,sou a favor sim desta manifestação ,além de ser fora da lei de Deus ,isso tudo acontece pq em algum lugar o demônio tomou conta das pessoas que praticam tais atitudes ,sejam mais coerentes ,si querem cair no limbo do inferno ,caiam sozinhos às nossas crianças não precisam passar por estas baixarias em plena luz do dia ,pq eles não escolhem a hora ,nem passear com uma criança de bicicleta na rua podemos mas , certamente são pessoas de vidas fáceis ,quero ver na hora em q cada um tiver q contar com o juízo de Deus ,e não venha falar q não e da nossa conta ,pq pra Deus somos todos irmãos ,e particularmente não quero ver um irmão meu caindo na desgraça da prostituição,lavar um roupa ,da faxina ,ter um emprego decente ninguém quer ,mas destruir família por miseráveis reais muitas estão ,fica a dica ,e si eu ver a placa de alguém q eu conheço ,vou plintar,e divulgar e queto ver quem vai ter a coragem de processar ,vcs estão precisando e do nosso senhor Jesus Cristo ,e vejo q a natureza caída do homem cada vez mas esta caida ,q Deus tenha misericórdia da vida de vcs ,e q vcs procure a Deus ,pq ainda dá tempo de ter uma vida digna na sua presença ,pois o msm Deus q criou a terra disse "SEM MIM NADA PODEREIS FAZER "DEUS VOS ABENÇOE

    6 6 Responder

  • Hipocrisia | 1 semana, 6 dias atrás

    Típico do brasileiro hipócrita conservador que está surgindo nos ultimos anos. Adoram ver vídeos de putaria no WhatsApp, mas pagam de puritanos perante a sociedade. Deixem as pessoas fazerem o que quiserem das suas vidas. Vcs não tem o direito de se intrometerem na vida alheia.

    21 34 Responder

    Alguém - 1 semana, 6 dias atrás

    Assistir coisas no whatsApp é uma coisa né , não está em incomodando ninguém deixar as putas trabalhar e uma coisa , agr não ter sossego hora nenhuma é outra coisa bem diferente se não te incomoda muda pra lá em uma casa do lado

    3 0

  • Boneco | 1 semana, 6 dias atrás

    Sei que moro aqui na Cidade a mais de 30 anos e sempre existiu essas casas de encontros,acho que se os vizinhos estão se sentindo incômodas mudem se !deixe elas trabalharem se alguém paga é pq elas merecem talvez não por falta de lábia como disse um trouxa ai as vezes as pessoas gostam da diversão e msm pra aliviar!sai mais barato do que conquistar alguém é só ter um pouquinho de noção! Cerveja,tira gosto,combustivel,motel é depois de tudo ter o risco de não comer kkkkk

    3 6 Responder

  • Brankinha | 1 semana, 6 dias atrás

    Gente dexa o povo em paz que vcs tem a ver com quem entra ou não no putero. Tá e com inveja pq és fode e vcs não. São esses hipócritas q se vestem de certinhos vai criar vergonha na cara vcs. Se seu filho pergunta fala a verdade ou vc acha q eles não sabem acorda o mundo de hoje não precisa sair na rua pra ter essas informações. #deixa.o.povo.fazer.coisinha.em.paz

    19 22 Responder

    Alguém - 1 semana, 6 dias atrás

    O povo também tem q ter limite né vai pra lá e fica com som ligado na sua cabeça dia é noite te incomodando depois vc julgar, a questão não é que não transa é a falta de paz

    4 0

  • Alguém | 1 semana, 6 dias atrás

    Povo sem o que fazer, vai fazer vaquinha para ajudar a Vila Padre Alaor, Casa das meninas e etc. Lá sempre foi área de prostituição, quem comprou lote lá sabia muito bem. E outra essa mulherada moralista reclamando do puteiro, tem que ficar esperta pq vai pegar os maridos lá. Vai caçar serviço bando de atoa.



    31 28 Responder

  • Patense | 1 semana, 6 dias atrás

    Só imagino o tanto de processo que vai rolar em divulgação de imagem....as pessoas devem passar a cuidar de suas próprias vidas ...

