Moradores flagram despejo de lixo em lote vago e cobram providências em Patos de Minas

A denúncia é de que alguns proprietários não estão limpando devidamente seus lotes no Bairro Laranjeiras.

publicado em 13/05/2019, por Farley Rocha


 Motoristas foram flagrados despejando lixo no local.

Moradores entraram em contato com a redação do Patos Hoje relatando o descaso de algumas pessoas com a limpeza e conservação de lotes vagos em Patos de Minas. A denúncia é de que alguns proprietários não estão limpando devidamente seus lotes no Bairro Laranjeiras. Além disso, motoristas foram flagrados despejando lixo no local. A multa para quem for flagrado fazendo isso passa de mil reais.

De acordo com uma moradora da Rua José Antunes de Sousa, no Bairro Laranjeiras, um motorista foi flagrado por ela indo com uma caminhonete até o local e despejado uma grande quantidade de lixo. Segundo a moradora, essa já é a terceira vez que isso acontece. Ela registrou o momento do despejo de lixo em fotos e enviou para nossa equipe de reportagem.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Uma das principais reclamações dos moradores tem sido também o mato alto de alguns lotes vagos na cidade. Na Rua Osvando Amaro Teixeira, também no Bairro Laranjeiras, os moradores registraram em fotos a situação em que se encontra um lote vago no local. De acordo com os moradores, o lote está muito sujo e com mato muito alto. Os vizinhos temem que, em decorrência da falta de limpeza por parte do proprietário, possam aparecer bichos como ratos e escorpiões em suas casas.

A multa para quem não mantém limpo o lote vago passa de mil reais de acordo com a Prefeitura Municipal. Caso haja reincidência, o proprietário do lote pode pagar uma multa ainda maior, mais de dois mil reais. E é importante ressaltar que queimada é crime e o morador flagrado ateando fogo em lote vago corre o risco de pegar de 2 a 4 anos de reclusão mais multa.

Imagens atualizado em 13/05/2019 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 13/05/2019
Compartilhe:

31 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • roberto | 2 meses, 1 semana atrás

    A pessoa tem dinheiro para ter um carro de luxo, mas a educação o dinheiro não compra........

    1 0 Responder

  • Vizinho incomodado | 2 meses, 1 semana atrás

    Que ki adianta,amostra a cara do ou da meliante,se tem coragem de fazer isso,tenque passar pelo menos um carao,pra outros ver e saber que se fizer isso dinovo vai expor a caricatura aqui pra regiao toda saber,porque desse jeito, todos que tem camiionete desse modelo e cor esta sendo confudido com o porcao,conheco uns tres com o carro nas mesmas caracteristicas,,ja liguei pra eles pra dar bomba e segundo eles nao procede a denuncia .entao e fundamental ter placa e rosto identificados para nao impultar crimes aos inocentes.

    2 0 Responder

  • Pobre | 2 meses, 1 semana atrás

    Por isso que anda de hillux não tem coragem de pedir uma telecaçamba

    3 0 Responder

  • Caguete | 2 meses, 1 semana atrás

    Eu conheço esses casal, que vontade de dizer os nomes.

    3 0 Responder

  • Pacato Cidadão | 2 meses, 1 semana atrás

    Já denunciei a prefeitura para a prefeitura várias vezes e nada, não cuida nem dos seus próprios terrenos e vai querer multar os outros? Só pode tá de gozação.

    1 0 Responder

  • DENGUE | 2 meses, 1 semana atrás

    Bairro Cidade Jardim esta abandonado pelas autoridades e lotes sujos e muita dengue....mais uma vamos tolerar após vamos por fogo nos lotes e queimar mato e lixo pra espantar os pernilongos. Que apareca o meio ambiente pra encher saco.

    0 0 Responder

  • Eu | 2 meses, 1 semana atrás

    Aq no caramuru tbm,,tem um lote vago,,dizem ser do Armagem Santo Antônio,,mais é lixo o tempo todo,,hoje mesmo agente viu alguém jogando restos de coisas de construções no lote,,e ñ mudam de cara p fazerem isso,,tanto q agente estava olhando,,e mesmo assim continuou jogando,,e com outra é uma luta constante com os tais caramujos,, n tem como agente plantar nada,,n dar frutos por conta dessa praga..tem alguém p fiscalizar isso,,sem falar nesses mosquitos,,????

    1 0 Responder

  • PH | 2 meses, 1 semana atrás

    Por isso a cidade está com surto de dengue, o brasileiro não tem educação, uma simples tampinha de garrafa já é local para criadouro do mosquito

    3 0 Responder

  • Frouxo | 2 meses, 1 semana atrás

    Falta de educação. Só isso.

    5 1 Responder

  • TEM OLHOS E NÃO VEEM, TEM OUVIDOS E NÃO ESCUTAM. | 2 meses, 1 semana atrás

    Nas avenidas Paranaíba, Continental e Getúlio Vargas, tem morador que faz a limpeza de seus glamurosos jardins e jogam o lixo no canteiro central destas belas avenidas. São uns porcos arrogantes.

    9 0 Responder

carregar mais comentários