    28 19 Responder

    Vixxi - 1 semana, 6 dias atrás

    Esses processos nao vao dar em nada.É Brasil meu bem... Não vai ser dessa vez que vc vai ganhar um dinheiro extra.

    5 8

    Gato - 1 semana, 6 dias atrás

    Já pequisei dar um dinheiro muito bom d divulgar coisas sem altorizaçao .

    1 1

  • Ismael 27 | 1 semana, 6 dias atrás

    nohhh e os cara que pega as moça q fica nas esquinas as genéricas kkkkk esses q vai da mais bo eu por exemplo encho meu carro e vou pro mato e levo elas kkkkk trem bao

    19 11 Responder

  • Topa Urt | 1 semana, 6 dias atrás

    vai de uber ta muito barato 10 conto do alto caiçaras até la e além de n correr risco de ser pego e flagrado pela mulher nas redes

    21 13 Responder

  • Carioca | 1 semana, 6 dias atrás

    Sou do Rio de janeiro mas vou passar por aí como faço pra achar esses muquifos

    12 7 Responder

  • DR. House | 1 semana, 6 dias atrás

    Vão cuidar de suas vidas. Deixe a vida dos cidadãos em paz. Vai vigiar vagina e pênis dos outros. Kkkkkkk...para né. Isso não vai me impedir de ver uma gostosa que tem aí. Ainda posso processar um otario desses e arrumar uma grana. Caso meu nome seja divulgado. Kkkkkkk.... Daqui a pouco vão agredir as trabalhadoras da profissão, mais antiga do mundo. Otários!!!



    28 40 Responder

  • Zoneiro | 1 semana, 6 dias atrás

    Isso e bom quando cheguei aqui foi dificil encontra a a casa das menina s tivessem feito isso a muito tempo eu tinha encontrada mais facil perdi quase meio dia porq nao tinha as faixa agora fico facil encontra ond tm uma zoninha gasta mais um pouco co faixa e coloquem na entrada d cidade

    25 19 Responder

  • Gordo | 1 semana, 6 dias atrás

    Vai de Rota Pop!

    15 2 Responder

  • Carrara | 1 semana, 6 dias atrás

    Eu só queria saber em qual lei eles estão embasados pra se achar no direito de poder fazer isso. Acho que não conhecem as leis de exposição indevida de imagem. Aos moradores envolvidos nesse movimento, espero que estejam apoiados em fortes advogados e demais pessoas do sistema judiciário. Até onde vai os meus conhecimentos é crime: tirar lucro da prostituição de outras pessoas, manter um prostíbulo ou atrair prostitutas para fazerem programas. A pena vai de 1 a 14 anos de cadeia dependendo da soma dos crimes. Mas não é crime: pagar por sexo ou oferecer serviços sexuais com o próprio corpo. Ou seja, os clientes não estão cometendo nenhum tipo de crime. Boa sorte nas divulgações das placas aí amiguinhos, só preparem os bolsos para pagarem as indenizações. Eu quero ver o circo pegar fogo, pra cima dessas pessoas que acham que podem fazer o que querem, e saírem de cara limpa. Que comecem os jogos.

    33 17 Responder

    Zoneiro - 1 semana, 6 dias atrás

    Amanha vou la to precisando d uma grana s eu consegui uns 15 mil ja t bom q ai ja tenho grana p volta o resto do ano kkkkkkk

    10 7

    Flora - 1 semana, 6 dias atrás

    Pois é... e você achando que o crime só tá de um lado? Tem crime do outro lado também meu bem e dos grandes... aguarde porque vai vim as câmeras de olho vivo, essas faixas é só um aviso. Vai cuidar da sua vida, estamos tentando cuidar da nossa com um pouco mais de dignidade, sossego e paz.

    18 16

  • Sa Silva | 1 semana, 6 dias atrás

    Não vai resolver, pois muitos não tem nada a perder, pode ser que um casado possa pensar duas vezes e parar de frequentar, mas é só. Acho que a solução para não se deparar com mulheres e travestis semi nu nas ruas é mudar o trajeto. Continua na av. JK passa a FPM, vira na rua da Valoriza e entra no bairro por trás e pronto. Em relação a música alta isso ai já é um problema de toda a cidade, pra todo lado tem isso.

    18 6 Responder

  • fengus | 1 semana, 6 dias atrás

    oi eu sou o processinho, o seu amiguinho, qual tipo de demencia esses sujeitos tem? Primeiro de tudo, eu n frequento esses lixos, mas agora, vizinho q chegou ai no bairro depois q os puteiros ja estavam instalados, tomar esse tipo de atitude, tem q meter um processo em caso de exposição. E n to falando aqui, pra defender os imbcis casados q traem esposa com pulta, mas qlqr pessoa q queira ir num lugar desse, e depois tenha q passar a vergonha de ser exposto pra ficar o bando de etardado lacrador de internet falando suas erdas.



    11 8 Responder

  • Kkkkkkk | 1 semana, 6 dias atrás

    Esses bebuns e sem mulheres é que vão nesse tipo de lugar, os tolos só transam se pagarem, não tem lábia para conquistar nenhum tipo de mulher e acham que estão abafando com as meretrizes.

    22 9 Responder

  • Jacques | 1 semana, 6 dias atrás

    Não vejo problemas em divulgar placas de veículos na rua, pois não há Lei que proíbe de tirar fotos na rua e espaços públicos.

    13 3 Responder

    diogo - 1 semana, 6 dias atrás

    fala isso pro juiz, tendo em vista q vc até colocou placa dizendo qual o objetivo de tirar as fotos.

    9 2

  • Geraldim | 1 semana, 6 dias atrás

    Deve ser idéia de alguma chifruda, baranga, etc....

    24 12 Responder

  • J | 1 semana, 6 dias atrás

    O jeito vai ser ir pro motel e pedir delivery

    15 0 Responder

  • Roberto P | 1 semana, 6 dias atrás

    De coisa feia, velha e barriguda em casa já basta eu. Sempre que posso dou um tomé na patrôa e bato o ponto lá com as novinha, só mulher filé, corpinho durinho, dilícia



    17 18 Responder

  • GP | 1 semana, 6 dias atrás

    Sou GP e tenho o direito de trabalhar. Não roubo, não cometo nada além de usar meu corpo para ganhar a vida. E vou continuar, queiram vocês ou não.

    27 10 Responder

    Alexandre - 1 semana, 6 dias atrás

    E trabalhar mesmo que é bom, vc não quer né nega?

    1 3

  • ZE | 1 semana, 6 dias atrás

    Assim que o auxílio cair na minha conta apareço ai , pra torrar com as gostosas

    13 12 Responder

  • Gabriel Tiaguim | 1 semana, 6 dias atrás

    Sempre que eu quero dar uma descarregada eu vou no mocó lá no Paulistano. E não vou abrir mão de bater cartão lá, azar.

    17 8 Responder

  • Geiza | 1 semana, 6 dias atrás

    Garotos vcs tem que diversificar, venham curtir aqui na JOSÉ DE SANTANA, ADÉLIO MACIEL , BECO DA PAULADA ....estamos com.plantel renovado , muita potranca ....

    22 1 Responder

  • Usuário | 1 semana, 6 dias atrás

    Tenho um amigo que mora aí qualquer coisa estava na casa dele , vão divulgar a hora da visita no bairro também?

    14 2 Responder

  • Dada | 1 semana, 6 dias atrás

    E muito difícil para as mães q tem crianças E explicar pra elas oq aquelas mulheres está fazendo ali se me nuas e muita falta sem respeito com os moradores

    11 7 Responder

    Igor venâncio - 1 semana, 6 dias atrás

    So falar a verdade, estamos em uma nova era !!

    8 3

  • Hilda | 1 semana, 6 dias atrás

    Na José de santana e na Adelio maciel só tem as derrubadas ......

    7 2 Responder

  • Geruza | 1 semana, 6 dias atrás

    No Beco da Paulada tbm tem casa de encontros , bora lá...

    3 0 Responder

  • Tania | 1 semana, 6 dias atrás

    Oxi eu bato ponto na Adélio Maciel e na Jose de Santana ,ganho muito mais lá.

    3 1 Responder

  • Amanda da cidade nova | 1 semana, 6 dias atrás

    Hummm depois dessa quizumba, minha casa de rendevouz teve grande procura , tô toda esfolada....

    6 4 Responder

carregar mais comentários